Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: A CipSoft quer saber: o que você acha do lixo em Tibia?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E agora o que a cip faz? Inviabiliza uma das formas mais eficientes de controlar o lixo no jogo! Não dá mais pra colocar os vials nos monstros mortos. A cip tem um sério retardo, não é possível

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    O que eles alegaram, afinal?

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que eles alegaram, afinal?
    Que a mudança foi para evitar abusos/usos indevidos em algum cenário, sem poder entrar em detalhes.

É a CIP demonstrando todo o conhecimento que tem do jogo.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    11-06-2005
    Conquistas Repórter
    NoobAutor IniciadoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, isso me incomoda tanto, mas TANTO, que eu deixo de caçar em certos lugares por causa da poluição visual gerada pelo lixo. Vamos dar como exemplo Glooth Bandit, lá em Oramond. Tentei 2x e nunca mais voltei. É tanta coisa no chão que eu nem sequer sei onde procurar o loot, ou qual bicho acaba de morrer.

"Ah, mas é só ficar de olho!"

Cara! Não! É tanto informação ao mesmo tempo na tela que fica até cansativo ficar procurando o que morreu em que lugar. Fora que às vezes, dependendo da hunt, tu não tem tempo hábil de parar pra ficar procurando loot no meio de todo aquele mundo de lixo e bicho morto. Demorou, mas finalmente resolveram pensar nesse proble.a O foda é o jeito que a Cip leva as coisas. Até resolver analisar o resultado desse Survey e tomar alguma atitude... Vish.. Ouso dizer que vai mais de ano. Se não anos!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Olha, isso me incomoda tanto, mas TANTO, que eu deixo de caçar em certos lugares por causa da poluição visual gerada pelo lixo. Vamos dar como exemplo Glooth Bandit, lá em Oramond. Tentei 2x e nunca mais voltei. É tanta coisa no chão que eu nem sequer sei onde procurar o loot, ou qual bicho acaba de morrer.

"Ah, mas é só ficar de olho!"

Cara! Não! É tanto informação ao mesmo tempo na tela que fica até cansativo ficar procurando o que morreu em que lugar. Fora que às vezes, dependendo da hunt, tu não tem tempo hábil de parar pra ficar procurando loot no meio de todo aquele mundo de lixo e bicho morto. Demorou, mas finalmente resolveram pensar nesse proble.a O foda é o jeito que a Cip leva as coisas. Até resolver analisar o resultado desse Survey e tomar alguma atitude... Vish.. Ouso dizer que vai mais de ano. Se não anos!
    A poluição visual é o que menos me incomoda na realidade. Eu acostumei e simplesmente ignoro a quantidade de lixo absurda em certos Spawns, como Oramond ou last da Ferumbras' Ascendant. Pra mim, o impacto no FPS que é crítico.

O que me deixa revoltado é que eles tendo consciência do problema, com um vídeo demonstrando... OPTAM POR PIORAR A SITUAÇÃO. É uma miopia extrema. Não dá pra entender o que passa na cabeça dos devs.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lixo tem utilidade tanto pra fazer grana quanto pra esconder loot ou guardar algumas coisas e pegar depois.
    Na minha opinião deveria ser limpo 100% o mapa a cada 1 semana, toda segunda feira já acordaria full limpo.
    Assim as pessoas ainda poderiam lucrar com lixo ao longo de 7 dias e ainda esconder itens e loots.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas Repórter
    NoobAutor IniciadoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A poluição visual é o que menos me incomoda na realidade. Eu acostumei e simplesmente ignoro a quantidade de lixo absurda em certos Spawns, como Oramond ou last da Ferumbras' Ascendant. Pra mim, o impacto no FPS que é crítico.

O que me deixa revoltado é que eles tendo consciência do problema, com um vídeo demonstrando... OPTAM POR PIORAR A SITUAÇÃO. É uma miopia extrema. Não dá pra entender o que passa na cabeça dos devs.
    Pois é, tem também o problema da queda de FPS. Eu não sofro com isso mais, mas a quatidade de lixo torna impossível ver qualquer coisa com um mínimo de claridade. É tanta coisa, mas tanta coisa acontecendo na tela que às vezes tu não consegue ver seu próprio boneco, onde morreu o bicho, como tá a vida do seu blocker e por aí vai.

Citação Postado originalmente por Falvenkoy Ver Post
    O lixo tem utilidade tanto pra fazer grana quanto pra esconder loot ou guardar algumas coisas e pegar depois.
    Na minha opinião deveria ser limpo 100% o mapa a cada 1 semana, toda segunda feira já acordaria full limpo.
    Assim as pessoas ainda poderiam lucrar com lixo ao longo de 7 dias e ainda esconder itens e loots.
    Lucrar com lixo? Fala pra mim quem que vai entrar, por exemplo, em cave de carnivor, glooth, prison, catacombs, boquinhas e bocões (Rosha), os esqueletinhos novos do demonho, etc, PRA PEGAR LIXO!? Ninguém, cara. Absolutamente ninguém. Essa teoria do lixo só é aceitável se você pensar num cenário onde as pessoas tem um nível bem baixo e procuram uma forma alternativa de fazer algum dinheirinho extra.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    23-05-2015
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Pois é, tem também o problema da queda de FPS. Eu não sofro com isso mais, mas a quatidade de lixo torna impossível ver qualquer coisa com um mínimo de claridade. É tanta coisa, mas tanta coisa acontecendo na tela que às vezes tu não consegue ver seu próprio boneco, onde morreu o bicho, como tá a vida do seu blocker e por aí vai.

Lucrar com lixo? Fala pra mim quem que vai entrar, por exemplo, em cave de carnivor, glooth, prison, catacombs, boquinhas e bocões (Rosha), os esqueletinhos novos do demonho, etc, PRA PEGAR LIXO!? Ninguém, cara. Absolutamente ninguém. Essa teoria do lixo só é aceitável se você pensar num cenário onde as pessoas tem um nível bem baixo e procuram uma forma alternativa de fazer algum dinheirinho extra.
    Pior que eu tenho um amigo que ia durante a tarde toda pra Oramond pegar vials. Já fez 100k em um dia kkkk

Registro
    18-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o lixo algo que acaba poluindo muito visualmente. Graças ao meu trabalho tenho um monitor com resolução descente e um PC que não oscila o FPS. Mas já joguei em notebooks fracos que baixava o FPS de tão poluído que estava o local.
    Já fiz muito dinheiro com vial vazio, muito mesmo. Mas acho que algo poderia ser feito, como um reset por dia, creio eu que há seria ótimo!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falvenkoy Ver Post
    No Tibia atual o lixo não serve nem para fazer dinheiro, tem um tópico no Reddit que demonstra isso (https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co...ysis_of_vials/).

30 min para limpar 50sqms, o que rendeu incríveis 56k.

No mesmo período, caçando, eu faço 500k de profit.

Registro
    18-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia atual o lixo não serve nem para fazer dinheiro, tem um tópico no Reddit que demonstra isso (https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co...ysis_of_vials/).

30 min para limpar 50sqms, o que rendeu incríveis 56k.

No mesmo período, caçando, eu faço 500k de profit.
    Que leve você é? Isso varia muito. O problema é que normalmente hunts para níveis baixos não tem tanto lixo assim como em hunts maiores né..

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Publicidade:

Permissões de Postagem