Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Uma breve despedida

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobNeutroSagaz CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das primeiras vezes que me senti importante no forum foi quando recebi uma curtida sua num post, tirei um print e hoje está impresso e emoldurado ao lado do meu diploma de offista

Estamos num barco ligeiramente parecido, estou me mudando pra floripa nas próximas semanas depois de flertar com a cidade por alguns longos anos. Tudo de bom na sua jornada, foi um prazer compartilhar este pequeno e nobre espaço na internet com o senhor.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo sucesso na carreira e na vida. Com certeza fruto de um esforço muito merecido.
    Espero que continue colhendo mais e mais de sucesso. Abraço!

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    03-05-2005
    Conquistas Repórter
    Recruta ZeroNoobAutor RecorrenteNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    De um jeito mais ácido, o ÄndersOn explicou por mim.

Nada contra, mas seu gosto "alternativo" é bem previsível. Se falar que além de Radiohead ouve e gosta Los Hermanos e usa All-Star xadrez (ou verde), não vou me espantar. Não sou ligado em estereótipos, mas alguns traços "Cult" são bem comuns.

De qualquer forma, leve como uma brincadeira (pelo menos da minha parte).

Sobre House, a série é realmente repetitiva, não dá para ver mais de 2 episódios por dia. Mas é uma característica do estilo, do modelo "série médica semanal" iniciado por ER, não da série em si. A série mesmo é o Dr. House e sua acidez, arrogância, impaciência, seu ateísmo, sua obsessão e etc.

Como eu disse, gosto de séries diferenciadas, principalmente as com personagens principais fortes. Séries médicas existem aos montes, mas House é diferenciada pela existência do próprio House. Se fosse apenas uma série de investigação de doenças, talvez não veria.
    Sucesso na jornada que se desenha, no tocante à qüestão da nova cidade, emprego, família e tudo mais.

Registro
    25-12-2010
    Conquistas NoobOffistaCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe o quanto foi importante pra mim, Bob. Obrigado pelos conselhos, pelo tempo que tirou para conversar em privado com alguém que você nunca viu pessoalmente, num dos piores momentos da minha vida.
    Torço imensamente por você. Que teu filho chegue com saúde, que tua carreira deslanche e que você continue brilhando na vida como você brilhou aqui no fórum. Você é uma daquelas figurinhas brilhantes de album, que vêm pra transformar as coisas ao teu redor. Que você continue sendo um agente do bem, com empatia e racionalidade para enfrentar os desafios da vida e iluminar o caminho das pessoas que cruzarem teu caminho!
    Um grande abraço!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritual Machine Ver Post
    Você sabe o quanto foi importante pra mim, Bob. Obrigado pelos conselhos, pelo tempo que tirou para conversar em privado com alguém que você nunca viu pessoalmente, num dos piores momentos da minha vida.
    Torço imensamente por você. Que teu filho chegue com saúde, que tua carreira deslanche e que você continue brilhando na vida como você brilhou aqui no fórum. Você é uma daquelas figurinhas brilhantes de album, que vêm pra transformar as coisas ao teu redor. Que você continue sendo um agente do bem, com empatia e racionalidade para enfrentar os desafios da vida e iluminar o caminho das pessoas que cruzarem teu caminho!
    Um grande abraço!

Registro
    22-07-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, e agora com quem que eu vou discutir? Você era a única pessoa com opiniões incoerentes que me impeliam a voltar nesse fórum para refutar seus absurdos.

Bom, mais um motivo para continuar afastado. A não ser que apareça um outro Locke Cole ou um outro Bob Joe por essas bandas.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    09-11-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo quando pensei em voltar, abri e li isso.

Tudo de bom pra ti, meu caro. Nunca vou esquecer da minha implicância contigo que se tornou algo que mudou minha vida, haha.

Caí na real graças a você. Bem, não vou me estender muito, mas fico feliz que você esteja nessa sua nova fase. O tempo passa muito rápido e ainda estamos jovens.

Abraços de um ex-odd curitibano.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEM PRA CÁ, BOB JOE!

te espero aqui na ilha da magia junto com outros foristas ilustres, inclusive amanhã mesmo já vou sondar como está a questão de vagas na creche da minha filha

agora vou lá voltar pro meu sono abençoado antes que ela acorde
    Última edição por Ldm; 01-04-2019 às 02:29.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    10-02-2006
    Conquistas NobreRepórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso negar que esse forum, de alguma maneira, fez parte da minha vida (o meu cadastro tem 13 anos, desde 2006, wtf...)

Boa sorte e sucesso.
    Bob Joe!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Capitain America - Uma quase despedida =/
    Por Marco~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-2007, 10:30
  2. uma breve história do tibia
    Por Dark Comboja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2007, 20:49