Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Contos de Terror Tibiano

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contos de Terror Tibiano

Saudação Caros Tibianos

Hoje inicio um dos meus projetos que estavam arquivados, não será uma grande história, mas sim pequenos contos de terror tibianos, será uma história não linear, porém com conexão de uma com as demais, não será aquela história inovadora, mas tentei deixar de uma forma bem redonda. Aproveitem.

Prólogo

- Você me dá esse emprego?!, Mas que ótimo!
    - Eu pago adiantado para você morar lá, já tem casa e é de boa qualidade!
    - Nossa minha mulher e meu filho ficarão tão felizes!
    - Eu também estou feliz, com muito custo consegui uma licença para habitar aquela região, sei que tem os boatos, mas vai ver que não é nada do que estão falando!
    - Agradeço a generosidade do senhor!
    - Quando as outras casas ficarem prontas, já tem outras famílias para ir morarem com vocês!

Uma névoa estranha cai sobre no cais de Thais, dois estivadores que descarregavam uma carga de um dos navios mercantil do porto observam a estranha figura caminhando.
    - Senhor essa área é restrita (fala um dos estivadores)
    - Senhor . . . ?
    O corpo esquelético passa pelos trabalhadores e ambos caem no chão com seus rostos retorcidos, um grito entalado em suas bocas mostra o horror que presenciaram.
    A cidade de Thais já vivera os mais diversos conflitos e batalhas, mas o mal que ali atracara marcaria de vez em sua população.

As Ghostlands é um local amaldiçoado localizado oeste de Carlin. Muitas foram as tentativas da rainha Eloise de tentar purificar a área, mas todas sem sucesso, sempre causando mortes e desaparecimentos entre o seu exército. Por isso, hoje a área contém uma barreira mágica selando o local para manter todo o mal dentro de Ghostlands.

Um terrível e árduo trecho de terra desafiou todas as tentativas de cultivo ao longo dos séculos, conhecido como Ghostlands, adquiriram há muito tempo uma terrível reputação que lhes garantiu um papel de liderança em muitas histórias assustadoras. Quem não ouviu falar sobre as ilusões que distorcem a mente, as terríveis aparições e os fantasmas errantes daqueles que pereceram nesta terra maldita?! Os poucos sortudos que conseguiram retornar vivos sabem que os rumores são verdadeiros, mas nem mesmo eles conhecem a verdade total. Pois há criptas escondidas profundamente sob a superfície dos Ghostlands, salões e caminhos há muito esquecidos que precedem até as primeiras tentativas de colonização. Além disso, há rumores de uma estrutura mais antiga e ainda mais sinistra que está escondida em algum lugar no fundo da Terra, que se diz ser a fonte da maldição dos Ghostlands. Mas quem seria tolo o suficiente para arriscar sua sanidade e sua alma apenas para ver se as lendas são verdadeiras ou não?

https://bocadoinferno.com.br/artigos...ma-fantastico/ - Site boca do inferno - Imagem
    https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ghostlands - Descrição de Ghostlands

Publicidade:

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse formato de historias menores em sequencia ainda mais historias de terror

Esses começos ai ja prometem

Vou acompanhando e esperando a continuação

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Legal esse formato de historias menores em sequencia ainda mais historias de terror

Esses começos ai ja prometem

Vou acompanhando e esperando a continuação
    Opa, obrigado pelo comentário, espero não desapontar

Hoje trago a atualização dos contos, espero que aproveitem.

A Fuga

Minha mãe morreu há alguns anos, mas sempre me lembro dela me falar para ser feliz, foi por isso que fugi de Thais, meu pai queria que me casasse por influência política e não por amor.
    Carlin até que não era uma cidade ruim, mas viver escondida me preocupava, sempre podia haver alguma pessoa me procurando, seria difícil imaginar que alguém me seguiria para cá, principalmente por não ter nem parentes e nem amigos nessa cidade.
    - Não vá a Ghostland! - Ghostland é amaldiçoada! repetia um velho.
    Minhas suspeitas se confirmaram, havia sim alguém atrás de mim, corri como pude por entre as lojas lotadas da cidade, mas ele de alguma forma ele me seguia, só me restava uma opção de fuga, ir para onde todos falavam para não ir.
    Atravessar aquela barreira de espinhos não fora difícil, mas entrar naquela terra me dava uma sensação de vazio, o sol já estava se pondo no horizonte, não saiba para onde ir, de repente vi um vulto, uma pessoa.
    - Mamãe é você?
    - Sabia que meu pai tinha mentido para mim!
    Sai correndo para seus braços, quantos sentimentos passaram pelo meu coração, mas seu abraço era tão frio e lúgubre que me deixou atordoada, de repente ficou tão escuro como se nada mais importasse.

* lúgubre relativo à morte.

Com isso finalizo mais um capítulo, desejo a todos um ótimo domingo e uma semana abençoada

https://www.pinterest.co.uk/pin/483222234998054749/ - Imagem - Pinterest - Michael Brulat
    Última edição por Sombra de Izan; 19-05-2019 às 01:10.

Registro
    14-04-2016
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita historia curta e reta o coitada da menina ma tambem quem mandou entrar em Ghostlands

Tópicos Similares

1. Jogos | Tibianos - jogo de terror pior que slender vejam
    Por lucasmedeiros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-08-2012, 12:34
  2. Tibianos - jogo de terror pior que slender vejam
    Por lucasmedeiros no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2012, 14:58
  3. CONTOS DE TERROR
    Por tonyko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17