Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Debugs no mapa

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debugs no mapa

Olá, boa noite!

Hoje foi a terceira vez em 2 semanas que morri por debug, sendo 1 deles na plagueseal e os outros 2 no respawn da casinha de roshaamul. No total, perdi quase 10 leveis (ou seja, 110kk de exp), o que é EXTREMAMENTE frustrante num jogo como esse... Isso sem contar dinheiro com prey e boost que gasto quase que diariamente em hunts. Nas poucas horas que temos pra caçar, o mínimo que seria esperado é não bugar o mapa, né? Estou tendo que me policiar o tempo todo pra nao dar diagonal nos bichos, pois é sempre desse jeito que eu e todos os outros tomam debug...

Há alguma solução a curto prazo para isso? Há alguma possibilidade de melhorar o smart exit? Recuperar lvl de quem morre assim ou bonificar pelo menos com a boost gasta?

Abs

Publicidade:

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Até o global está sujeito a esse tipo de problema, viu?

Anyway, só um upgrade de client vai poder resolver definitivamente o problema...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-10-2005
    Conquistas Nobre
    EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Até o global está sujeito a esse tipo de problema, viu?

Anyway, só um upgrade de client vai poder resolver definitivamente o problema...
    Sim, sim, eu sei que o global também acontece isso... Mas é uma reclamação recorrente e de muuuitas pessoas, e em locais já sabidos: prison -3, lizard city, plagueseal e respawn da esquerda em roshamuul... Se demora ou é complicado resolver definitivamente, pelo menos alguma coisinha poderiam fazer, como resetar o level, por exemplo.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

O @ADM Dev Taleon tá ralando pra resolver isso daí...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Frapper! - Você marcado no mapa múndi! (Cortesia: Google)
    Por Alca Vicius no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 29-10-2005, 22:27
  2. Queria avisar sobre um erro nos mapas
    Por Ropinha no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2005, 12:47
  3. DEBUG NO TIBIA 7.41
    Por Guzuk_Kigreilord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2005, 21:08
  4. Lugares desconhecidos no mapa