Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Uma breve despedida

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma breve despedida

Não sei se esse tipo de tópico ainda é contra as regras mas vamos lá.

Bom, acho que todos que ainda estão aqui sabem que já estou nesse fórum a muito tempo. Não tanto quanto alguns mas tempo suficiente para dizer que é muito tempo. Só nesse usuários são 12 anos, tive outro criado em 2005 e já acompanhava o TibiaBR sem usuário desde 2003. Acho que 16 anos de qualquer coisa na internet são quase 40 anos na vida real.

Minha vida mudou bastante desde lá. E o TibiaBR foi um dos elementos dessas mudanças. Mesmo a gente sempre tendo sido a escória da internet, um VT mais organizado, os virjões de um fórum de jogo 2D sem som, posso dizer que tenho tremendo orgulho de ter feito parte dessa comunidade. E digo isso porque sei que muitos que conheci aqui são hoje caras excepcionais, sejam como pessoas, sejam como profissionais. Todo mundo ganhou alguma coisa com esse espaço e eu não posso reclamar de nada que vivi aqui.

Esse mês completo 31 anos e acho que pretendo dar mais uma virada na vida. Tenho filho planejado pra ano que vem, estou com uma carreira se estabilizando, no meio do ano devo me mudar para Floripa. Evoluí como homem e como ser humano, me sinto totalmente seguro do que eu quero e das coisas que me fazem bem. Por isso mesmo preciso dizer aqui que vou dar uma boa afastada dessa comunidade. Não é por nenhum motivo específico. Mesmo ultimamente a internet estando mais tóxica, o TibiaBR sempre foi um espaço minimamente "seguro" e "anônimo". Me afasto porque sinto que o fim dessa comunidade é inevitável e só queria me despedir enquanto ainda tem alguém para ler isso.

Não quero pedir para excluírem meu usuário. Talvez eu até entre para ler ou responder alguma coisa, por força do hábito. Mas sinto que esses momentos vão ficar mais raros. Espero ter sido útil para algum de vocês. Espero que não tenham se sentido mal por algo que eu disse. Me envolvi bastante com o fórum no passado, provavelmente alguém não gostou ou gosta de mim, mas saibam que eu nunca desejei fazer o mal ninguém.

Não vou agradecer a ninguém em específico, porque muitos já não estão mais aqui. Agradeço apenas ao @GrYllO e ao @Admin LokiRJ por viabilizarem o espaço. Na época em que entrei eu não entendia muito bem sobre isso mas hoje, em retrospecto, consigo perceber como esses caras foram corajosos, empreendedores e dedicados para tocar um site de um jogo MMORPG underground e manter um fórum dedicado ao tema (e ainda permitindo um Off-Topic de existir).

Qualquer coisa, minhas DM's ainda estão abertas, como sempre. E quem sabe a gente não se esbarra por aí. Valeu!

Publicidade:
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte nessa sua nova vida amigo, eu não conheço ninguém aqui do fórum mas acompanho de vez em quando alguns tópicos recentes.
    Acompanho tibia desde 2005 e por mais que eu tenha parado de jogar, a comunidade em geral me faz acompanha-lo todo o processo de evolução e talvez morte deste universo.
    Hoje não sou tão velho quanto você, tenho 25 anos, mas já é um bom caminho andado e espero profundamente que esse joguinho demore anos para se acabar, pois evoluí e cresci com ajuda dele, e com certeza tibia/ot é pelo menos a metade da minha pessoa que sou hoje.
    Última edição por Eratsu; 06-03-2019 às 12:06.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu meu querido, tudo de bom

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na jornada, e parabéns pela criança

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Bob, muito sucesso na vida. Tudo infelizmente tem que chegar no fim algum dia, seja algo bom ou ruim. Espero que muitas coisas boas surjam disso. Convivi tempo demais com você neste espaço cibernético que muita gente pode dizer que é insignificante, mas que tenho certeza de que fará falta. Impossível não desenvolver sentimentos por um espaço em que a gente passa tanto tempo e descobre coisas novas e tem muitos momentos de lazer quando todo o resto o resto da vida ia mal. É algo que simplesmente não tem preço. Assim como você mesmo acabou de ressaltar em sua despedida. Abraços.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mesmo se o forum acabar não quer dizer que vamos deixar de existir, é só conversar de outro jeito.

De qualquer forma valeu aí Bobão pelas discussões e boa sorte nos seus projetos e objetivos (y)

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-09-2007
    Conquistas Recruta ZeroAutor IniciadoNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até eu, que não sou muito ativo no Fórum, mas estou aqui desde 2007, me emocionei com essa despedida. Uma vida longa e próspera a você, meu caro. Deus o guie em sua jornada.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 9 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje despedimos da vida um grande homem, um exemplo de pai e avô. Até sempre, querido vovô! Sua memória viverá eternamente entre todos que o amam.

Nos que ficam você deixa profunda tristeza e uma saudade eterna, pois a todos marcou de forma especial e permanente.

Que Deus o receba na Sua infinita glória e lhe conceda paz eterna! A todos que sofrem pela sua partida, eu peço ao Senhor que nos dê um pouco de conforto, um pouco de consolo a todos estes corações despedaçados.

Registro
    24-06-2012
    Conquistas NoobNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saindo da toca dos lurkerzão para agradecer pela sua participação das várias discussões que tiveram aqui no forum ao longo dos anos. Tenho certeza que na época pré e pós ODD você e aquela galera me ajudaram bastante na formação das minhas opiniões e de eu conseguir argumentar melhor nos dias de hoje.

E também não da para deixar de agradecer o tibiabr pelo espaço. Nunca pensaria que um fórum fosse fazer parte da minha formação como pessoa.

Meu único arrependimento é não ter participado.

Boa sorte na sua jornada, e fica os agradecimentos novamente.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

(Tecnicamente, tópicos de despedida ainda são contra as regras, mas considero que este é um tópico de "até logo" )

Gratidão é a palavra que tenho para descrever sua participação neste espaço ao longo desses anos, Bob. Não à toa fostes agraciado com o emblema de "Usuário Premium".

Entre tapas e beijos, todos crescemos como pessoas, alimentamos amizades e senso crítico ao longo dos anos devido a esse espaço plural. Que leve daqui as boas lembranças e amizades forjadas ao longo de debates, likes e mass negatives!

Que Deus te dê sabedoria a cada passo nesta nova jornada. Tornar-se pai sem sombra de dúvidas abrirá um novo leque de experiências únicas que o engrandecerão como pessoa.

Espero que nos trombemos por aí algum dia - o churrasco é por minha conta!

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Design | Capitain America - Uma quase despedida =/
    Por Marco~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 23-06-2007, 10:30
  2. uma breve história do tibia
    Por Dark Comboja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2007, 20:49
  3. uma breve história do tibia
    Por Dark Comboja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4