Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Debugs no mapa

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debugs no mapa

Olá, boa noite!

Hoje foi a terceira vez em 2 semanas que morri por debug, sendo 1 deles na plagueseal e os outros 2 no respawn da casinha de roshaamul. No total, perdi quase 10 leveis (ou seja, 110kk de exp), o que é EXTREMAMENTE frustrante num jogo como esse... Isso sem contar dinheiro com prey e boost que gasto quase que diariamente em hunts. Nas poucas horas que temos pra caçar, o mínimo que seria esperado é não bugar o mapa, né? Estou tendo que me policiar o tempo todo pra nao dar diagonal nos bichos, pois é sempre desse jeito que eu e todos os outros tomam debug...

Há alguma solução a curto prazo para isso? Há alguma possibilidade de melhorar o smart exit? Recuperar lvl de quem morre assim ou bonificar pelo menos com a boost gasta?

Abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o global está sujeito a esse tipo de problema, viu?

Anyway, só um upgrade de client vai poder resolver definitivamente o problema...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Até o global está sujeito a esse tipo de problema, viu?

Anyway, só um upgrade de client vai poder resolver definitivamente o problema...
    Sim, sim, eu sei que o global também acontece isso... Mas é uma reclamação recorrente e de muuuitas pessoas, e em locais já sabidos: prison -3, lizard city, plagueseal e respawn da esquerda em roshamuul... Se demora ou é complicado resolver definitivamente, pelo menos alguma coisinha poderiam fazer, como resetar o level, por exemplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O @ADM Dev Taleon tá ralando pra resolver isso daí...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Frapper! - Você marcado no mapa múndi! (Cortesia: Google)
    Por Alca Vicius no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 29-10-2005, 22:27
  2. Queria avisar sobre um erro nos mapas
    Por Ropinha no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2005, 13:47
  3. DEBUG NO TIBIA 7.41
    Por Guzuk_Kigreilord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2005, 22:08
  4. Lugares desconhecidos no mapa