Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Paw and Fur Society | NPC Alternativo

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paw and Fur Society | NPC Alternativo

Indo direto ao ponto:

NPC, de nome à escolha da equipe, que deseja usurpar o trono de líder da Paw and Fur Society de Grizzly Adams. Ele é um caçador, portanto, irá aparecer cada dia em um local diferente, ou poderá ter mais de um dele, uns 3 locais, caso queiram facilitar - todos os locais, sejam fixos ou diariamente variável, terá de ser longe da cidade, em um local próximo a uma hunt, para dar seu clima de caçador. Ex: Na montanha de kha'zeel, entre Ank e PH; na entrada de Drefia; na "stonehenge" de Edron; Após o Amazon Camp, a caminho da Orc Fortress; na montanha sudoeste de Svargrond, a caminho dos barbarians camps; em Femur hills; na igreja do Cemetery Quarter de Yalahar; Entrada de Nargor; a caminho de PoH; etc

Qual a proposta desse NPC?
    Ele será uma alternativa às missões repetitivas que Grizzly Adams dá, e terá como foco principal promover uma maior diversidade de hunts aos jogadores. A ideia é que sejam números menores de monstros a se matar. Sem direito a matar bosses. Todo dia ele dará 2 opções de tasks aleatórias para serem cumpridas - e se possível, com limite de entregar no Server Save -.
    As 2 tasks aleatórias, terão dificuldades variadas, e com recompensas que irão variar também. As tasks mudarão todos os dias.

https://trello.com/c/Xdxzmb8u/90-paw...asks-expansion
    Vote pela expansão do sistema de tasks (paw and fur society)!

Exemplos:
    Note que, preferi por não exemplificar monstros de level muito alto pois, não me sinto apto para tal.
    Note que, todos os exemplos, são meros exemplos, poderiam ser excluídos ou alterados, e não seriam apenas essas as opções que o NPC ofereceria.

• 300 Dragons Lords:
    - 1 ponto para a Paw and Fur (sempre)
    - aleatoriamente: 10 red dragon leather, 1 dragon scale mail, 1 royal helmet, 300k de exp (como se o NPC desse dicas), Fire Sword, Dragon Lord Trophy, Dragon Claw (0,5%)

• 300 Rotworms:
    - aleat: mace, sword, small diamond, small ruby, small topaz, legion helmet, small amethyst, 30k de exp, leech (sanguessuga), Mushroom Backpack (1%)

• 150 Warlocks:
    - aleat: Golden Armor, Blue Robe, 150k de exp, ring of the skies, 25 ultimate mana potion, 2 piggy banks, Lightning Robe, 10 mastermind potions, Consecrated Beef, Tropical Fried Terrorbird, Spellbook of Mind Control

• 300 Cults (acolytes, adepts, monks, dark monks):
    - aleat: Music sheet 1-4, lunar staff, hailstorm rod, 50k exp, 50 sudden death runes, 100 great mana potion, 10 rope belts, amber staff, jewelled backpack

• 120 Heros
    - aleat: crown armor, crown shield, crown legs, piggy bank, 10 Berserk Potion, Veggie Casserole, 100k exp, bright sword, noble axe, Crystal Mace

• 250 Barbarians
    - aleat: Beastslayer Axe, Shard, fur boots, 50k exp, Ragnir Helmet, Mammoth Fur Cape, Krimhorn Helmet, Melting Horn ( 5%)

• 150 Water elemental
    - aleat: Leviathan's amulet, 5 rainbow trout, 5 green perch, 75k, 5 northern pike, Giant Shimmering Pearl

• 800 Orcs
    - aleat: 10 orc tooth, Crusader Helmet, Orc Trophy, Magma Boots, gold ring, 75k exp, Old and Used Backpack (0,3%)

• 120 grim reapers
    - aleat: 20 Demonic Essences, 200k de exp, Nightmare Blade, Underworld Rod, Death Ring, Skullcracker Armor, Skull Helmet

• 150 Hellfire Fighters
    - aleat: Magma Legs, Magma Coat, Demonbone Amulet, Fire Axe, wand of inferno, 150k de exp, 25 Fiery Heart, Magma Amulet

• 300 Frost Dragon
    - aleat: 2 Shards, 5 ice cubes, Ice Rapier, 300k exp, Dragon Scale Mail, Royal Helmet, Tower Shield, Glacier Amulet Dragon Slayer, Crystalline Armor, Frozen Plate (1%)

• 100 Braindeath
    - aleat: 2 Bonelord Eye, Haunted Blade, 2 Piece of Dead Brain, 50k exp, Bonelord Helmet, Spiked Squelcher

• 100 Hunters
    - aleat: Sniper Gloves, Deer Trophy, 30k exp, Wolf Trophy, Lion Trophy, Slingshot, 5 Bullseye Potion, carrot cake

• 200 Dwarfs
    - aleat: 15 iron ores, 30k exp, Terra Boots, Piggy Bank, 1 dwarven legs (3%)

• 100 Bog raiders
    - aleat: 50 great spirit potion, 150k exp, 1 paladin armor, Springsprout Rod, legion helmet, Slime Mould

• 150 Souleater
    - aleat: Death Ring, Souleater Trophy, 100k de exp Spirit Container, 100 great mana potion, 50 ultimate healing potion, 2 crystal coins

• 300 Coryms
    - aleat: (vial of) Urine, 50k exp, Rat God Doll, Dubious Piece of Cloth (2%), Ludicrous Piece of Cloth (2%), Luminous Piece of Cloth (2%), Obvious Piece of Cloth (2%), Ominous Piece of Cloth (2%), Voluminous Piece of Cloth (2%)

• 200 Gloths (bandits, anemones, golems)
    - aleat: 300k exp, control unit, 30 Iron Ore, heat core, Gearwheel Chain, War Axe, Butcher's Axe, Dreaded Cleaver

• 500 War golem
    - aleat: Steel Boots, Bonebreaker, 400k de exp, 10 Berserk Potion, Veggie Casserole, Lightning Boots, 15 Iron ore, Berserker, Jade Hammer, 10 Crystal of Power, Tin Key (2%).

https://trello.com/c/Xdxzmb8u/90-paw...asks-expansion
    Vote pela expansão do sistema de tasks (paw and fur society)!

Publicidade:
    Última edição por Joaovree; 16-03-2019 às 22:03.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo OT mas me recordo do gryllo falando de uma experiencia próxima do global com algumas mudanças para aumentar a dificuldade. Se formos ver o global, a paw and fur society não tem opção de caçar humanos, é sempre um humanoide, animal, monstro ou demônio.

Rotworm já tem no daniel em edron mas o problema é o lvl e a não repetição (?), acho que vale mais a pena arrumar la que criar a mesma task em outro npc.

a ideia de um npc mudando de lugar cada dia igual o rashid é bem vinda, da pra fixar 7 pontos na minha humilde opinião.

a ideia de um concorrente é estranha, poderia ser um subordinado que o líder manda investigar novas ameaças de cada região ai eles dão a task aleatória dos bichos próximos (maioria das tasks o npc líder já fala que são um algum tipo de ameaça para os moradores). Essa interpretação pode até incentivar a criação de um npc de nome diferente a cada dia e não o mesmo investigador viajando o que poder legal já que sempre foi só o Grizzly Adams na sociedade.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, tudo bem?

No geral eu adorei sua ideia. Acredito que ela seria uma ótima forma de expandir o sistema de task, além de fazer com que áreas pouco exploradas, se tornassem mais conhecidas. Não obstante, a mesma também traria uma nova forma de RPG e diversão aos jogadores.

Outro ponto positivo é que um sistema de task alternativo também traria possibilidades de aumentar e aprimorar outros sistemas, como os de Achievements.

Estarei repassando o seu tópico aos ADMs, para que possam visualizá-lo e tudo mais.

Obrigado pela sugestão!!
    ---
    Taleon's Senior Tutor
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu não jogo OT mas me recordo do gryllo falando de uma experiencia próxima do global com algumas mudanças para aumentar a dificuldade. Se formos ver o global, a paw and fur society não tem opção de caçar humanos, é sempre um humanoide, animal, monstro ou demônio.

Rotworm já tem no daniel em edron mas o problema é o lvl e a não repetição (?), acho que vale mais a pena arrumar la que criar a mesma task em outro npc.

a ideia de um npc mudando de lugar cada dia igual o rashid é bem vinda, da pra fixar 7 pontos na minha humilde opinião.

a ideia de um concorrente é estranha, poderia ser um subordinado que o líder manda investigar novas ameaças de cada região ai eles dão a task aleatória dos bichos próximos (maioria das tasks o npc líder já fala que são um algum tipo de ameaça para os moradores). Essa interpretação pode até incentivar a criação de um npc de nome diferente a cada dia e não o mesmo investigador viajando o que poder legal já que sempre foi só o Grizzly Adams na sociedade.
    Então, como eu disse, os exemplos citados são apenas exemplos e não merecem ser a tônica do que vier a ser implementado, caso de fato seja... só estava dando algumas sub-sugestões mesmo, mas esse não era o ponto principal da sugestão em si.

A parada do rotworm é isso ai mesmo, tem o limitador do level, mas eu acho que não faria mal existir ela no NPC alternativo também, já que isso aumentaria o número de tasks possíveis de serem colocadas como possibilidades - isto é, quanto mais opções, quanto mais diversificado, menos será fácil encontrar uma task "boa de verdade" como a do Dragon Lord, que pode ter recompensas altas. Além disso, a Task de Edron não dá ponto na PaFS...

E foi exatamente pensando no Rashid que eu idealizei esses locais aleatórios. Talvez não seja a ideia da equipe perante isso, mas eu ia me amarrar que todo dia o NPC Alternativo estivesse em determinado local do tibia Inicialmente, não tinha colocado para serem locais aleatórios -aleatórios de verdade - , mas talvez isso possa ser uma boa, players tendo que dar exiva no NPC - apesar disso ir contra a facilidade que players buscam hj em dia.

E a parada de ser NPC concorrente foi só um lore bobo mesmo , não pensei tanto nisso, mas é interessante pensar que Grizzly, líder, sempre foi o responsável por isso, então talvez os outros membros não podem, em situação convencional, coordenar essas caçadas - pensei nisso quando criei essa lore, de que o NPC está barganhando influência para ser reconhecido dentro da sociedade, e para isso ele está disposto a caçar como Grizzly nunca fez, premiar jogadores como Grizzly nunca fez, e ser bastante diverso

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Bom dia, tudo bem?

No geral eu adorei sua ideia. Acredito que ela seria uma ótima forma de expandir o sistema de task, além de fazer com que áreas pouco exploradas, se tornassem mais conhecidas. Não obstante, a mesma também traria uma nova forma de RPG e diversão aos jogadores.

Outro ponto positivo é que um sistema de task alternativo também traria possibilidades de aumentar e aprimorar outros sistemas, como os de Achievements.

Estarei repassando o seu tópico aos ADMs, para que possam visualizá-lo e tudo mais.

Obrigado pela sugestão!!
    Vlw Nyanko, pelo apoio e pela compreensão do intuito da proposta. Realmente eu tenho uma sensação de que o jogo é grande demais, tem conteúdo demais, e é pouco aproveitado, e acho que isso é culpa da própria CipSoft, tem muitas áreas e quests que parecem inacabadas - que talvez quando foram feitas, se encaixavam perfeitamente ao contexto, mas que hoje não tem mais a relevância de antes...
    ALiás, não tinha pensado nos Achievements, realmente dá pra fazer umas peripécias a cerca disso no possível novo NPC, daria pra estimular ainda mais a galera
    Última edição por Joaovree; 11-03-2019 às 09:13.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Essa proposta tem um potencial muito bom!

Com alguns ajustes aqui e ali, ela poderá ficar perfeita! Por exemplo: se o sorteio diário da tasks for o mesmo pra todos os jogadores, isso será um problema... Imagine todos os jogadores tentando fazer a mesma task do dia...

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Joaovree

não precisaria exivar o npc, se for seguir a interpretação de um subordinado, o próprio adams pode dar as coordenadas de onde o investigador está naquele dia, no caso não me referi dele completamente aleatório mas só longe da cidade.
    eu interpreto o seguinte lore: as tasks atuais foram criadas porque os moradores denunciaram os atks e a sociedade decidiu que era necessário fazer um controle populacional desses bichos. Pra fazer novas tasks, precisaria investigar novas denuncias, ai entra esses npcs espalhados
    eu só não sei se adiantaria colocar o npc em vilas pois se colocar em outlaw camp já tem uma task de giant spider e colocar na vila próxima dos frost giant já tem uma task de quara. kkk

agora o @GrYllO falou algo sério, teria que ser várias tasks aleatórias pra não dar o problema de todos fazendo o mesmo bicho.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Com alguns ajustes aqui e ali, ela poderá ficar perfeita! Por exemplo: se o sorteio diário da tasks for o mesmo pra todos os jogadores, isso será um problema... Imagine todos os jogadores tentando fazer a mesma task do dia...

Perfeitamente o que quis dizer na proposta, deveria ter colocado isso em palavras melhores! Se fosse as mesmas para todos os jogadores seria inviável mesmo...
    Fico feliz que a proposta tenha sido vista com tão bons olhos assim pela equipe, espero vê-la se tornar realidade em algum momento
    Última edição por Joaovree; 11-03-2019 às 15:52.

Registro
    24-03-2005
    Conquistas VigiaNoobDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia é sensacional! Acho que só dando uns ajustes, como o gryllo falou, ficaria perfeita para uso.

Dependendo de que monstros colocarem, isso também pode dar um gás em alguns outfits e inbuiments, como o próprio exemplo do dwarf que pode dar iron ores e etc
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Henrique Ver Post
    Essa ideia é sensacional! Acho que só dando uns ajustes, como o gryllo falou, ficaria perfeita para uso.

Dependendo de que monstros colocarem, isso também pode dar um gás em alguns outfits e inbuiments, como o próprio exemplo do dwarf que pode dar iron ores e etc
    Exatamente uma das premissas outro exemplo: Coloquei o Braindeath para estabilizar o preço absurdo dos itens dele também. Quanto mais item estiver circulando, menor o preço dele. E as pessoas vão investir mais em addons e imbuements

Registro
    17-08-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Legal, mas acho que a prioridade do server são as atualizações em relação a coisas já existentes, né? Feyrist, por exemplo, que é algo que os players comentam T O D O dia.
    O server anda perdendo muito player por causa disso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Boss] Paw and Fur Society <> Monlike Prophet
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2015, 11:03
  2. Resolvido | A respeito do Paw and Fur Society?
    Por TetraVortex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2014, 03:13
  3. Dúvida | Paw and Fur Society, fazer ou não fazer?
    Por TetraVortex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2014, 10:38
  4. [Ticker] Bug na Paw and Fur Society corrigido!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2012, 23:27

Permissões de Postagem