Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Vingadores: Ultimato

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vingadores: Ultimato

Quem mais já assistiu? Tô sem palavras pra esse que é, sem dificuldade, o melhor filme de herói já feito.

Simplesmente impecável do começo ao fim. Valeu ir trabalhar virado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante de quase tudo, foi muito bem feito pra ser um encerramento, relembrando os outros filmes e comemorando a si mesmo com uns fã services maneiros

Uma das poucas coisas que não gostei foi o personagem do Thanos, não correspondeu a grandeza que foi lhe dada no filme anterior, pareceu bem mais broxado e pouco desenvolvido nesse filme

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Gostei bastante de quase tudo, foi muito bem feito pra ser um encerramento, relembrando os outros filmes e comemorando a si mesmo com uns fã services maneiros

Uma das poucas coisas que não gostei foi o personagem do Thanos, não correspondeu a grandeza que foi lhe dada no filme anterior, pareceu bem mais broxado e pouco desenvolvido nesse filme
    Você achou? Eu sai desse filme sentindo que ele é, definitivamente, mais forte que qualquer um - e, no caso, que três dos heróis 'do bem' juntos. Todo aquele frufru da cena, raio, martelo, fogarel, etc, etc, perdeu pra uma espada kkk

Registro
    18-08-2009
    Conquistas NoviçoSoldadoForasteiroSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava achando o filme ótimo, mas dei uma brochada forte naquela cena "lacração feminina" sem motivo nenhum. Simplesmente vamos por todas as personagens femininas juntas fazendo pose mesmo que depois elas não consigam fazer porra nenhuma.

Falando em atuação feminina, a Capitã Marvel não tem carisma nenhum. Ela desde do seu próprio filme é apenas uma personagem vazia que tem pose de durona. Achei que ela iria participar do filme inteiro com a equipe dos vingadores melhorando esse aspecto, mas ela simplesmente chega no final completamente overpower destruindo a nave do Thanos, participa da lacrada descrita acima e depois levar um soco dele e some.

Mas no geral o filme foi bom, com várias cenas boas de ação e repassando a história dos filmes anteriores com o plus do personagens reencontrado pessoas que eles perderam no passado.

Agora em relação as viagens no tempo eu fiquei um pouco bugado. Quando Thor pega o Mjolnir do passado, isso significa que o seu eu naquele mundo vai ficar sem o martelo? Vai ter que forjar o StormBreaker mais cedo? É um pouco egoísta, não? E depois que ele lutar com a Hela? Vai ter que forjar uma terceira arma?

Pelo que me lembro em um momento do filme o Hulk explica que não tem como alterar o futuro viajando ao passado, que isso só iria criar um outro presente alternativo, mas no final do filme o Capitão América simplesmente volta ao passado e vive a vida até chegar no presente. Isso quer dizer que agora temos 2 dele? Um que voltou ao passado e o outro que estava congelado? Não deveria ter sido criado um presente alternativo?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O martelo e as jóias foram devolvidas no exato momento que foram pegos justamente para não gerar uma realidade alternativa como a anciã menciona.

Eu gostei das cenas das garotas, desnecessário em relação ao fato que a capitã tem sim poder pra atravessar o exército, não precisando de esforço mas foi legal pra reunir em uma pose.

Ótimo filme finalizando esse arco. Curioso em como vão trazer a viúva negra pro filme dela de 2020 e se vão mencionar algum drama do reaparecimento pois acho que usaram a manopla de forma específica então quem morreu ao longo dos 5 anos continua morto aí é vez dos que voltaram ficar de luto

Registro
    18-08-2009
    Conquistas NoviçoSoldadoForasteiroSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    O martelo e as jóias foram devolvidas no exato momento que foram pegos justamente para não gerar uma realidade alternativa como a anciã menciona.

Eu gostei das cenas das garotas, desnecessário em relação ao fato que a capitã tem sim poder pra atravessar o exército, não precisando de esforço mas foi legal pra reunir em uma pose.

Ótimo filme finalizando esse arco. Curioso em como vão trazer a viúva negra pro filme dela de 2020 e se vão mencionar algum drama do reaparecimento pois acho que usaram a manopla de forma especÃ*fica então quem morreu ao longo dos 5 anos continua morto aÃ* é vez dos que voltaram ficar de luto
    É verdade, ele voltou com o Martelo. Tinha me esquecido.

Mas o fato dele ficar no passado já não seria o suficiente para criar outra realidade? Visto que agora terÃ*amos 2 Steve Rogers?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post

Mas o fato dele ficar no passado já não seria o suficiente para criar outra realidade? Visto que agora terÃ*amos 2 Steve Rogers?
    Sim

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post

Sim, mas não altera o filme, pois o que explicam na parte do tempo é que a sua realidade não é alterada, e sim é criada uma nova.

Existe uma realidade onde Steve Rogers estava congelado e, de repente, apareceu um outro. Talvez, com a aparição desse, o outro nunca foi descongelado, e o mundo seguiu-se para um futuro desconhecido por nós.
    Entretanto, na "nossa" realidade (Do filme), o Capitão foi descongelado normalmente, viveu todos os filmes da Marvel e, no final, foi para outro lugar.

É uma forma de resolver o clássico paradoxo: Se eu voltei no tempo pra matar meu avô, existem agora duas linhas do tempo: A original, de onde eu vim, e a nova, onde meu avô morreu, e assim um dos meus pais, e eu, nunca existimos.
    OI

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Sim, mas não altera o filme, pois o que explicam na parte do tempo é que a sua realidade não é alterada, e sim é criada uma nova.

Existe uma realidade onde Steve Rogers estava congelado e, de repente, apareceu um outro. Talvez, com a aparição desse, o outro nunca foi descongelado, e o mundo seguiu-se para um futuro desconhecido por nós.
    Entretanto, na "nossa" realidade (Do filme), o Capitão foi descongelado normalmente, viveu todos os filmes da Marvel e, no final, foi para outro lugar.

É uma forma de resolver o clássico paradoxo: Se eu voltei no tempo pra matar meu avô, existem agora duas linhas do tempo: A original, de onde eu vim, e a nova, onde meu avô morreu, e assim um dos meus pais, e eu, nunca existimos.
    mas foi não foi criada uma nova meu querido, foi alterada, essa é a questão UEHARSDSIDFJSDIJ

enfim isso é um furo de roteiro sim e foda-se, nem ligo, e provavelmente sabiam que era furo de roteiro mas fizeram do mesmo jeito só pra prestar as homenagens ao capitão

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o vídeo do einerd (ouvi enquanto cozinhava) falando do furo mas tive a impressão que não foi: eu acho que o Steve é o marido da fundadora da shield e viveu em segredo o tempo todo pra não influenciar a história pois era militar, ele teria disciplina pra isso.

Fica estranho porque o einerd comenta que só entrar na nova linha do tempo já mudaria algo então teríamos que concluir que a linha já estava alterada e seguiu assim com ele escondido. Só não tenho argumentos pra isso pq não lembro direito da cena da fundadora velhinha em soldado invernal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme] Vingadores: Ultimato | Avengers: Endgame
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2018, 23:25
  2. As aventuras de um Vingador
    Por eoBlaze no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 31-10-2008, 14:20
  3. Khales, o Vingador Divino!
    Por Bruxinho o/ no fórum Roleplaying