Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Ótimo documentário, e eles não passaram pano para os militares não.
Vontade de pegar esse vídeo e esfregar na cara de todo comunistinha que eu visse na rua.
Um complemento e bem mais antigo:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Terminei de assistir e, olha: uma verdadeira aula de Brasil! Se existem "leituras obrigatórias", este documentário entraria para a categoria cinematográfica similar.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Vídeo sensacional, parabéns GrYllO por compartilhar.
CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue
Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
Origin ID: Cretino_OBF4 Ever
Fazia tempo que eu não entrava no fórum e dou de cara com esse tópico. Não imaginava que o Gryllo, um cara inteligente e sensato, cairia nesse revisionismo histórico um tanto quanto amador, inclusive. Realmente a epidemia está pior do que eu pensava.

Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
O documentário é ótimo, aumentaram as proporções de uma possível ameaça comunista, porém é importante ressaltar a existência da mesma.
"Você é o que você pensa"

Documentário é ótimo mesmo... As entrevistas que os criadores estão dando também estão espetaculares.
E um grande prazer reencontrar todos vocês, hahaahhaha

Saudades pessoal?^^