Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: A CipSoft quer saber: o que você acha do lixo em Tibia?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zetobland Ver Post
    Que leve você é? Isso varia muito. O problema é que normalmente hunts para níveis baixos não tem tanto lixo assim como em hunts maiores né..

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
    685. Mas ainda assim, 100k de profit por hora catando vial é subpar até para low levels. Minha ED, Level 145 faz quase 200k de profit por hora nos Glooth Bandits, que é um resp absurdamente sujo. Mino cult da pra tirar 400k de profit/hr, enquanto os vials rendem os 100k, Oramond rende pra PT em torno de 300k de profit/hr... Simplesmente não existe um cenário possível em que pegar vial seja lucrativo de fato.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Pois é, tem também o problema da queda de FPS. Eu não sofro com isso mais, mas a quatidade de lixo torna impossível ver qualquer coisa com um mínimo de claridade. É tanta coisa, mas tanta coisa acontecendo na tela que às vezes tu não consegue ver seu próprio boneco, onde morreu o bicho, como tá a vida do seu blocker e por aí vai.

Lucrar com lixo? Fala pra mim quem que vai entrar, por exemplo, em cave de carnivor, glooth, prison, catacombs, boquinhas e bocões (Rosha), os esqueletinhos novos do demonho, etc, PRA PEGAR LIXO!? Ninguém, cara. Absolutamente ninguém. Essa teoria do lixo só é aceitável se você pensar num cenário onde as pessoas tem um nível bem baixo e procuram uma forma alternativa de fazer algum dinheirinho extra.
    Não nos níveis mais altos, mas acho que serve muito pra free account mesmo o que eu quis dizer, na POH como exemplo dá pra pegar bastante plate set e fazer uma grana extra caçando por lá.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    No Tibia atual o lixo não serve nem para fazer dinheiro, tem um tópico no Reddit que demonstra isso (https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co...ysis_of_vials/).

30 min para limpar 50sqms, o que rendeu incríveis 56k.

No mesmo período, caçando, eu faço 500k de profit.
    Não nos níveis mais altos, mas acho que serve muito pra free account mesmo o que eu quis dizer, na POH como exemplo dá pra pegar bastante plate set e fazer uma grana extra caçando por lá.

Mas como você diz que o tirando o lixo o jogo fica melhor, por um bem maior é melhor tirar mesmo do que deixar o lixo pra ajudar uma pequena parcela de jogadores.

Aproveitando por gentileza Flea poderia dar uma olhada no meu tópico? Se você souber como me ajudar agradeço muito

https://forums.tibiabr.com/threads/5...31#post7027231

Permissões de Postagem