Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Vingadores: Ultimato

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Infelizmente o maldito George R. R. Martin ainda não lançou o sexto livro. Terminei de ler o quinto em 2013 ou 2014(não lembro exatamente) e simplesmente já esqueci 80% do conteúdo, não tenho mais o tempo que tinha na época, então creio que mesmo que ele lance os dois últimos livros eu nunca vou aproveitar essa saga completa.
    Nem tem previsão de lançar ainda.

Você pode tranquilamente voltar a ler todos, nem que seja só 10 páginas por dia em média, que quase certeza que ainda não vai ter previsão de lançamento do sexto livro.

Além disso, o seriado cagou na saga depois que ultrapassou os livros. Até GRRM se disse decepcionado. Não vale a pena usá-lo como subterfúgio aos livros.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Guedes Ver Post
    Mas as hqs podem ser um investimento de longo prazo, você pode vende-las até mais caro depois. E eu sou rico
    Depende, por vezes as condições de conservação podem não ser adequadas e o item perder valor no lugar de render, experiência própria, já tive coleção de manga destruída por traça.

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Infelizmente o maldito George R. R. Martin ainda não lançou o sexto livro. Terminei de ler o quinto em 2013 ou 2014(não lembro exatamente) e simplesmente já esqueci 80% do conteúdo, não tenho mais o tempo que tinha na época, então creio que mesmo que ele lance os dois últimos livros eu nunca vou aproveitar essa saga completa.
    O Paulo Guedes é vc?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o Guerra Infinita e o Endgame seguidos, cenas muito boas, e achei o Thanos o melhor vilão que já teve em um filme da Marvel, disparado o melhor personagem, seguido pelo Dr Estranho.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sabem o que isso significa? Que o Capitão America qual lutou contra o Thanos no Endgame não é o mesmo Capitão America velho, este está preso em outra linha temporal, aquele era o marido do novo casamento da Peg Carter, o que explica ele ter o escudo intacto, mas se perguntassem suas memórias da luta do Endgame contra o Thanos ele não saberia de nada, afinal não foi ele.
    Não deviam ficar mexendo com viagem no tempo, que já caga tudo. O que ele fez já fica sem explicação, já que ele foi pra uma realidade com 2 capitães, ele matou ele mesmo lá? Ou impediu de resgatarem o corpo dele no gelo?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    18-08-2009
    Conquistas NoviçoSoldadoForasteiroSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Nem tem previsão de lançar ainda.

Você pode tranquilamente voltar a ler todos, nem que seja só 10 páginas por dia em média, que quase certeza que ainda não vai ter previsão de lançamento do sexto livro.

Além disso, o seriado cagou na saga depois que ultrapassou os livros. Até GRRM se disse decepcionado. Não vale a pena usá-lo como subterfúgio aos livros.
    Série igual a filler dispensável. Realmente é verdade, da pra ler os outros bem devagar que ainda vai dar tempo.

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Assisti o Guerra Infinita e o Endgame seguidos, cenas muito boas, e achei o Thanos o melhor vilão que já teve em um filme da Marvel, disparado o melhor personagem, seguido pelo Dr Estranho.

Não deviam ficar mexendo com viagem no tempo, que já caga tudo. O que ele fez já fica sem explicação, já que ele foi pra uma realidade com 2 capitães, ele matou ele mesmo lá? Ou impediu de resgatarem o corpo dele no gelo?
    Da a entender que ele voltou e simplesmente teve uma vida normal com a Peggy, mas se ele fez isso não conseguiria o escudo para entregar ao Falcão no final. Então se ele impediu que o outro capitão fosse descongelado significa que temos um capitão america em stand by pronto para ser usado nas próximas sagas(o que não vai acontecer por conta de contrato e etc).

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Depende, por vezes as condições de conservação podem não ser adequadas e o item perder valor no lugar de render, experiência própria, já tive coleção de manga destruída por traça.

O Paulo Guedes é vc?
    Talvez.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post

Tentei organizar minhas idéias nesse desenho, acho que não teria esse problema

Registro
    15-11-2004
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    O martelo e as jóias foram devolvidas no exato momento que foram pegos justamente para não gerar uma realidade alternativa como a anciã menciona.

Eu gostei das cenas das garotas, desnecessário em relação ao fato que a capitã tem sim poder pra atravessar o exército, não precisando de esforço mas foi legal pra reunir em uma pose.

Ótimo filme finalizando esse arco. Curioso em como vão trazer a viúva negra pro filme dela de 2020 e se vão mencionar algum drama do reaparecimento pois acho que usaram a manopla de forma específica então quem morreu ao longo dos 5 anos continua morto aí é vez dos que voltaram ficar de luto
    O filme da viúva negra creio eu que a história será entre guerra infinita e ultimato, dentro dos 5 anos que se passaram, pois nas fotos do filme dela, ela está com o mesmo cabelo de guerra infinita, e depois aparece com o cabelo parecido com o de ultimato. Se não for isso, então vai ser a história de outra realidade alterada.

Ultimato foi bom, apesar de algumas confusões com as linhas do tempo, porem guerra infinita pra mim foi o melhor todos.
    Última edição por Decimuss-Legolas; 12-05-2019 às 21:45.

Tópicos Similares

1. [Filme] Vingadores: Ultimato | Avengers: Endgame
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2018, 23:25
  2. As aventuras de um Vingador
    Por eoBlaze no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 31-10-2008, 14:20
  3. Khales, o Vingador Divino!
    Por Bruxinho o/ no fórum Roleplaying
    Respostas: 18