Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Paw and Fur Society | NPC Alternativo

Registro
    12-03-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa é serio mesmo que tão cogitando adicionar um sistema de task nada a ver ao invés de adicionar as coisas que faltam no ot (que não são poucas) acho que antes de mais nada tem que adicionar as coisas BÁSICAS que falta no ot, como as hunts, sistema de reward, bosses, itens, o ot ta parecendo até que é versão 8.6 de tão desatualizado e vc cogitando brincar de adicionar umas task nada a ver (orc, coryms, dwarf, hunters... Wtfff? ) se for deixar o ot desatualizado pra ficar adicionando task de lvl 8 acho melhor pensar duas vezes pq o número de player só cai, a galera quer um Ot GLOBAL ou seja com as coisas que tem no global, e ficar colocando task de orc não vai ser muito benéfico não, pq player novo já não tem e os que são velhos tão vendendo os chares, hj mesmo teve ferumbras e não tinha mais do que 20 cabeças la no boss, esse é meu conselho pra staff, foca no global, e quando tiver tudo funcionando certinho vc pensam na baiakisse

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Jade Oz Ver Post
    Legal, mas acho que a prioridade do server são as atualizações em relação a coisas já existentes, né? Feyrist, por exemplo, que é algo que os players comentam T O D O dia.
    O server anda perdendo muito player por causa disso.
    Citação Postado originalmente por Ministerio Publico Ver Post
    Nossa é serio mesmo que tão cogitando adicionar um sistema de task nada a ver ao invés de adicionar as coisas que faltam no ot (que não são poucas) acho que antes de mais nada tem que adicionar as coisas BÁSICAS que falta no ot, como as hunts, sistema de reward, bosses, itens, o ot ta parecendo até que é versão 8.6 de tão desatualizado e vc cogitando brincar de adicionar umas task nada a ver (orc, coryms, dwarf, hunters... Wtfff? ) se for deixar o ot desatualizado pra ficar adicionando task de lvl 8 acho melhor pensar duas vezes pq o número de player só cai, a galera quer um Ot GLOBAL ou seja com as coisas que tem no global, e ficar colocando task de orc não vai ser muito benéfico não, pq player novo já não tem e os que são velhos tão vendendo os chares, hj mesmo teve ferumbras e não tinha mais do que 20 cabeças la no boss, esse é meu conselho pra staff, foca no global, e quando tiver tudo funcionando certinho vc pensam na baiakisse
    Onde está escrito que essa proposta seria priorizada em detrimento de outras?

Analfabetismo funcional mandou lembranças... Está na hora de jogar menos e ler mais.

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-08-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Onde está escrito que essa proposta seria priorizada em detrimento de outras?

Analfabetismo funcional mandou lembranças... Está na hora de jogar menos e ler mais.

Uau, quanta diplomacia com aqueles que tem coragem de expor suas opiniões! Estou impressionada!

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Uau, quanta diplomacia com aqueles que tem coragem de expor suas opiniões! Estou impressionada!
    Uau, quanta dificuldade de entender que está apenas desviando o foco do tópico (o que vai contra as regras da casa, por atrapalhar o bom andamento do fórum) para acrescentar absolutamente nada, pois tentou bater num espantalho (um argumento que sequer havia sido levantado no tópico).

Pretende continuar ou paramos por aqui? Se quiser expressar toda sua coragem (?) de expor suas opiniões (quem te impede de fazê-lo? Tá chovendo no molhado...), fique à vontade para criar o debate numa área adequada do fórum. Pode usar o Geral pra isso... ok?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    12-03-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a resposta de alto nível da staff me chamando de analfabeto funcional, você não sabe quem eu sou, de onde venho, oq eu passei, mas tudo bem vou relevar seu comentário deselegante, espero que no futuro você aprende respeitar críticas e opiniões divergentes, até porque você trabalha oferecendo um produto e o feedback do seu produto quem dá somos nos que usufruímos dele, sem nosso feedback fica difícil de saber onde melhorar e tudo mais, mas lembra que além de tudo você trabalha com pessoas e não você não sabe do passado delas então uma frase como "analfabetismo funcional mandou lembranças" pode ofender e muito, espero que reflita nas suas ações e amadureça, bom jogo a todos

Registro
    17-08-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com todo o respeito e carinho que tenho pelo TibiaBR, frequentando os fórums e a comunidade em si desde 2004, Gryllo, eu sinceramente estou muito chateada contigo. Você não sabe quem eu sou, o que eu faço da vida e nem nada disso para me chamar de analfabeta funcional. Aliás, ninguém nunca disse que essa proposta seria priorizada em detrimento das outras. Foi apenas uma exposição de opiniões, algo que lutamos por muitas e muitas décadas para conquistarmos, se é que você estudou algo sobre ditadura. Você deveria ser mais respeitoso com os jogadores, ao invés de sair por aí mandando os outros "tirarem o cavalinho da chuva" e tudo o mais. Somos seus clientes e não objetos para sermos tratados de qualquer maneira. Sem falar que cada um aqui passa por coisas - incluindo você - que quem tá respondendo a mensagem nem imagina e você tratar um player assim pode acabar com a saúde mental da pessoa. Não querem mais opiniões? Não querem mais críticas e sugestões? Fechem o fórum do OT. Se fechem.
    Querem um OT dedicado onde haja parceria e contribuição de toda a comunidade? Aprenda a "ouvir". Nem tudo o que a gente escuta no mundo do trabalho - e considero esse como o seu trabalho/um de seus trabalhos são coisas boas.
    Eu mesma sei que se eu parar de jogar, no mínimo 7 players param de jogar também. E se eu não parei até agora, apesar do retired de um mês, foi por consideração e carinho a outros membros da Staff e por confiar no potencial de vocês. Então, Felipe, tenha mais delicadeza no trato com o pessoal dos seus servidores... e leva isso pra vida real também. Faz bem pra todos.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a proposta é muito legal

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa proposta tem um potencial muito bom!

Com alguns ajustes aqui e ali, ela poderá ficar perfeita! Por exemplo: se o sorteio diário da tasks for o mesmo pra todos os jogadores, isso será um problema... Imagine todos os jogadores tentando fazer a mesma task do dia...

Na minha opinião algumas tasks dessas deveriam seu um pouco mais dificeis, por exemplo, 300 rotworm, poderiam ser 500, 800, entre outras, para nao facilitar muito

Quanto ao fato delas serem aleatórias, imagino que seria melhor deixar de livre escolha, porem permitir a repetição apenas após completar todas as tasks, gerando um ciclo, dessa forma ia evitar abusos de players que queiram farmar uma dragon claw por exemplo

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Adorei a resposta de alto nível da staff me chamando de analfabeto funcional, você não sabe quem eu sou, de onde venho, oq eu passei, mas tudo bem vou relevar seu comentário deselegante, espero que no futuro você aprende respeitar críticas e opiniões divergentes, até porque você trabalha oferecendo um produto e o feedback do seu produto quem dá somos nos que usufruímos dele, sem nosso feedback fica difícil de saber onde melhorar e tudo mais, mas lembra que além de tudo você trabalha com pessoas e não você não sabe do passado delas então uma frase como "analfabetismo funcional mandou lembranças" pode ofender e muito, espero que reflita nas suas ações e amadureça, bom jogo a todos
    Com todo o respeito e carinho que tenho pelo TibiaBR, frequentando os fórums e a comunidade em si desde 2004, Gryllo, eu sinceramente estou muito chateada contigo. Você não sabe quem eu sou, o que eu faço da vida e nem nada disso para me chamar de analfabeta funcional. Aliás, ninguém nunca disse que essa proposta seria priorizada em detrimento das outras. Foi apenas uma exposição de opiniões, algo que lutamos por muitas e muitas décadas para conquistarmos, se é que você estudou algo sobre ditadura. Você deveria ser mais respeitoso com os jogadores, ao invés de sair por aí mandando os outros "tirarem o cavalinho da chuva" e tudo o mais. Somos seus clientes e não objetos para sermos tratados de qualquer maneira. Sem falar que cada um aqui passa por coisas - incluindo você - que quem tá respondendo a mensagem nem imagina e você tratar um player assim pode acabar com a saúde mental da pessoa. Não querem mais opiniões? Não querem mais críticas e sugestões? Fechem o fórum do OT. Se fechem.
    Querem um OT dedicado onde haja parceria e contribuição de toda a comunidade? Aprenda a "ouvir". Nem tudo o que a gente escuta no mundo do trabalho - e considero esse como o seu trabalho/um de seus trabalhos são coisas boas.
    Eu mesma sei que se eu parar de jogar, no mínimo 7 players param de jogar também. E se eu não parei até agora, apesar do retired de um mês, foi por consideração e carinho a outros membros da Staff e por confiar no potencial de vocês. Então, Felipe, tenha mais delicadeza no trato com o pessoal dos seus servidores... e leva isso pra vida real também. Faz bem pra todos.
    De onde tirou a citação "tirarem o cavalinho da chuva"?! Novamente, batendo em espantalho - me criticando por algo que não foi dito. Depois eu chamo de analfabetismo funcional e acham ruim...

Palavras machucam, né? É assim que dizem?

Releiam a conversa, vejam qual é o assunto do tópico e decidam se as suas críticas feitas aqui, neste tópico, foram minimamente razoáveis e ajudaram a construir alguma coisa.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não adianta ficar de melindre depois.

Como eu disse antes, vocês são completamente livres para dar seu feedback (de preferência construtivo, sim?) na área adequada do fórum. A atitude de desrespeito de vocês para com o assunto do tópico é equivalente a chegar em uma roda de conversa esbravejando afim de impor o assunto que lhes convém. Se não conseguem compreender o quão mau educado isso é, eu apenas lamento.

Por gentileza, é a última vez que peço: parem de desviar o assunto do tópico, sob pena de punição mediante as regras do fórum. Obrigado e tenham uma boa noite!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Realmente a proposta é muito legal

Na minha opinião algumas tasks dessas deveriam seu um pouco mais dificeis, por exemplo, 300 rotworm, poderiam ser 500, 800, entre outras, para nao facilitar muito

Quanto ao fato delas serem aleatórias, imagino que seria melhor deixar de livre escolha, porem permitir a repetição apenas após completar todas as tasks, gerando um ciclo, dessa forma ia evitar abusos de players que queiram farmar uma dragon claw por exemplo
    Realmente para um level 200, essa quantidade de Rot é bem pequena, eu estava indeciso entre 300 ou 500 na hr que escrevi, coloquei 300 pensando nos leveis baixos que forem fazer...
    Sobre o sistema que voce sugeriu, acho que é muito bem vindo também, não o acharia tão negativo. Só ficaria um pouco reticente porque a depender do número de Tasks, o player teria que gastar muito tempo pra poder voltar a fazer a task que deseja.
    No sistema original, se tiver muitas tasks, a aleatoriedade impediria que ele pudesse ficar farmando os itens - que aliás, pensando exatamente na repetição dessas tarefas, coloquei sempre com % bem baixo, fazer ~100 dessas tasks de Dragon Lord (1%) iria demandar muito esforço, e com certeza demoraria mais de um ano para ser feita, já que não iria cair a task de dragon lord todos os dias (lembrando, seriam aleatórias 2 por dia)

espero que no futuro você aprende respeitar críticas e opiniões divergentes
    Tendo em vista esse seu conselho, por que você veio na sugestão chamá-la de "brincadeira de adicionar tasks nada a ver" e "baiakisse"?
    Onde está a sua capacidade de respeitar opiniões divergentes, meu caro?
    Aliás, você vem numa sugestão pra reclamar da demora do servidor, sendo que companheiro, EU NUNCA SUGERI QUE ISSO FOSSE PRIORIZADO. E nunca seria, não faria o menor sentido fazer isso antes de Feyrist, por exemplo.

E sobre dizer que isso é conteúdo pra level baixo, citando o exemplo da task de Orc
    Você ao menos parou pra ler a proposta e viu que, entre as recompensas da task de Orc tinha lá "Old and used backpack"?
    Acha mesmo que não teria alguém pra ir meter gfb a rodo em monstro lvl 30, com a chance de encontrar o Orc da BP ou de ainda conseguir a bp na Task?

Ao pensar nesse sistema, eu me inspirei no sistema de Daily Catch de um servidor de Pokemon - funciona assim, todo dia o jogador tem três "Catchs" para fazer: fácil, médio e difícil. Cada "Catch" tem 2 opções aleatórias. E todo dia, os players level 100, 200, 300, 400, ficam indo meter pokeball em Pokemon de level baixo, só para completar a tarefa e ter as recompensas que ele terá
    Por que estou falando a cerca de um jogo de Pokemon como argumento? porque ele demonstra bem a psicologia por volta do sistema - onde um player level alto irá fazer coisas de level baixo, pois a recompensa é o fator determinante para ele.
    Última edição por Joaovree; 13-03-2019 às 03:05.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que com algumas pequenas correções e o fato de ter que fazer a task no mesmo dia o que para mim é quase impossível devido ao tempo, acho uma boa ideia sim! logo eu que gosto de caçar monstros que não pertencem ao atual sistema de tasks , sem contar que poderia dar uma maior atenção a hunts esquecidas , EU APOIO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Boss] Paw and Fur Society <> Monlike Prophet
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2015, 12:03
  2. Resolvido | A respeito do Paw and Fur Society?
    Por TetraVortex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2014, 05:13
  3. Dúvida | Paw and Fur Society, fazer ou não fazer?
    Por TetraVortex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2014, 12:38
  4. [Ticker] Bug na Paw and Fur Society corrigido!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2012, 23:27

Permissões de Postagem