Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Troca de email

Registro
    24-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Troca de email

Bom galera, recentemente troquei o e-mail da minha conta. No entanto, fiz uma burrada. O e-mail que eu usava na conta era um alías do outlook. Então fiz a troca para o meu e-mail atual e exclui esse alías que eu usava. Só que depois me de conta que a troca de e-mail no Tibia leva 30 dias. Entrei no site do Tibia e ainda faltam 17 dias para a troca ser confirmada. Mas estou com uma duvida agora, não será enviado mais nada para o meu e-mail antigo não né? Pois se chegar alguma coisa, não vou conseguir ver. Depois desses 17 dias, a troca do e-mail já vai ser confirmada, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gundogan Ver Post
    Bom galera, recentemente troquei o e-mail da minha conta. No entanto, fiz uma burrada. O e-mail que eu usava na conta era um alías do outlook. Então fiz a troca para o meu e-mail atual e exclui esse alías que eu usava. Só que depois me de conta que a troca de e-mail no Tibia leva 30 dias. Entrei no site do Tibia e ainda faltam 17 dias para a troca ser confirmada. Mas estou com uma duvida agora, não será enviado mais nada para o meu e-mail antigo não né? Pois se chegar alguma coisa, não vou conseguir ver. Depois desses 17 dias, a troca do e-mail já vai ser confirmada, certo?
    Tecnicamente, sim. Essa medida dos 30 dias é justamente pq vai um email pro seu endereço antigo informando que alguém está tentando trocar seu email da conta. Se for você e quiser prosseguir, basta deixar rolar. Ao final dos 30 dias, entre na sua conta e confirme a alteração.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar também que, se possuir a recovery key da sua conta, é possível alterar o e-mail instantaneamente.
    In love with TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Taverna | Blog do Di Vasca (ilustrador) - Troca de emails
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2012, 18:22
  2. Troca de Email Invalido
    Por Will Inthemission no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2012, 12:37
  3. Troca de email/senha
    Por Rabicho no fórum Suporte Geral