Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Promotion para level 500

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Promotion para level 500

Sugestão

Automaticamente ao atingir o nível 500, o jogador irá receber uma nova promoção: Supreme Knight, Supreme Sorcerer, Supreme Paladin e Supreme Druid. Obviamente com isso obterá algumas novas habilidades vantajosas para a vocação. A ideia com isso é dar uma espécie de compensação para o jogador que atingiu o level determinado, deixar ele em uma posição de destaque, afinal depois do level 250 não existe equipamentos novos e nem nada que possa ser uma meta para o jogador continuar upando.

Habilidades de cada classe

Supreme Knight:

- Dodge com 10% de chance em criaturas
    Significa que o knight terá 10% de chance de se esquivar de um ataque, ou seja, anular completamente o dano, assim como funciona com a runa dodge no Tibia.

- Wound com 5% de chance em criaturas
    Ao atingir o alvo, tanto por meio do melee como das spells, o kina poderá causar um ferimento na criatura, isso fará ela sangras igual acontece com a utori kor.

- Regeneração de vida mais rápida
    Deixo essa parte ao critério de vocês, mas na minha opinião a vida poderia ficar subindo 50 pontos a cada 2 segundos, desde que o personagem não esteja com fome.

Supreme Sorcerer:

- Curse com 5% de chance em criaturas
    Cada vez que um sorcerer atingir o alvo, a criatura terá 5% de chance de ficar amaldiçoada, ou seja, vai receber uma condição negativa exatamente igual ao utori mort.

- Life Drain com 5% de chance em criaturas
    Quando a criatura for atingida por esse efeito, perderá instantaneamente 5% da sua vida — considerando a life completa dela. Usando como um exemplo uma criatura com 2k de hp, ela recebe 1k de dano, então perde 100 a mais de hp devido ao efeito.

- Regeneração de Mana mais rápido
    Não sei se a regeneração de vida e mana do Taleon é diferente do global, caso seja, penso que 50 de mana a cada 2 segundos é justo

Supreme Druid:

- Regeneração de vida mais rápida enquanto estiver em batalha
    Sempre que o druida estiver atacando alguma criatura, sua vida subirá 200 por turno automaticamente. Esse efeito é cancelado caso esteja com skull ou em combate contra quem estiver fora de sua party.

- Converter dano para mana (5% de chance)
    Ao atingir um alvo e ativar esse efeito, o dano causado na criatura vai ser convertido em mana para seu personagem. Irei usar o exemplo de um Dragon, caso acerte uma mas frigo e mate de HS (1k de vida), e justamente nesse dano o efeito funcione, então além de tirar 1k de vida da criatura, ainda encherá 1k de sua mana.

- Anular condições negativas
    De 10 em 10 segundos todas condições negativas que o druid tenha recebido serão anulada, ou seja, pode estar com curse, flame, poison, energy, paralyse e etc, todas essas condições serão completamente anuladas a cada 10 segundos.

Supreme Paladino:

- +15% de dano em criaturas demoníacas
    Os bosses ficam de fora desse efeito, porém todas as outras criaturas do tipo demônios recebem 15% a mais de dano de um paladino.

- Adrenalina
    Ao ser atingido por qualquer criatura, um paladino terá 5% de chances de ativar esse efeito, ele duplicará a velocidade de um paladino por 10 segundos. Caso um paladino tenha 500 de speed (sempre desconsiderando os bônus dos itens), então durante 10 segundos ficará com 1000 de velocidade. O efeito ao ser ativo anulará paralisia e também o boost de qualquer outra magia de aumento de velocidade.

- Regeneração de vida e mana mais rápida
    A vida e mana subirá mais rápido do que o comum para o Taleon

COLOCA OS SUMMONS NOVOS AI, ATÉ QUEM NÃO GOSTA VAI QUERER USAR

OS JOGADORES QUE GOSTAM DE JOGAR SOLO AGRADECEM

ORA PORRA!

Acho que é só isso mesmo

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-03-2019 às 10:19.

Registro
    08-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baiakão, mds inventa não amigo!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pattric Lannister Ver Post
    baiakão, mds inventa não amigo!
    Tem razão, além do mais eu nem ao menos jogo Taleon. Enfim, vou traduzir essa proposta, compactar e mandar para CipSoft, aparentemente eles estão bem propensos em mudar algumas coisas, por mais que os jogadores digam que o jogo está virando baik.
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-03-2019 às 18:18.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia no geral eu não acho ruim não, acho que novas promotions é uma maneira interessante de incentivar e melhorar o personagem...agora em relação a ser automática e pra lvl 500 eu acho meio simples e difícil demais...visto que no taleon não tem mts lvl 500... poderia ser pra lvl 350 + e outra pra lvls 600 , assim por diante... por meio de algum item special (algum dos tokens sem utilidades no jogo) e uma quantia de dinheiro boa...

Registro
    13-01-2019
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso vai deixa o ot parecido com um baiakão, a ideia que você deu é praticamente o que as runas no global faz mais concordo que ta faltando items entre outras coisa mais, de acordo com que o ot for atualizando isso melhorando.

#AtualizarTaleon.

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extremamente necessário repensar as vocações, não concordo com tudo que você descreveu, mas acho interessantíssimo nos debruçarmos, sobretudo a equipe, para procurar umas boas melhorias nesse quesito.

Tibia é um jogo que diferencia muito pouco os leveis baixos dos leveis altos, chega um momento que é tudo *quase* a mesma coisa. Você do level 20 ter as mesmas capacidades nativas é tremendamente injusto.

Claro que, a ideia da Cipsoft, ou endereçada a ela, deve partir do principio de divisão em classes das vocações - aquela paradinha de knight champion e knight berserker - mas como isso é algo complicado de se fazer sem recursos financeiros e humanos, acho que na proporção de um ot, isso é o que pode ser feito.

contribuição pessoal:
    • acho que os nomes devem mudar, até pra tirar o ar de baiak, talvez esse ponto voce tenha deixado à critério da equipe (?). Sugiro Regnant Knight/Imperial Knight, Necrosis Sorcerer/Darkness Sorcerer/Necromantic Sorcerer/Umbral Sorcerer, Warmaster Paladin/Noble Paladin/Baronial Paladin, Elemental Druid/Vulpine Druid/Dendrologist Druid --- Ou mesmo nomes únicos: Templar/Necromancer/Champion/Dendrologist --- anyway, só nomes aleatórios que pude pensar, deveria ser pensado melhor e com mais calma pela equipe
    • Atual Promotion deveria ser de level 50 e a nova promotion deveria ser de level 300-350, pois acho que 500 é algo muito além da maioria dos jogadores, o que inclusive, diminui a efetividade e benefício de tanto trabalho que essa sugestão necessitaria
    • Talvez outras funções, por exemplo:
    - Sorcerer ter uma espécie de summon de bonebeasts ou mesmo grim reapers (enfraquecidos)
    - Druid causando paralisia com algum efeito visual de frigo
    - Paladin ter um Utana Vid que o permite ficar invisivel de verdade - de verdade mesmo, igual um stalker - necessitando de um dano em área para o revelá-lo. Isso o traria de verdade à classe de Rogue, tão associado a paladins
    - Knight ter uma magia que tire sua velocidade e dano em 50% mas dê resistência a físico em 30%. Como se ele se acocorasse no chão buscando proteção em seu escudo

• Ah, sugiro que criem buffs em área, ou melhorem os atuais, que de pouco tem serventia, acho que isso daria mais flexibilidade ao jogo. Imagina um Knight que usa sua magia de "trompeta de guerra" e aumenta o dano de todos ao redor em 15% por 5 segundos?

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum ADM poderia dar algum parecer sobre essa sugestão? Gostaria de saber se há espaço para essa ideia tomar forma e ser vinculada às futuras implementações do servidor, ou se é algo que foge da realidade proposta pro servidor

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, bom dia.

Primeiramente, parabéns pela sugestão.

Verifiquei que alguns jogadores comentaram que essa ideia iria fazer com que o servidor virasse "baiak" e eu discordo. Se uma ideia for bem pensada e executada, a mesma poderá trazer grandes benefícios ao jogo, sem fazer com que o mesmo se torne "baiak". Vale lembrar, ainda, que o Taleon não é global e, por isso, sempre existirá a possibilidade de se adicionar coisas customs (desde que as demais prioridades, como major updates, etc., já estejam implementados).

Com o intuito de ajudar na discussão, gostaria de trazer à vocês alguns pontos que penso que sejam interessantes:

I) Será que é necessário a criação de novas habilidades (sejam essas passivas ou ativas) para as vocações? Ou será que a melhoria de habilidades já existentes não seja mais interessante? Por exemplo, um aprimoramento no dano dos "exoris elementais" dos mages não seria mais chamativo do que a criação de uma magia passiva (como a ideia de anular condições negativas) e/ou ativa (como um "paralyse" de frigo)?

II) Sobre a forma de se obter a nova promotion, verifiquei que alguns sugeriram ela sendo automática (ao obter um level mínimo) e/ou via quest. E se fosse elaborada uma forma onde se utilizasse ambas as ideias? Por exemplo, poderia criar uma quest que tivesse um level mínimo, assim como outros requisitos, tornando-a divertida, porém, complexa ao mesmo tempo. Pessoalmente eu gosto de quests que necessitam de outros jogadores para serem realizadas, uma vez que isso incentiva os jogadores a trabalharem em equipe, além de permitir a criação de mecânicas únicas e interessantes.

Vou estar repassando este tópico aos ADMs, para que possam verificá-lo e tudo mais.

Mais uma vez, obrigado sugestão.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe uma quest que tenha como condição outras quests? Claro, criando um lore pra isso fazer sentido.
    Ex: precise da Demon Oak quest completa - o que iria, de quebra, fazer ser necessário os 100 pontos de tasks, pra começar a task de demons (acho que isso, por si só, já iria limitar o level lá em cima)

Eu acho que habilidades novas, desde que não consumam muito tempo para serem feitas - ou seja, sejam um auxílio à vocação, ao mesmo tempo que não se torne uma dor de cabeça criá-las, me parece algo mais chamativo do que a melhoria das magias tradicionais. Mas não faço a menor questão disso, é só uma opinião trivial msm

Aliás, parece que pretendem adicionar os summons de level 200, certo? Pelo que consta no roadmap, pelo menos... E se nem precisasse de novas magias e etc, mas que os summons ficassem restritos às novas promoções?

Ah, o que acharam da promotion tradicional deixar de ser lvl 20 e ser lvl 50 (ou maior)?

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Quem sabe uma quest que tenha como condição outras quests? Claro, criando um lore pra isso fazer sentido.
    Ex: precise da Demon Oak quest completa - o que iria, de quebra, fazer ser necessário os 100 pontos de tasks, pra começar a task de demons (acho que isso, por si só, já iria limitar o level lá em cima)

Eu acho que habilidades novas, desde que não consumam muito tempo para serem feitas - ou seja, sejam um auxílio à vocação, ao mesmo tempo que não se torne uma dor de cabeça criá-las, me parece algo mais chamativo do que a melhoria das magias tradicionais. Mas não faço a menor questão disso, é só uma opinião trivial msm

Aliás, parece que pretendem adicionar os summons de level 200, certo? Pelo que consta no roadmap, pelo menos... E se nem precisasse de novas magias e etc, mas que os summons ficassem restritos às novas promoções?

Ah, o que acharam da promotion tradicional deixar de ser lvl 20 e ser lvl 50 (ou maior)?
    Oi, boa tarde.

Em relação a quest ter como condição a necessidade de outras quests completas, desde que tenha uma história por trás, acho super legal.

Sobre os summons de level 200+, apesar destes estarem no trello, é importante ressaltar que estão na seção "propostas", ou seja, podem ou não ser implementados no futuro. Precisamos esperar para ver.

Referente a sua ideia de mudar a promotion básica do level 20 para o 50, não acho muito legal, uma vez que a mesma sempre foi level 20. Além disso, todas as magias foram pensadas com base nesse level. Se aumentar o level mínimo para a promotion, penso que iria precisar aumentar o level mínimo de todas as magias abaixo do level 50.

Publicidade:
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Tópicos Similares

1. bom lugar para level 25~XX
    Por Soh Ceva no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2006, 18:39
  2. Hunts para level 25~60