Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Por onde anda a Cipsoft?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Na real no outro ano já saiu bem cedo, pelo que lembro era comum começar teaser lá para o dia 20 de maio. Test server abria na segunda quinzena de junho e o update vinha lá para o dia 10 de julho.
    De fato, meu caro, o primeiro teaser do SU17 veio em 07/06/2017

https://www.tibiabr.com/3197/su2017t...etos-de-tibia/

- - - Atualizado - - -

Por outro lado, o SU16 teve o seu primeiro teaser publicado no início de abril (05/04/2016)

https://www.tibiabr.com/3052/su2016-...o-aos-pedacos/

(o que não quis dizer muito, afinal, o conteúdo que chegou com a atualização foi deveras escasso )

TL;DR: Relaxa aí, negada.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Fúria de BlorgComandanteSoldadoNoob
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post

Outro ponto relevante na minha visão é que boa parte do conteúdo antigo precisa ser revisto ao invés de adicionarem coisas novas, vc tem áreas antigas inócuas (demona, draconia, ice islands, fenrock, gray island...), itens sem propósito (ex. scale armor, chain legs, short sword entre outros), criaturas defasadas (ex. Dwarfs, Trolls, Dragons, Deeplings, Insectoids...), quests que perderam o propósito (ex. desert quest, paradox tower quest, postman quest, anihilator...) e bosses defasados (ex. Forgotten Knowledge bosses, Cults of Tibia Bosses, WZ 1-3 Bosses, Deepling Bosses, Morgaroth, Orshaball e outros).
    Sem querer fugir do propósito do tpc mas... aproveitando o "gancho".

Voltando após um semi-retired de 2 anos, confesso que notei uma disparidade absurda entre o velho conteúdo e o novo conteúdo tibiano. Que diabos um player vai fazer em Draconia, Demona, MOLS, Jakundaf, etc. nos dias atuais?

Seu ponto de vista é certeiro!

Eu preferiria ver uma revisão de conteúdo, áreas, bichos e itens do que a criação de novas áreas, novas criaturas, etc. Sei também que muitos players preferem ver o mapa crescer do que melhorar qualitativamente, eis um problema que a Cip tem que saber equacionar.

Uma sacada que achei excelente foram os novos minos em Mintwallin. Por mais que seja longe, a exp é boa, o profit é bom e vc ainda pode voltar usando o scroll de teleport ou seja, comunga o velho conteúdo com as novas implementações.

Esse tipo de "sacada" poderia ser extensível as áreas que você elencou acima, bem como para os itens e criaturas.

Por ser um jogo antigo, imagino a dificuldade da equipe da Cip em adequar o velho ao novo e vice-versa.

EDIT: tratei algo semelhante nesse post aqui de 2015: https://forums.tibiabr.com/threads/4...86#post6870386
    Última edição por Leobahia; 01-05-2019 às 14:51.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Sem querer fugir do propósito do tpc mas... aproveitando o "gancho".

Voltando após um semi-retired de 2 anos, confesso que notei uma disparidade absurda entre o velho conteúdo e o novo conteúdo tibiano. Que diabos um player vai fazer em Draconia, Demona, MOLS, Jakundaf, etc. nos dias atuais?

Seu ponto de vista é certeiro!

Eu preferiria ver uma revisão de conteúdo, áreas, bichos e itens do que a criação de novas áreas, novas criaturas, etc. Sei também que muitos players preferem ver o mapa crescer do que melhorar qualitativamente, eis um problema que a Cip tem que saber equacionar.

Uma sacada que achei excelente foram os novos minos em Mintwallin. Por mais que seja longe, a exp é boa, o profit é bom e vc ainda pode voltar usando o scroll de teleport ou seja, comunga o velho conteúdo com as novas implementações.

Esse tipo de "sacada" poderia ser extensível as áreas que você elencou acima, bem como para os itens e criaturas.

Por ser um jogo antigo, imagino a dificuldade da equipe da Cip em adequar o velho ao novo e vice-versa.

EDIT: tratei algo semelhante nesse post aqui de 2015: https://forums.tibiabr.com/threads/4...86#post6870386
    Muita gente mesmo vem defendendo no Fórum oficial que a CIP pare de criar conteúdo e foque em arrumar o conteúdo antigo e defasado do jogo. O problema é a teimosia sem tamanho da CIP.

Sinceramente, olha a quantidade de conteúdo presente no jogo. Precisa criar mais? Quantos dos jogadores ativos terminaram a Secret Library Quest? Eu não terminei. Dá um tempo pra galera, refaz o que está datado...

Mas provavelmente será um update com uma área nova, uma nova quest com mini bosses e um boss final, mais swords roubadas, e hunting grounds marromenos.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

complementando o @Flea: a cip tem um problema que é considerar o conteúdo antigo como destinado a certa faixa específica de lvl. ESSA foi a justificativa do CM ao responder que não pretendem atualizar os 4 bosses semestrais ou outras raids, problema disso que temos vários jogadores 1000 que vão nesses eventos fragar um item raro, ai o boss morre em menos de 4 segundos

outra coisa que vale ressaltar é que uma vez eu perguntei como a cip melhoria locais poucos atraentes e citei por exemplo ab'dendriel que só possuía um respawn de h-lvl na criação do bônus de área, um CM respondeu que eles tentariam criar coisas novas relacionadas com ganchos da lore. Considero que também pode ser interpretado como falta de interesse em revisar algo antigo justamente com a mesma desculpa de já ter uma faixa de lvl destinada.

eu sou completamente a favor de revisão atualmente, perdi o interesse com o fim do mundo que o variphor irá trazer

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a questão é gancho com a lore, porque não fazer um lair no subsolo de Draconia com Undead Dragons e Ghastlies? Em grande número! Quem sabe aproveitando que esta do lado do Hellgate e colocando Hellflayers e Demons?

Pronto, um excelente spot para high levels.

Eu falei no meu post anterior da Secret Library, mas talvez seja injusto já que realmente é quest para um time com level médio 650+ pros mini bosses, e com um boss final que dá danos de 10k+.

Mas que tal a Forgotten Knowledge? O boss final dessa quest é tão absurdo que exige um time de 15 players level 550+, todos com imbue completos, sem poder errar, pra conseguir completar!

O erro foi tão absurdo que a cip precisou colocar os Imbues que ele dá no final da world devourer. Afinal, pra que reconhecer o erro e consertar o problema? Eu matei duas vezes o last lore keeper até hoje, e estive num dos primeiros times do jogo que matou esse boss.

Que tal então lembrar que existe um boss final das warzones 4, 5 e 6? Quantos jogadores mataram? Com certeza poucos, até porque eu que adicionei nos wikis o drop da Earthborn Titan Armor (que peguei).

Exemplos de conteúdos datados, mal feitos e/ou subutilizados não faltam. Citei 4, mas não precisa ir longe pra citar tantos outros.

E a cip segue inundando o jogo de novo conteúdo, sem revisar o problema do antigo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    complementando o @Flea: a cip tem um problema que é considerar o conteúdo antigo como destinado a certa faixa especÃ*fica de lvl. ESSA foi a justificativa do CM ao responder que não pretendem atualizar os 4 bosses semestrais ou outras raids, problema disso que temos vários jogadores 1000 que vão nesses eventos fragar um item raro, ai o boss morre em menos de 4 segundos

outra coisa que vale ressaltar é que uma vez eu perguntei como a cip melhoria locais poucos atraentes e citei por exemplo ab'dendriel que só possuÃ*a um respawn de h-lvl na criação do bônus de área, um CM respondeu que eles tentariam criar coisas novas relacionadas com ganchos da lore. Considero que também pode ser interpretado como falta de interesse em revisar algo antigo justamente com a mesma desculpa de já ter uma faixa de lvl destinada.

eu sou completamente a favor de revisão atualmente, perdi o interesse com o fim do mundo que o variphor irá trazer
    Essa conversa da CIP é balela.

Ultimamente andam tão preguisosos e focados em explorar o jogo, que nem sprites diferenciados fazem mais ("Vide" mino cults, orcs cults, skeleton de darashia e até summons de alguns bosses).

Quanto a lore, lembro que quando parei achei indigesta a história de farmine. Atualmente ainda não tive tempo de sentar ver as outras histórias a fundo pra entender o liame com as outras (Rosh, Oramond, etc), mas acredito que assim como os outros conteúdos estão¡ cheia de falhas (ate pq é mais trabalhoso que os próprios sprites).

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se a questão é gancho com a lore, porque não fazer um lair no subsolo de Draconia com Undead Dragons e Ghastlies? Em grande número! Quem sabe aproveitando que esta do lado do Hellgate e colocando Hellflayers e Demons?

Pronto, um excelente spot para high levels.

Eu falei no meu post anterior da Secret Library, mas talvez seja injusto já que realmente é quest para um time com level médio 650+ pros mini bosses, e com um boss final que dá danos de 10k+.

Mas que tal a Forgotten Knowledge? O boss final dessa quest é tão absurdo que exige um time de 15 players level 550+, todos com imbue completos, sem poder errar, pra conseguir completar!

O erro foi tão absurdo que a cip precisou colocar os Imbues que ele dá no final da world devourer. Afinal, pra que reconhecer o erro e consertar o problema? Eu matei duas vezes o last lore keeper até hoje, e estive num dos primeiros times do jogo que matou esse boss.

Que tal então lembrar que existe um boss final das warzones 4, 5 e 6? Quantos jogadores mataram? Com certeza poucos, até porque eu que adicionei nos wikis o drop da Earthborn Titan Armor (que peguei).

Exemplos de conteúdos datados, mal feitos e/ou subutilizados não faltam. Citei 4, mas não precisa ir longe pra citar tantos outros.

E a cip segue inundando o jogo de novo conteúdo, sem revisar o problema do antigo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Com dois exemplos vc demonstrou como é simples renovar conteúdo de uma área sem sequer criar novas criaturas.

Quanto a Forgotten, particularmente acho a mecânica dos mini-bosses muito interessante, até mais que da HoD e da Dream's Court, só que as recompensas dos bosses são incompatíveis com a dificuldade que não vale a pena fazê-los.

As WZ em geral estão defasadas, a 1-3 por ter loot individual e a 4-6 pelo risco x recompensa...isso sem contar que o acesso das mesmas é complicado (as três primeiras com os pontos das diarias + minor tokens) e da 4-6 com os suspicious que são caros ou com as diárias (sendo que algumas missões não valem a pena serem feitas).

Os bosses deepling (Tanjis, Obujos e Jaul) merecem uma renovada, o Jaul um pouco menos pq tem o loot vantajoso, mas os outros dois são completamente ignorados (assim como os bosses da cults of tibia haha).
    Última edição por Van Derek; 02-05-2019 às 16:31.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu disse smart exit, eu não quis dizer que não deveriam haver ajustes. Se há abuso, tudo bem, a empresa pode intervir e mitigar. Mas o que eles fizeram foi simplesmente tirar a ótima proteção que havia para queda de conexão.

Então, quando o sistema foi criado, ele foi pensado para ajudar os players que sofrem uma desconexão repentina ou queda de luz. No nosso Brasilzão, sabemos que muitas operadoras não oferecem um serviço confiável e de qualidade.

Se haviam players abusando deste sistema de proteção, bastava colocar um limite de utilização. Por exemplo, 1 vez a cada 2h ou 1 vez a cada server save. E aí o player seria salvo e estaria ciente de que se ele continuar a hunt, não haverá mais sistema para salvá-lo.

Mas como sempre a CipSoft não sabe ajustar as coisas, ela sabe acabar com as coisas, vide o sistema de doação lá para fast respawn. Antes era 1kk. Acharam pouco? Tava abusivo? O que os caras fazem? Simplesmente acabaram o sistema ao colocar 10kk.

Pra CIP, ou é 8 ou 80. Não sabem ajustar nada. Outro caso que lembro de não saber ajustar foi a cave dos Diremaw... e por aí vai.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to meio doente e não consigo tirar isso da cabeça:
    @Flea
    um upgrade no hellgate é bem vindo mas não é tão fácil:
    01 draconia é um local de repouso final, dragões mortos vivos só se formariam se fossem corrompidos por um fator externo
    02 bonelord é uma raça necromante e então não abririam portais para dimensão demoníaca ou rituais de invocação demoníaca
    03 a necrópoles do hellgate não existe braindeath caçavel, somente um npc, isso me faz recordar o livro "the bonelord threat I, II e II" onde fala das pesquisas dos braindeaths serem tão hediondas que houve uma guerra entre o alto conselho e os cientistas e no fim, todo o conhecimento foi destruído.

AQUI ESTÁ UM PONTO QUE DA PRA TRABALHAR

chega a ser clichê as reviravoltas nas histórias onde coisas que deveriam ser destruídas acabam retornando novamente então eu imagino o seguinte:
    um bonelord acha o material e começa a fazer seus próprios experimentos de maneira inescrupulosa ai criando vários undeads poderosos como o undead dragon, a parte do projeto inicial ser semelhante a um vampiro pode acabar ficando de lado.
    e como um novo cientista, ele também começa a fazer experimentos com os elementos presentes dentro do próprio hellgate como a água da arvore dos elfos.

da pra trabalhar em coisas legais partindo desse clichê e até mesmo atualizar a necrópoles com npcs vendedores de pot e criptas como house para os amantes da mobília vengotic da store

ufa, agora da pra limpar a mente e curtir a virose ...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    to meio doente e não consigo tirar isso da cabeça:
    @Flea
    um upgrade no hellgate é bem vindo mas não é tão fácil:
    01 draconia é um local de repouso final, dragões mortos vivos só se formariam se fossem corrompidos por um fator externo
    02 bonelord é uma raça necromante e então não abririam portais para dimensão demoníaca ou rituais de invocação demoníaca
    03 a necrópoles do hellgate não existe braindeath caçavel, somente um npc, isso me faz recordar o livro "the bonelord threat I, II e II" onde fala das pesquisas dos braindeaths serem tão hediondas que houve uma guerra entre o alto conselho e os cientistas e no fim, todo o conhecimento foi destruído.

AQUI ESTÁ UM PONTO QUE DA PRA TRABALHAR

chega a ser clichê as reviravoltas nas histórias onde coisas que deveriam ser destruídas acabam retornando novamente então eu imagino o seguinte:
    um bonelord acha o material e começa a fazer seus próprios experimentos de maneira inescrupulosa ai criando vários undeads poderosos como o undead dragon, a parte do projeto inicial ser semelhante a um vampiro pode acabar ficando de lado.
    e como um novo cientista, ele também começa a fazer experimentos com os elementos presentes dentro do próprio hellgate como a água da arvore dos elfos.

da pra trabalhar em coisas legais partindo desse clichê e até mesmo atualizar a necrópoles com npcs vendedores de pot e criptas como house para os amantes da mobília vengotic da store

ufa, agora da pra limpar a mente e curtir a virose ...
    Eu nunca fui a fundo da lore do Hellgate, odeio aquele lugar, então eu fiz de orelhada a ideia mesmo. Mas como você mesmo mostrou, da pra desenvolver. Falta vontade pra CIP.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. por onde anda...
    Por bara no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-2007, 09:30
  2. Criatura | Orshabaal.. Por onde anda?
    Por Pipokeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2005, 08:10
  3. Orshabaal.. Por onde anda?
    Por Pipokeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2005, 21:07
  4. Orshabaal.. Por onde anda?
    Por Pipokeiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2005, 21:05
  5. Por onde anda Marilyn Manson???