Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pentti Limonov EK

Registro
    13-04-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pentti Limonov EK

Bom momento, tudo bem?
    Bom, eu sempre gostei de Lifethreads, e sinto falta de passar meu tempo de treino lendo e acompanhando alguns, então decidi criar o meu próprio (se você tem um EK com menos de lvl 200, me passe o link hahah)
    Sou o Gabriel, tenho 22 anos e jogo tibia desde 2007 mais ou menos, mas só fui jogar "a sério" em 2012.
    Depois de uns anos retired, decidi voltar para meu ek lvl 102 em harmonia, porém, o lag é absurdo, e decidi dar uma chance para os mundos sul americanos.
    Criei um Knight em Gentebra e vamos ver até onde dá.
    Estou seguindo o método de treino com mad sheep, tentando entrar na 1st page de fishing de gentebra (o top 1 tem 93)
    É isto, por enquanto vão ter só ups de skills e fishing, mas mes que vem (ou em junho) pagarei a premmy e irei rushar um pouco, mas fazendo tasks e com algum profit, abusando do preço dos itens de imbuements.
    Quaisquer duvidas, estou aqui.

Inicio:
    Cheguei em mainland, escolhi Carlin por preferir a tranquilidade de Folda para treinar.
    vendi 25 tibia coins que eu tinha, comprei uma Crown Armor, Crown Legs, Vampire Shield e paguei 70K NUM HEROIC AXE! (ainda não acredito que paguei tão caro, mas tudo bem.)
    Se você for de Gentebra e quiser todos os peixes que sua cap conseguir carregar, me manda uma pm haha.

O personagem está assim: Eu iria comprar um zaoan shoes e um warrior helmet, mas um cara me ofereceu uma boh e um cruzader por 32k, então está ai. To com 320k no banco.

Metas:
    60/60 - Check
    Ml 4- Check
    Fishing 50-Check
    70/70
    Ml 5
    Fishing 70
    75/75
    80/80
    Fishing 80
    85/85
    Fishing 90

Publicidade:
    Última edição por Qvintanilha Gabriel; 15-04-2019 às 13:39.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Boa sorte em sua jornada, estarei acompanhando! Abraços calorosos de Luminera para você, quaisquer dúvidas, só perguntar. Ajudarei como der e sempre que eu puder =)

Abraço,
    Iridium.

Registro
    13-04-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo:

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Boa sorte em sua jornada, estarei acompanhando! Abraços calorosos de Luminera para você, quaisquer dúvidas, só perguntar. Ajudarei como der e sempre que eu puder =)

Abraço,
    Iridium.
    Obrigado amigo, estou acompanhando teu LT também.
    Qualquer coisa que precisar estamos ai!

Ups

Ach
    Spoiler: [URL=https://imageshack.com/i/plbU5Rxkp

Ml 4
    Spoiler: [URL=https://imageshack.com/i/pl33y8ISp

Axe 65
    Spoiler: [URL=https://imageshack.com/i/poASFjSlp

Shielding 65
    Spoiler: [URL=https://imageshack.com/i/pnuaDuhIp

Fishing 56
    Spoiler: [URL=https://imageshack.com/i/pngZZUAfp

ta começando a ficar cansativo, mas vamos que vamos.
    Vou começar a ler Musashi pra ver se cansa menos hahaha.

"13:45 Royal Jones [212]: 13:45 You see Gaz'haragoth" invadiu hoje Gentebra, mais tarde eu posto se mataram e o loot.
    Última edição por Qvintanilha Gabriel; 15-04-2019 às 13:59.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Gzzzz pelos avanços e pelo possível Gaz'haragoth aí! Caramba, que saudade de upar fishing KKKKKKKKKKKKK

Ah, teu spoiler saiu com parte do hyperlink para as imagens, quando puder conserta kkkkkkk q fica um pouco confuso se mantiver, eu achei que você já tinha errado a tag e que as imagens nem apareceriam kkkk

Preciso voltar a pescar! Aguardo mais atualizações, forte abraço!

Iridium.

Registro
    19-10-2014
    Conquistas Autor IniciadoForasteiroNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, minha situação é muito parecida com a sua!

Também retornei agora, escolhi Celebra por ter gostado mais do nome. Mas sinto tanta falta de Astera...

Tô no 83/83 com a Madsheep por enquanto... Confesso que agora tá bem osso levar 2-3 dias pra upar skill, mas vamos que vamos. Acho que se seguir certinho você chega no 85/85 até a época em que pagará premium, será muito bacana acompanhar esse rush. No meu caso eu só terei tempo pra aproveitar a premium no final do ano, então vou treinar até lá pra ver no que dá.

Abraço e boa sorte!

Registro
    13-04-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Peço perdão ao TIBIABR pelo vacilo.

Primeiramente gostaria de pedir perdão pelo vacilo de ter passado tanto tempo sem atualizar.
    Segundo, eu abandonei os treinos por que fiz aniversário dia 10 de abril e meu amigo me deu uma premmy acc, então decidi que não seria bem gasto se eu tivesse treinado durante a premmy, decidi então rushar o maximo que eu pudesse. Coloquei como meta pegar o lvl 80 e fazer Yalahar e poi.
    Vou separar entre Ups, Skills, Quests, Deaths e Loots.
    (TA FELIZ COM A ATUALIZAÇÃO POJAP????? TA FELIZ? CHEGA DE ME COBRAR INGAME! ~te amo ushaushau~)

A real é que treinar muito cansa, principalmente quando você tá pescando junto. Mas aqui onde eu cheguei, estou realmente puto por não ter continuado a treinar, já que estou lvl 85 com um skill bem ruim e possivelmente terei que treinar em gargoyles.
    Enfim, meu amigo Pedro (valeu pedrin) me pagou uma premmy e já decidi comprar um outfit (aquele do beak doctor) e uma montaria (burrinho) pra aumentar a vontade de rushar.
    Outfit

Mount

Estou saindo do trabalho exausto agora, quando eu acordar vou postar do lvl 10-85

Registro
    13-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae sim, até que enfim...
    mas vou continuar cobrando sempre, entao sem desculpas kkkk.

Quero ver o update de rush agora.

PS: Pojap aqui

PS²: Kd a att? KD!?
    Última edição por akumaigneelbr; 16-05-2019 às 22:22.

Registro
    13-04-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos ao """RUSH"""

Vou fazer a atualização por blocos, e explicar o que eu fiz em cada faixa de lvl.
    10~25:
    A ideia inicial era conseguir uma grana nas wasps e fechar o bestiario, então fui pras torres e farmei uma boa grana lá, mas em seguida decidi ir pros nomads.
    E foi nos nomads que a história desse char mudou.
    Eu abri o world chat pra perguntar se alguém me vendia uma smicitar e um lvl 400 e poucos veio me falar que me daria uma, ele foi até o dp e me deu a scimitar e uns itens, mal sabia eu que ele seria como um irmão pra mim. Seu nome é Zipora e ele é vice lider da guild Gladiadores, guild a qual eu faria parte mais tarde.
    Voltando ao char, fiz a quest do mining helmet e comecei a task dos minotauros (estou no lvl 89 e ainda não terminei sahushau).
    Acabei morrendo no buraco lá, mas refiz a bless e voltei a caçar.

Up 11

Up 12

Up 13

Up 14

Up 15

Up 16

Up 17

Up 18

Up 19

Up 20
    acabei perdendo

Cai num buraco no meio do deserto e:

Up 21

Up 22

Up 23

Up 24

Up 25

26~55.
    Decidi ir tarantulas e lá eu fiz uma task, guardei a silk pro outfit. Fui apes em seguida e fiz uma task lá tbm. Voltei para tarantulas e fiz mais task. Decidi depois fazer acesso a Meriana e graças a deus que os bots sumiram do jogo, lá é um lugar maravilhoso e nessa faixa de lvl fazer 100k de loot/h é algo MUITO RECOMPENSADOR, ainda mais fazendo uma task. Depois fui testar o palacio das gargolas fazendo task de gargoyle, stone golem e tortoise, e é muito bom.
    Outra coisa boa que a cip fez foi você ter a possibilidade de se juntar ao babaca que te dá ks, e foi isso que eu fiz, me juntei ao ms pra caçar e a xp foi bem boa.
    Fiz uma task de carniphila e sinceramente, vale muito a pena, só o boss que é bem ruim.
    Voltei aos apes e fiz um bom loot lá.
    Até esse ponto eu já tinha feito 3x tarantulas, 3x tortoises, 3x gargoyles, 3x stone golems, 3x apes.
    Fui spikes com o Matheus (zipora) e com o Vitor, grandes amigos da guild. Pegamos um lvl mas decidimos ir tumba (ledo engano). Refiz a bless e fomos tumba de Edron, até decidirmos ir nos werebadger de grim valley, onde fiquei até o 52, já que o Ub que é um brother da guild colou pra blocar pra gente, e o mais legal é que toda hunt com eles o loot é unica e excluisvamente meu, já que eles são bem ricos. Morri dnv antes do Ub vir blocar, mas deu tudo certo.
    Nessa epoca já tinham avisado que teria a double xp, então era importante pegar o maximo de lvl antes do double pra rushar.
    Vendi o primeiro Loot, (ou parte dele) no lvl 50 por que eu já estava falido. As rope belts não estão ai por que eu vendi pra pagar a bless, mas tá ai o loot.

Up 26

Up 27

Up 28

Up 29

Domei o Panda:

Up 30

Up 31

Up 32

ML 5

Up 33

Up 34

Up 35

Fiz acesso a Meriana

Up 36

Up 37

Up 38

Up 39

Up 40

Up 41

Up 42

Up 43

Up 44

Up 45

Up 46

primeira morte por que a internet caiu:

Up 46

Up 47

Fiz cagada e o behe virou no druid e eu matei a pt:

Ml 6

Up 48

Up 49

Morri por que o ED viajou e lerdeou:

Up 49

Up 50

Loot total

51~60
    Até o 52 eu fiquei ainda nos were com os caras da guild, depois fui fazer umas quests, solei bk e fiz o amuleto do koshei pra vender.
    Dei uma upada nos minotauro fazendo task e terminei o dia pré double lá mesmo, o grande problema é que nossa amada cipsoft decidiu que eu ter matado 3k de minotauros em um dia era absurdo, e decidiu resetar esse dia. (o que por um lado vai ser bom mais pra frente, já que decidiram compensar com outro fim de semana de double, só me sinto mal pelo cara que dropou o item falcon de 160kk e resetou. :/ )
    O Vitor me deu 2 axes de treino e eu comprei 1, não gostei muito, sinceramente prefiro treinar na mão, mas não podia perder tempo então voltei a hunt.
    Fiquei até o 55 fazendo uma grana em meriana, já que a xp caçando de box lá era boa (300k/h).
    Rolei a prey e saiu dragon, então decidi ir dragonlair de venore, e tava fazendo 400k/h o que eu achei magnifico, já que gastava muito pouco lá.
    Me recomendaram ir em zao nas widow e beetle, cacei 1h lá e não gostei, tanto que nem terminei a task, mas peguei 1 lvl.
    Fiquei até o 60 em dragon.
    Perdi dois dias de Double por que a internet ficou muito ruim (valeu vivo!) e ficou por isso mesmo.

Up 51

Up 52

Up 53

Up 54

Up 55

Up 56

Up 57

Up 58

Up 59
    acabei perdendo kk

Up 60

61~70
    Upei o 61 no caminho da banshee com os caras da guild, fizemos a banshee e fui dragon de yalahar, ai um cara do nada me chama pra correr em oramond. Sinceramente, detestei, mas deu pra pegar 1 lvl lá. Fui task de mutated tiger/rats e fiz 3 de tiger e 1 de rats. Sabendo que teria outra double, decidi caçar tranquilamente fazendo o maximo de grana possivel pra torrar tudo na double num respaw que vocês verão mais pra frente, mas a xp nos tiger era boa também.
    Não printei o loot da minha unica esmeralda, mas o item mais caro que dropou foi um ring of healing.
    Solei meu primeiro behe e peguei o 68, ai fui were dnv com os cara da guild.
    Finalmente encontrei os tiger lá do alchemist vazios, então fui caçar mais lá.

Up 61

Banshee

Up 62

Up 63

Up 64

Up 65

Up 66

Presente do Matheus

Up 67

Ml 7

Up 68

Up 69

Up 70

Depois editarei certinho isso aqui, não to conseguindo colocar spoiler, então me desculpem se isso aqui ficar muito ruim.
    ainda falta do 70 ao 90

Registro
    13-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae sim, finalmente ta saindo mais att.

Parabens pelo rush, conteudo muito bom.
    Espero pelo restante

Registro
    27-07-2009
    Conquistas VigiaForasteiroCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que é LT! Keep up the good work

Ps: obrigado pela força lá em Gentebra,you're a good man

Publicidade:
    Última edição por Arunfaeltz; 02-06-2019 às 17:25.
    In memory of Kalas the dark angel

Tópicos Similares

1. Cormaya Trap, lvl 90 Ek Down.
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2005, 19:31
  2. Bubble (Level 202 EK no Antica)
    Por Bubble-BR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2005, 09:08
  3. Bubble (Level 202 EK no Antica)
    Por Bubble-BR no fórum Tibia Screenshots