Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: VIVEMOS TODOS ESSES DIAS.

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Arrow VIVEMOS TODOS ESSES DIAS.

Hoje eu tenho 25 anos. Aproximadamente 15 anos atrás eu conhecia Tibia através do irmão do meu melhor amigo na época, joguei tanto, larguei tanto, 2010-2013 foi uma época estranha, voltamos, é tudo muito estranho...

Eu tenho até hoje algumas cartinhas que a minha primeira namorada, aquela que perdemos a virgindade juntos, aquela dos melhores momentos antes da vida adulta... as cartinhas que escreveu pra mim pelo Tibia ainda estão no meu depot, é incrível isso cara. Esse jogo foi realmente importante na minha vida.

Nos últimos 4 anos eu trabalhei como detetive particular, queria mil coisas na vida. Hoje eu tou fazendo o plano de negócios do meu bar! A vida aconteceu DEMAIS, vivemos cada dia, todos esses dias, estamos adultos e velhos.

Eu tou muito triste por ser adulto e velho agora. Tempos que nunca mais irão voltar.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Hoje eu tenho 25 anos. Aproximadamente 15 anos atrás eu conhecia Tibia através do irmão do meu melhor amigo na época, joguei tanto, larguei tanto, 2010-2013 foi uma época estranha, voltamos, é tudo muito estranho...

Eu tenho até hoje algumas cartinhas que a minha primeira namorada, aquela que perdemos a virgindade juntos, aquela dos melhores momentos antes da vida adulta... as cartinhas que escreveu pra mim pelo Tibia ainda estão no meu depot, é incrível isso cara. Esse jogo foi realmente importante na minha vida.

Nos últimos 4 anos eu trabalhei como detetive particular, queria mil coisas na vida. Hoje eu tou fazendo o plano de negócios do meu bar! A vida aconteceu DEMAIS, vivemos cada dia, todos esses dias, estamos adultos e velhos.

Eu tou muito triste por ser adulto e velho agora. Tempos que nunca mais irão voltar.
    Saudações!

No meu char principal, a North Wind (que outrora já foi Ireas Keras), eu coloquei no comentário "Born and Raised in Unitera. In memorian of the good days and those great yet to come." (Nascida e criada em Unitera. Em memória daqueles bons dias e dos ótimos que ainda estão por vir); quando fiz isso, foi pela saudade dos meus 16-17, da época de 2011-2012 que não volta mais (apesar de eu jogar Tibia desde 2003, eu deletei minha conta original e recriei uma conta nova pra "começar do zero", vamos dizer assim), onde conheci pessoas incríveis que sempre carrego na lembrança. Algumas eu tenho contato, outras, eu só posso torcer pra reencontrar em algum servidor um dia desses, não sei.

Eu olho pra trás e me vejo perdida, talvez até sombra da pessoa que fui um dia; eu tinha certeza que dominaria o mundo, por exemplo, independente do curso ou profissão que eu escolhesse; eu me perdi no Ensino Médio e na faculdade, confiei em gente que não devia, passei por muita coisa ruim e to custando a me reconstruir.

Sim, vivemos cada dia, e, a cada passagem de segundo do relógio, estamos ficando, de fato, mais velhos; por algum motivo q eu nunca soube precisar, eu não acho que passarei dos quarenta. Eu não tenho hábitos nocivos para minha saúde, até me cuido, mas não consigo me visualizar grisalha e com marcas de expressão no rosto. Não sei dizer o porquê.

Mas, não olhe o seu envelhecer com tristeza --- pensa em tudo o que você fez, nas coisas boas, incomuns e incríveis que você conseguiu fazer. Os tempos bons da infância e adolescência de fato já foram, mas e os tempos ótimos dos vinte e poucos, e dos trinta? Ainda tem muita coisa boa por vir aí, pelo menos é o que eu tento dizer para mim mesma hahahahaha

Vivemos todos esses dias --- tem mais vários dias aí para se viver também

Boa sorte com seu bar --- empreender é algo admirável, e espero que dê tudo certo!

Abraço,
    Iridium.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gutemberg @Iridium

vocês acabaram de sair do tutorial, agora que vai ser tenso

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    14-04-2016
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo historico da minha familia nao vou escapar de ficar careca

So espero nao ficar um veio babao brocha e punheteiro que nem o Don

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    @Gutemberg @Iridium

vocês acabaram de sair do tutorial, agora que vai ser tenso
    Diz o que é pago 150 DÓLARES POR DIA PELO GOOGLE SEM SAIR DE CASA CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    19-10-2014
    Conquistas Autor IniciadoForasteiroNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que incrível ler isso justamente hoje. A última vez que visitei o fórum foi em 2017, quando estava assistindo Game of Thrones e senti saudades desse ambiente todo que também me lembrou do Tibia. Desde 2016 que não jogo e é realmente muito gostoso lembrar do início, lá em 2006, e o quanto esse jogo e essa comunidade marcaram a minha vida. Muitas sensações boas. E o Astronis, meu grande ídolo, segue online hehehe.

Um abraço para todos e que o futuro nos traga coisas boas. A única certeza da vida, além da morte, é a mudança. E isso me assusta demais, mas espero que todos aqui passem bem pelas coisas que estão por vir.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    Pelo historico da minha familia nao vou escapar de ficar careca

So espero nao ficar um veio babao brocha e punheteiro que nem o Don
    sua mãe não reclamou, aquela tchutchuca

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Diz o que é pago 150 DÓLARES POR DIA PELO GOOGLE SEM SAIR DE CASA CLIQUE AQUI E SAIBA COMO
    exercendo o livre ar bíblico

Registro
    18-02-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post

Saudosismo é um sentimento inevitável pra mim, some por um tempo e volta.

Hoje vi que o Flogão vai acabar em Junho desse ano, fiquei triste. Eu acompanhava o tibia pelo flogão também, o dirrego, entrevistakeltera,lawkz, alguns de Keltera(mundo que eu jogava), outros randoms.

Eu adorava passar o dia todo olhando print dos cara upando ou video de tibiacam.

Eu lembro quando tibia era 7.92, eu adorava essa versão, joguei até a versão 8.6. Foram as melhores, lembro de amigos que ficavam até 3 da manha na praça conversando de tibia e tomando coca cola, sinto falta desse tempo, eu vivia jogando enforced, ot e até mesmo tibia mesmo, o dp vivia cheio, sempre tinha noob lvl 8 pklizando.

comprar mace por 30gps em rook, fazer quest da carlin sword, matar wolfs, morrer pra minotauros.

tibia ocupou minha vida da melhor forma possivel, n consigo imaginar um jogo melhor que eu sentiria tanta saudade, ainda assisto videos antigos de war, videos esses que tem 10 anos que foram upados.

O tempo passou, cronos não perdoa ninguém. Fico triste também, hoje tenho 28 anos, quase 30. Tempos que não vão voltar, tempos que eu acordava 7 horas da manha, colocava musica e ia pra POH caçar e as vezes morrer, mas eu adorava fazer isso, achava muito bom correr de um GS lurada, tomar dano de Demon Skeleton. Eu deixava o chat aberto pra ve os caras vendendo os itens, era tão cheio.

Eu usava o windows xp, deixava msn ocupado e tibia aberto. Se existir paraiso, quando eu morrer daqui a muitos anos, quero ter a chance de assistir ou reviver tudo, mesmo que não seja real.

- - - Atualizado - - -

O que me deixa mais triste é saber que, escrever isso agora, daqui a 100 anos será esquecido, n temos mais nada, simplesmente acabou tudo

morreremos e pronto, isso é algo que me pego pensando, eu vivi momentos maravilhosos na minha vida e sinto saudade, talvez pq os momentos de hoje sejam inferiores em relação a amizades, joguinhos e simplicidade.

Eu lembro que entrava aqui e dava risada com as assinaturas, os users tinham mania de postar conversas engraçadas. A lembrança mais forte que tenho com tibia é esse forum e sinceramente, espero que dure enquanto eu viver pra que eu possa voltar aqui sempre e matar saudade.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Of Magician Ver Post
    O que me deixa mais triste é saber que, escrever isso agora, daqui a 100 anos será esquecido, n temos mais nada, simplesmente acabou tudo

morreremos e pronto, isso é algo que me pego pensando, eu vivi momentos maravilhosos na minha vida e sinto saudade, talvez pq os momentos de hoje sejam inferiores em relação a amizades, joguinhos e simplicidade.

Eu lembro que entrava aqui e dava risada com as assinaturas, os users tinham mania de postar conversas engraçadas. A lembrança mais forte que tenho com tibia é esse forum e sinceramente, espero que dure enquanto eu viver pra que eu possa voltar aqui sempre e matar saudade.
    Se você não quer que seja esquecido, escreva livros, desenhe, faça filmes, pode ser que algum dia as gerações futuras vejam.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera, não deixem o pessimismo do Gutemborg contaminar vcs. Lembrem-se que ele é o sad boy oficial do foro tm. E que para dar certo só depende de vcs, e é ai que tá o problema. Quando acharem que a situação esta ruim, lembrem-se que sempre pode piorar. E que não dá para ganhar todas, mas perder todas, aparentemente sim. Cada dia vivido é um dia a menos na vida.

Usuário banido não volta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Solução final para todos esse botters
    Por S2LinuxS2 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2008, 21:39
  2. Coisa que não se ve todo o dia
    Por Edd mau no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2007, 23:46
  3. Uma placa que eu vi esses dias.