Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Por onde anda a Cipsoft?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Por onde anda a Cipsoft?

Bem, ano passado foi um ano bem atípico e movimentado para a Cipsoft, cheio de mudanças e atualizações um tanto quanto frequentes, entretanto, esse ano parece que tiraram o pé do acelerador.

Estariam preparando algo grande para o Summer Update ou simplesmente desaceleraram e estão se preocupando com o gold sink?

Já aproveitando o gancho, qual são suas expectativas para esse update, já que os teasers devem começar em breve.

Publicidade:
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão ocupados fazendo cagadas... tipo mexer no teleport, smart exit, proibir colocar vial em bicho e por aí vai

aliás uns dos responsáveis por incentivar essas cagadas é aquele chorão daquele streamer tibia_lee

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, ultimamente só vem atualizações muito pequenas, uma ausência completa de bugfixes e balanceamentos necessários em monstros como as True Asuras.

E ainda teremos um dos updates de verão mais tardios da história. Os teasers só vão começar no final de maio! Dado o histórico, teremos um update que no melhor dos cenários, virá só no final de julho, mas é mais provável que venha na primeira quinzena de agosto.

Em tempo: A CIP acertou em mexer no Smart Exit, o abuso disso era extremo. Teleport era quase que uma feature, mas sempre foi conhecido como um bug. Agora os vials foi uma cagada sem tamanho mesmo, e o Tibia Lee é um dos streamers mais tóxicos que existe, e que merecia um delete pelo que fez durante o bug do Oberon

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualizações frequentes ainda existem mas estão modestos na hora de compartilhar o que estão corrigindo nos patchs por assim dizer e tem a questão do update do meio do ano demorar mais que o normal: é um sinal de que será algo rápido, simples e desapontante ou sinal de que precisaram inserir novos trabalhos no cronograma? burchan comentou sua opinião pessoal de os teasers talvez começarem no meio de maio!!!

quanto a expectativa, vou aguardar o primeiro o tópico do dbm de teorias/chutes pra dar aquela empolgada e depois o primeiro teaser. Não gostei como a cip não da valor a datas importantes e fazendo um update meio simples no final de 2018 quando o nome variphor fez aniversário de 10 anos, eles também decepcionaram tornando a bussola um item comercializado de 10k.

Eu defendo a cip e o jogo mas também quero mudanças: melhorias em npcs, lores, monstros, lugares e agora que bateu desanimo com o fim do mundo, quero mais quests simples como explorer, correios, serviço secreto e outras coisas

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pois é, ultimamente só vem atualizações muito pequenas, uma ausência completa de bugfixes e balanceamentos necessários em monstros como as True Asuras.

E ainda teremos um dos updates de verão mais tardios da história. Os teasers só vão começar no final de maio! Dado o histórico, teremos um update que no melhor dos cenários, virá só no final de julho, mas é mais provável que venha na primeira quinzena de agosto.

Em tempo: A CIP acertou em mexer no Smart Exit, o abuso disso era extremo. Teleport era quase que uma feature, mas sempre foi conhecido como um bug. Agora os vials foi uma cagada sem tamanho mesmo, e o Tibia Lee é um dos streamers mais tóxicos que existe, e que merecia um delete pelo que fez durante o bug do Oberon
    Pode citar mais coisas nesse sentido quanto ao Lee? Gostaria de me antenar mais no tema.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Pode citar mais coisas nesse sentido quanto ao Lee? Gostaria de me antenar mais no tema.
    O Lee quer moldar o jogo a maneira de jogar dele, e quer que todos aceitem essa visão dele. Ele faz extensos "feedbacks" que na realidade são uma avalanche de choro, pois outros jogadores são melhores que ele.

Ele é extremamente tóxico com todos que discordam dele, incitando os followers dele a atacarem e xingarem (igual o casal tibia skills), criando no canal dele uma falsa impressão que todos pensam como ele, sendo que isso não é verdade.

Por fim, sobre a questão do bug: ele foi o grande expoente que divulgou e ensinou a fazer o bug. Apesar de não ter causado uma inflação de Falcon itens, e provavelmente ter sido o motivo pra cip não punir os jogadores que realizaram o bug, e evidente que ele merecia uma punição SEVERA.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão abrindo servidores para os trouxas queimar coins .

Abrir um servidor rende mais dinheiro do que caprichar em um update. Criar conteúdo que agrade os jogadores é um processo trabalhoso, já abrir novos servidores é algo fácil e com lucro garantido. No final é só rolar as fusões e criar mais mundos.

BTW, já vi algumas empresas se fodendo com essa politica de abrir servidores frequentemente, a curto prazo é super rentável, porém em um momento os jogadores simplesmente param de gastar dinheiro...
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2019 às 18:34.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smart exit era um câncer para o pvp, o quão frustrante era vc trapar um player pra tentar derrubá-lo e ele simplesmente ativava o smart exit e saia dali como se nada tivesse acontecido...

Atualmente me incomoda um pouco o fato de existir um desbalanceamento entre as vocações e da própria progressão de cada classe, mas não consigo imaginar como a CIP vai corrigir isso sem ter um parâmetro de referência.

Outro ponto relevante na minha visão é que boa parte do conteúdo antigo precisa ser revisto ao invés de adicionarem coisas novas, vc tem áreas antigas inócuas (demona, draconia, ice islands, fenrock, gray island...), itens sem propósito (ex. scale armor, chain legs, short sword entre outros), criaturas defasadas (ex. Dwarfs, Trolls, Dragons, Deeplings, Insectoids...), quests que perderam o propósito (ex. desert quest, paradox tower quest, postman quest, anihilator...) e bosses defasados (ex. Forgotten Knowledge bosses, Cults of Tibia Bosses, WZ 1-3 Bosses, Deepling Bosses, Morgaroth, Orshaball e outros).

Quanto ao gold sink acredito que a CIP tem que rever a progressão do preço das blessings e definir quais resps vão dar lucro e quais vão dar xp, mas ainda assim é um pouco problemático, pois na medida que o personagem ganha leveis ele quebra a "contenção" do respawn.

Quanto ao update, tenho a leve impressão de que vão mexer alguma coisa nos charms, o legal seria poder habilitar outro charm de natureza diferente na mesma criatura [por exemplo habilito o poison (charm de ataque) + dodge (charm de defesa), ou gut (charm de utilidade) no deathling scout).

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

O primeiro teaser do SU18 saiu em 09/05... ces não estão precipitados non?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O primeiro teaser do SU18 saiu em 09/05... ces não estão precipitados non?
    Na real no outro ano já saiu bem cedo, pelo que lembro era comum começar teaser lá para o dia 20 de maio. Test server abria na segunda quinzena de junho e o update vinha lá para o dia 10 de julho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. por onde anda...
    Por bara no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-2007, 09:30
  2. Criatura | Orshabaal.. Por onde anda?
    Por Pipokeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2005, 08:10
  3. Orshabaal.. Por onde anda?
    Por Pipokeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2005, 21:07
  4. Orshabaal.. Por onde anda?
    Por Pipokeiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2005, 21:05
  5. Por onde anda Marilyn Manson???