Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: VIVEMOS TODOS ESSES DIAS.

Registro
    23-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Calma galera, não deixem o pessimismo do Gutemborg contaminar vcs. Lembrem-se que ele é o sad boy oficial do foro tm. E que para dar certo só depende de vcs, e é ai que tá o problema. Quando acharem que a situação esta ruim, lembrem-se que sempre pode piorar. E que não dá para ganhar todas, mas perder todas, aparentemente sim. Cada dia vivido é um dia a menos na vida.

Usuário banido não volta

"E que não dá para ganhar todas, mas perder todas, aparentemente sim."

Amo essa frase.

Publicidade:

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Calma galera, não deixem o pessimismo do Gutemborg contaminar vcs. Lembrem-se que ele é o sad boy oficial do foro tm. E que para dar certo só depende de vcs, e é ai que tá o problema. Quando acharem que a situação esta ruim, lembrem-se que sempre pode piorar. E que não dá para ganhar todas, mas perder todas, aparentemente sim. Cada dia vivido é um dia a menos na vida.

Usuário banido não volta

não é pessimismo, é saudade etc felicidade, um grande e último bom dia tarde noite etc caso nao nos vejamos e fechando a porta, do truman. haha

3. 13-04-2019 16:38
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    13-02-2013
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o único que não lembra dessa fase com tristeza? Ao contrario, lembro com aquele sorriso no rosto. Foi ótimo enquanto durou, but nothing last forever. Hoje em dia, como um adulto, minha vida é extremamente mais legal. Estou crescendo de tantas formas e ainda há tanto a explorar. A vida é incrível guys! Foquem no que ainda está por vir!

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Faz um bom tempo que não jogo Tibia, eu diria que uns 15 anos. Lembro de acordar 6h da manhã para evitar a fila nos servers, de encontrar uma mina que me ensinou tudo sobre o jogo (Bia Mata Mulas), de achar estranho ela dizer para eu colocar meus equipamentos no baú e ela me dizendo que ninguém ia roubar (eu achava que o baú era aberto para todo mundo na época), de levar o primeiro PK (Pszemi), de matar um cara que tinha feito party comigo em Folda para esperar eu enfraquecer e me dar PK (esse eu matei haha, mas não veio nenhum loot que prestasse). Lembro de um cara que eu mal conhecia caçar comigo e dar todos os equipamentos dele para mim porque iria parar de jogar, incluíndo um Skull Staff que nunca vendi, mesmo sendo pally, porque tinha muita estima pela arma. Quando dei retired quando nerfaram o auto pick e você precisava pegar as spears do chão.

Tempos em que sua única "responsabilidade" era tirar notas boas. Hoje em dia são contas, impostos, emprego, administrar finanças, gente ruim por todos os lados... enfim, a vida adulta. Mas percebo que progredi muito, evolui consideravelmente minha inteligência emocional.

E apesar de ter 32 anos, nunca me senti tão jovem e revigorado na minha vida toda. Você, com seus 25, ainda tem bastante tempo, só precisa focar teus esforços em fazer dinheiro. Eu te recomendaria concurso público. Aí é partir, meter um shape, comprar umas roupas legais, administrar a grana e não cometa o erro de se envolver emocionalmente com qualquer mulher (e se resolver casar, municie-se com as cautelas jurídicas que o caso exige). Pratique o desapego emocional, por mais difícil que isso seja. Não custa tentar, dê uma lida na coletânea de obras de Nessahan Alita, é de graça.

Sei que a nem todos foi dado o direito de ser feliz. Se você for um desses, então lute pela sua felicidade ou morra lutando por ela. Desistir é para os fracos. Queria me estender mais, mas tô sem tempo... sucesso aí.
    Não leio muita coisa nesse fórum - e comento menos ainda -, mas é clássico: o que esse cara posta é sempre recheado de mal sentimento e filosofia de quinta qualidade.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas Nobre
    CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Of Magician Ver Post

O que me deixa mais triste é saber que, escrever isso agora, daqui a 100 anos será esquecido, n temos mais nada, simplesmente acabou tudo

morreremos e pronto, isso é algo que me pego pensando, eu vivi momentos maravilhosos na minha vida e sinto saudade, talvez pq os momentos de hoje sejam inferiores em relação a amizades, joguinhos e simplicidade.

Eu lembro que entrava aqui e dava risada com as assinaturas, os users tinham mania de postar conversas engraçadas. A lembrança mais forte que tenho com tibia é esse forum e sinceramente, espero que dure enquanto eu viver pra que eu possa voltar aqui sempre e matar saudade.
    Isso me lembra o caso de um fotógrafo russo (Sergey Prokudin) que teve uma pseudo crise igual essa e saiu tirando foto da Russia em 1900 com medo que tudo o que ele amou um dia fosse acabar, e 10 anos depois teve a revolução russa e acabou mesmo.

Mas é isso aí, tudo o que você conquistou na infância e adolescência virou pó, aquele item ultrararo que você gozaria nas calças se conseguisse encostar agora não causa tanto entusiasmo, aquele bolo de aniversário ou item especial de evento no seu DP que valia um carro não tem tanto mais valor, o seu contador de posts do fórum do TBR não é mais "maneiro".

O tempo mostra o real valor de tudo: absolutamente zero.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar Tibia em 2015, hoje em dia não parece mais o mesmo jogo pelo qual eu passava horas e horas jogando, até faltando na escola pra jogar. Pior que eu nunca upava direito, era sempre explorando algum lugar com amigos que também não upavam muito e tentando descobrir coisas novas. Apesar de ter começado em 2010, muito tarde, o período onde passei jogando Tibia, OTs, os amigos que fiz, as frustrações e alegrias pelas quais eu passei, tudo isso é valioso pra mim hoje em dia. Era uma época diferente e hoje em dia parece que nada dentro de outros jogos passa o mesmo interesse pra mim, com algumas exceções (Só senti algo parecido com aquele sentimento tibiano jogando Terraria, quase três anos atrás).

Quando o tempo passa, todas essas coisas que eram valiosas no passado, todas as conquistas que você conseguiu no Tibia ou em OTs, o poder que você tinha num servidor, tudo isso deixa de valer alguma coisa, realmente. Mas ainda bem que Tibia me deu algo que nunca perderá o valor pelo resto da minha vida: A habilidade de escrever histórias. Estou muito longe de ser considerado um escritor ainda, mas esse jogo nunca perderá o valor pra mim por isso. Por ter me dado algo bom para seguir e me dedicar nessa estrada da vida.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Solução final para todos esse botters
    Por S2LinuxS2 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2008, 21:39
  2. Coisa que não se ve todo o dia
    Por Edd mau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2007, 23:46
  3. Uma placa que eu vi esses dias.
    Por Tufero Xisdê no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5