Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Minerar os dados de todos personagens do Tibia

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minerar os dados de todos personagens do Tibia

Estava usando a biblioteca Jsoup (Java) para mineração de Html, decidi minerar os personagens do Tibia.com que o mesmo disponibiliza. Obviamente, apenas os personagens que aparecem em algum Highscore foi possível ser minerado. Fiz algumas pesquisas superficiais sobre como minerar todos os personagens do Tibia, mas nada encontrado. A Cipsoft provavelmente não disponibiliza nada do tipo. Porém, o fã site de estatística Tibiaring possui as estatísticas de rank de todos os personagens, isso mostra que eles possuem acesso ao banco de personagens do Tibia. Mas como?

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles mineram os jogadores que ficam ou ficaram online...

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eles mineram os jogadores que ficam ou ficaram online...
    Cogitei essa ideia. Mas acho inviável, pois o TibiaRing possui todas as informações de todos os personagens e, se essas informações fossem obtidas apenas por mineração dos jogadores que ficam/ficaram online, então eles estão minerando desde o primeiro dia que a Cipsoft mudou os servidores (2001). O TibiaRing é velho, mas nem tanto.

Uma possibilidade é eles mineraram com ajuda dos usuários do site. Na barra de pesquisa, quando o usuário pesquisar algum personagem, o Tibiaring pode pesquisar esse personagem no site do Tibia e adicionar no banco de dados. Mas ainda continua inviável, pois eles têm aproximadamente 2kk de contas registradas.

Eu sei que o Tibiaring possui alguma forma de buscar esses dados, mas quero saber como!

- - - Atualizado - - -

Bom, eu consegui minerar com eficácia o top 50 mil de experiência. Na realidade, consegui 75 mil, mas só garanto 50 mil.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele possui um scraping que roda todos os dias no site do tibia e pega os dados do personagem no campo de pesquisa e dos jogadores online, a partir disso ele alimenta seu proprio banco de dados e é assim que ele mostra todos os dados do jogador.
    eu tinha feito um site parecido com o tibiaring uns anos atrás, porém não dei continuidade pois só foi uma curiosidade para fazer esse sistema.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    ele possui um scraping que roda todos os dias no site do tibia e pega os dados do personagem no campo de pesquisa e dos jogadores online, a partir disso ele alimenta seu proprio banco de dados e é assim que ele mostra todos os dados do jogador.
    eu tinha feito um site parecido com o tibiaring uns anos atrás, porém não dei continuidade pois só foi uma curiosidade para fazer esse sistema.
    Bom, é o que eu estou fazendo, raspando dados. Nossa, se for realmente assim que o TibiaRing conseguiu mais de 2kk de registros, então parabéns para os administradores. Eu achei que houvesse uma maneira de minerar dados ou até mesmo uma raspagem a ponto de conseguir todas as informações do personagem apenas com o site do Tibia. Pensei alto

Registro
    17-06-2007
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ironic Inexorable Ver Post
    Bom, é o que eu estou fazendo, raspando dados. Nossa, se for realmente assim que o TibiaRing conseguiu mais de 2kk de registros, então parabéns para os administradores. Eu achei que houvesse uma maneira de minerar dados ou até mesmo uma raspagem a ponto de conseguir todas as informações do personagem apenas com o site do Tibia. Pensei alto
    Isso pode te ajudar, com isso vc já tem praticamente 70% do projeto feito, agora resta apenas vc gerenciar o banco de dados
    https://github.com/tibiasolutions/tibia-parser

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    Isso pode te ajudar, com isso vc já tem praticamente 70% do projeto feito, agora resta apenas vc gerenciar o banco de dados
    https://github.com/tibiasolutions/tibia-parser
    Valeu, cara. Dando uma olhada no código dele, eu tive uma ideia parecida! Vou colocar em prática em breve, só dar uma adiantada no tcc da vida. Tenho umas ideias interessantes com relação à aplicação mobile. Vamos ver se vem a calhar.

Tópicos Similares

1. Todos os tops leveis da história do tibia?
    Por Pedaozin no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 75
    Último Post: 06-10-2013, 19:06
  2. Todos os tops leveis da história do tibia?
    Por Pedaozin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-05-2013, 15:19
  3. Respostas: 138
    Último Post: 08-05-2007, 01:04
  4. Dúvida sobre os sorteios de P.A do Tibia BR
    Por Jaws no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 14-01-2007, 12:49
  5. BUG de IMAGEM (Miniaturas do Tibia)
    Por Hyd~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5