Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: A CipSoft quer saber: o que você acha do lixo em Tibia?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A CipSoft quer saber: o que você acha do lixo em Tibia?

Extra, extra! A CipSoft quer saber se você acha Tibia um lixo... Calma, é brincadeira! Eles só querem saber o que você acha do lixo nas caves em que você caça.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da forma que joga, da visão de cada um...
    Tem gente que não gosta mas tem gente que aproveita para esconder objetos, poções, loots... agora pra quem usa o mouse para correr pode ter problemas também, fora que dependendo no game não tem cap para segurar tudo e sai sujando, é o jeito kkkkk
    Deveria pelo menos ter uma opção de trocar lixo por algo assim fazendo o jogo ser mais limpo, para quem joga mais, agora para mim tanto faz, depois que veio opção de verificar o SQM e tirar dele apenas o que quer lixo só deixa com mais poluição visual.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os jogadores brasileiros tem grande importancia pro tibia e não deviam ser tratados com tanta austeridade.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea Contribuiu muito pro assunto fazendo um vídeo onde argumenta que a poluição está prejudicando os jogadores ocasionando quedas de FPS.
    Na minha humilde opinião, a comunidade deveria se juntar e usar dessa survey pra cobrar reset floors esporádicos, diários ou até mesmo algo radical como feyrist a cada 30 minutos aproximadamente representando o sistema de dia e noite.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    @Flea Contribuiu muito pro assunto fazendo um vídeo onde argumenta que a poluição está prejudicando os jogadores ocasionando quedas de FPS.
    Na minha humilde opinião, a comunidade deveria se juntar e usar dessa survey pra cobrar reset floors esporádicos, diários ou até mesmo algo radical como feyrist a cada 30 minutos aproximadamente representando o sistema de dia e noite.
    Se não fosse aquele meu videozinho tosco, gravado com celular, nada seria feito. A reclamação sobre o floor reset já rola há mais de ano, e tudo que a CIP fez foi ignorar. O próprio Burchan falou que se tá incomodado, pode pegar as coisas do chão e vender pra fazer um dinheiro (!!!).

A realidade é que esse é um dos diversos problemas existentes no jogo devido a ausência de pessoas na CIP que joguem o jogo. E isso é culpa da própria política dela, de só contratar pessoas que morem na Alemanha e sejam fluentes em Alemão. Falta na CIP um pouco de visão para lidar com o jogo. Falta um content manager, que deve ser ativo no jogo.

Eu vou ficar postando toda terça-feira uma contagem de semanas desde que fiz aquele vídeo, até que a CIP resolva essa situação. Já vamos para a sexta semana.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria que os corpos apodrecessem mais rápido. Quando se tem rapid respaw, são tantos corpos frescos no chão das caves, que fica complicado saber quais acabaram de ser mortos. Principalmente pra quem caça lurando vários e matando com GFB

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora o que a cip faz? Inviabiliza uma das formas mais eficientes de controlar o lixo no jogo! Não dá mais pra colocar os vials nos monstros mortos. A cip tem um sério retardo, não é possível

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E agora o que a cip faz? Inviabiliza uma das formas mais eficientes de controlar o lixo no jogo! Não dá mais pra colocar os vials nos monstros mortos. A cip tem um sério retardo, não é possível

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    eu imaginei a seguinte pérola quando começaram a falar da desintegrate rune no forum como unica alternativa contra o lixo em certos respawn: "problema de fps mas tem dinheiro? gaste na limpeza" kkk

sinceramente a cip é maluca, talvez isso dos corpos resolva bugs do analyser mas veio em péssima hora isso

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uauheuhae, vocês vão ver quando a Cip vier com a maravilhosa ideia de ter que doar dinheiro para limpar o mapa

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu imaginei a seguinte pérola quando começaram a falar da desintegrate rune no forum como unica alternativa contra o lixo em certos respawn: "problema de fps mas tem dinheiro? gaste na limpeza" kkk

sinceramente a cip é maluca, talvez isso dos corpos resolva bugs do analyser mas veio em péssima hora isso
    Eu vou recorrer a desintegrate. Normalmnete preciso dropar vials umas 5 ou 6 vezes durante a hunt, mas é inegável que isso me atrapalhou DEMAIS. É impressionante a falta de noção da CIP, eles fizeram isso porque não tem um jogador ali que vai chegar e falar: Ow, a galera joga vial dentro dos bichos. Não alterem isso ainda.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Uauheuhae, vocês vão ver quando a Cip vier com a maravilhosa ideia de ter que doar dinheiro para limpar o mapa
    Não duvido. Depois da falha monstruosa que foi o rapid respawn por 10kk...

Publicidade:

Permissões de Postagem