Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Contradição

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contradição

Muitos tópicos vêm sendo discutidos sobre RPG Tibia. Dizem que Tibia deve ser interpretado e não simplesmente visto como um jogo de Power Game. Eu concordo que é muito mais excitante jogar num estilo de interpretação, de incorporar seu personagem, do que apenas jogar por jogar.
    Aqui no forum, muitos que apoiam o movimento RPG, reclamam também de PKs, thiefs, de extorções, ciladas (traps) e coisas do gênero. Mas isso é interpretação também. Ladrões, assassinos e psicopátas sempre existiram e provavelmente sempre existirão, onde existir seres humanos. Para um mundo medieval, ciladas e extorções parecem ser muito mais comum do que se pensa em primeira estância, pois não existiam meios de comunicação e quem era mais forte tinha vantagem. A barbárie existiu, e ela deve existir no Tibia também, para que a simulação seja a mais próxima do contexto do game.
    Se você é a favor do RPG Tibia, aceite isso, e encare isso como parte da sua vida, de seu destino. Sei que não é nada agradável esse tipo de coisa, mas Tibianos estão sujeitos a tudo isso sim...

ps: eu também reclamo disso, mas qnd olho por esses olhos esse tipo de coisa não me incomoda tanto... abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vellius
    Muitos tópicos vêm sendo discutidos sobre RPG Tibia. Dizem que Tibia deve ser interpretado e não simplesmente visto como um jogo de Power Game. Eu concordo que é muito mais excitante jogar num estilo de interpretação, de incorporar seu personagem, do que apenas jogar por jogar.
    Aqui no forum, muitos que apoiam o movimento RPG, reclamam também de PKs, thiefs, de extorções, ciladas (traps) e coisas do gênero. Mas isso é interpretação também. Ladrões, assassinos e psicopátas sempre existiram e provavelmente sempre existirão, onde existir seres humanos. Para um mundo medieval, ciladas e extorções parecem ser muito mais comum do que se pensa em primeira estância, pois não existiam meios de comunicação e quem era mais forte tinha vantagem. A barbárie existiu, e ela deve existir no Tibia também, para que a simulação seja a mais próxima do contexto do game.
    Se você é a favor do RPG Tibia, aceite isso, e encare isso como parte da sua vida, de seu destino. Sei que não é nada agradável esse tipo de coisa, mas Tibianos estão sujeitos a tudo isso sim...

ps: eu também reclamo disso, mas qnd olho por esses olhos esse tipo de coisa não me incomoda tanto... abraços

Dito.

Sad but true :happy:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face Hmmmmmmm...

Citação Postado originalmente por Vellius

Antes eu tambem ficava reclamando,mas agora não,pois eu sei que para um jogo onde reflete a "vida" de um humano nada mais humano que roubar, trapacear,matar ,destruir,...
    E é por isso agora eu aceito tudo isso de uma maneira diferente e não me preocupo com essas coisa,pois isso nada mais é do que um teste que a "vida" tibiana nos prega...

um abraço
    ____
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte da vida reclamar de tudo tb

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu direito termina onde começa o do outro, se a sua interpertação consiste em prejudicar seu próximo, você não é um RPgista é só mais um n00b!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff..qta merda junta..
    por uma caso na sua vida real qdo vc ta pescando sussegado alguem vem e te mata?qdo vc ta andando por um campo gramado vem 5 ou 6 pessoas,te prendem e te matam? axo q nao neh...
    entaum pronto...issu de pk sem sentindo nao ocorre na vida real (ou entaum soh em raríssimas situações)
    Usuário Nº: 15
    (Registro 19-09-2004)

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:dry:
    aff interpretar é uma coisa...
    outra coisa é eu jogar em uma mesa de RPG sendo um Barbaro super overpower e sair matando todo os players sem pelo menos dizer o por que....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zurvans
    aff..qta merda junta..
    por uma caso na sua vida real qdo vc ta pescando sussegado alguem vem e te mata?qdo vc ta andando por um campo gramado vem 5 ou 6 pessoas,te prendem e te matam? axo q nao neh...
    entaum pronto...issu de pk sem sentindo nao ocorre na vida real (ou entaum soh em raríssimas situações)
    Creio q ele postou sobre a idade média fantástica. Snedo assi, isso acontece nessa epoca

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONCORDO COM VC VELLIUS!!!!
    NA IDADE MEDIA OS + FORTES E + PODEROSOS ERAM OS Q MANDAVAM.....AGORA IMAGINE SE NO TIBIA NAUM TIVESSE PK'S, THIEF'S, TRAP'S E TD MAIS, NAUM TERIA GRAÇA ALGUMA, QUAL A GRAÇA DE SO JOGAR UM JOGO SO PARA EVOLUIR E TREINAR??? (EU PELO MENOS NAUM VEJO GRAÇA)
    AGORA COM ISSO QUANDO VC VAI JOGAR VC NAUM SABE OQ VAI ACONTECER COM VC, VC PODE SER ROUBADO, CAIR EM UMA ARMADILHA, OU ATE SER MORTO, AI VC VAI TOMAR + CUIDADO E TBM DA + EMOÇÃO AO JOGO!!!!
    ESSA EH A MINHA OPNIÃO!!!!
    "Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HuGo_LoL
    ...AGORA IMAGINE SE NO TIBIA NAUM TIVESSE PK'S, THIEF'S, TRAP'S E TD MAIS, NAUM TERIA GRAÇA ALGUMA, QUAL A GRAÇA DE SO JOGAR UM JOGO SO PARA EVOLUIR E TREINAR???
    Que tal pesquisar e tentar resolver quests!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. Taverna | Dep. Bruno Araújo reproduz áudio da presidente Dilma e aponta contradição no discurso
    Por Sorvete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2015, 09:03
  2. Contradição de Maria Madalena, Expliquem me por favor.
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 18-11-2012, 22:45
  3. contradição no tibiabr
    Por Dragon Ritter no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2007, 11:33

Permissões de Postagem