Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Contradição

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao quer morrer vai pa mundo non-pvp
    Foda se a porra do rpg.. Power ownz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, mas duvidoq algum dos jogadores q fazem isso fazem na intensão de interpretar, eles soh pensam e si mesmos, e ninguém pode negar isso...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    O seu direito termina onde começa o do outro, se a sua interpertação consiste em prejudicar seu próximo, você não é um RPgista é só mais um n00b!

Realmente não sou um RPGista, mas tenho tentado olhar as coisa de um modo diferente, estou tentando enchergar com os olhos de meu char no contexto medieval que é proposto. Se você acha que as pessoas eram bem educadas e boazinhas antigamentes, esse é o seu ponto de vista, irreal mas você tem o direito de achar isso. Você deveria ter um pouco mais de respeito aqui. Agora porque você é um "RPGista" acha que pode sair chamando os outros de nOOb assim ???? Sinceramente não sei como o pessoal do Tibiabr pode colocar alguém com esse tipo de atitude como Sub-Moderador... lamentável
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vellius
    Realmente não sou um RPGista, mas tenho tentado olhar as coisa de um modo diferente, estou tentando enchergar com os olhos de meu char no contexto medieval que é proposto. Se você acha que as pessoas eram bem educadas e boazinhas antigamentes, esse é o seu ponto de vista, irreal mas você tem o direito de achar isso. Você deveria ter um pouco mais de respeito aqui. Agora porque você é um "RPGista" acha que pode sair chamando os outros de nOOb assim ???? Sinceramente não sei como o pessoal do Tibiabr pode colocar alguém com esse tipo de atitude como Sub-Moderador... lamentável
    ELe n eh capaz d passar do lvl 30 e sai xamando todo mundo d noob, dai ele se esconde atras do "rpg" dele..

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Fanta
    Eu acho que é bem por aí.
    Maldade sempre existiu, pra quem gosta de graminha, arvorezinha, viveram felizes para sempre, tibia não é pra vocês.
    bem não e bem isso o problema...
    realmente eu acho q sempre deveria existir pk, thief e traps...
    mas vou explicar pra vc o problema de Tibia:

"acordei no templo de Carlin, não me lembro direito do q aconteceu comigo, a ultima coisa q eu me lembro é ter visto uma especie de mago muito poderoso e maligno. minha cabeça doi... estou confuso... acho melhor ir pescar um pouco...
    acordei no templo de Carlin, não me lembro direito do q aconteceu comigo, a ultima coisa q eu me lembro, é de ter tirando um cochilo na bera do rio...
    minha cabeça doi....minha plate-armor sumiu, droga! o que está acontecendo! eu acho melhor eu pegar outra armadura pra mim, fui ate as terras do norte do Carlin abtadas por mulheres selvagens, quando cheguei lá, depois de muitas batalhas e ter vencido a lider das mulheres selvagens, apareceu uma pessoa correndo do meu lado, e antes de eu poder fazer algo, ele pegou a armadura da lider das mulheres selvagens que eu ia pegar! eu corri atras dele gritando " pare ladrão! ", logo depois o ladrão pulou em um buraco, eu pulando no buraco percebi q minhas pernas começaram a pegar fogo! e logo depois reparei q estava preso! o fogo subia pelo meu corpo, a dor era imensa...
    acordei no templo de Carlin, não me lembro direito...."

deu pra entender oq eu quis dizer?
    é divertido essas coisas! mas não quando se tem milhares!
    e a mesma coisa que:
    - e bom um bigmac! mas se vc apenas comer bigmac por anos, vc vai acabar odiando ( na verdade vc vai acabar morrendo:riso: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zurvans
    aff..qta merda junta..
    por uma caso na sua vida real qdo vc ta pescando sussegado alguem vem e te mata?qdo vc ta andando por um campo gramado vem 5 ou 6 pessoas,te prendem e te matam? axo q nao neh...
    entaum pronto...issu de pk sem sentindo nao ocorre na vida real (ou entaum soh em raríssimas situações)
    Se na vida real assim q vc morresse fosse teleportado pra um templo com 1/10 do que vc tava carregando e um pouquinho menos de força (recuperavel) ao inves da morte eterna, e se a unica coisa q acontecesse de mal por matar alguem seria ter uma caveirinha voando encima de vc e o direito de ser morto por qualquer um perdendo tudo que vc ta carregando, SIM. Sairiam matando vc sem sentido pra roubar suas coisas...

Agora se vc quer levar a uma distinçao direta do ESTILO de tibia com a vida real, tambem é um sim. Qualquer ladrao poderia matar você quando vc ta pescando pra roubar suas varas e comer seus peixe.. a diferença eh q isso significa tirar eternamente a vida de alguem e da prisao eterna a vc. Agora, me responda uma coisa... nao eh facil de qualquer um chegar em vc, arrancar sua vara a força, roubar seus peixe e ir embora? Entao.. isso = morte em tibia.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani
    Não sei se é pq minha personagem é uma druida, mas todos os pks que me atacaram são Palladinos! -_-
    Espero q seje só concidência...

Quanto a ação pk, pra mim é tolerável em caso de:
    -Falta de respeito (ninguém tem que tolerar isso, embora ignorar um insulto tb seja sinal de força).
    -Roubo de seus itens (auto-explicativo, né?).

Não se esqueçam q nesse tipo de jogo vc acaba refletindo o que realmente é!
    Pallys te atacam a distancia e vc nao pode fugir das bolts dele como pode fazer com a sd de um sorc ou druid. Logo eh mais facil de um pally querer pkar vc, druida, do q um sorc ou druid qualquer.
    Pallys podem fugir das SUAS sds enquanto ataca. Ja um knight nao.. Logo eh mais facil de um pally querer pkar vc, druida, do q um knight qualquer.
    Druids dão uh q vale mto $$ e eh mto util. Logo, eh mais facil um pally querer pkar vc do q um sorc, um knight ou outro pally.

Acho q nao eh conhecidencia n.. melhor vc deixar mta gfb e tds tipos de bomb na mochila pra esses casos.. druidas lv baixo sao alvos mto queridos de pallys pks!

PS.: Era pra os 2 posts sairem juntos.. foi mal
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a extorção (entre outros ditos no topico) fossem como descritas, seria muito legal mesmo. Pena que isso ocorre as vezes até mesmo por discriminação.

Seria muito mais facil de aceitar isso, vivendo o roleplay é claro, se quem comete o crime também estivesse vivendo. Mas não é o que acontece. :smokin:

Bom topico :thumb:

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por WindScar
    Se na vida real assim q vc morresse fosse teleportado pra um templo com 1/10 do que vc tava carregando e um pouquinho menos de força (recuperavel) ao inves da morte eterna, e se a unica coisa q acontecesse de mal por matar alguem seria ter uma caveirinha voando encima de vc e o direito de ser morto por qualquer um perdendo tudo que vc ta carregando, SIM. Sairiam matando vc sem sentido pra roubar suas coisas...
    ai q entra o Roleplay!
    mesmo vc sendo um ser invencivel, vc sente dor, e ser roubado e um crime!
    e totalmente sem sentido vc ficar afk pra ir ao banheiro e já ser PKlizado!
    ou vc esta caçando alguma coisa e derepente vc cai em uma trap!
    vc tem q admitir q Tibia está um kaos!!!

OBS: tem tanto PK, q agora estou me aventurando matando um monte deles:smokin:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dep. Bruno Araújo reproduz áudio da presidente Dilma e aponta contradição no discurso
    Por Sorvete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2015, 09:03
  2. Contradição de Maria Madalena, Expliquem me por favor.
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 18-11-2012, 22:45
  3. contradição no tibiabr
    Por Dragon Ritter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2007, 11:33

Permissões de Postagem