Estou com problemas com a engine do client do Taleon.
Quando coloco OpenGL e vou reabrir o tibia, o mesmo abre em uma tela branca, sem dar erro algum.
Só consigo acessar a tela de login novamente se eu altero o renderer index direto no arquivo conf ou reinstalando o client do taleon.
Estranhamente, eu estava conseguindo jogar com o Open GL (todas as outras engines me deixam com 30 ~~ 40 de fps), simplesmente do nada, sem eu instalar ou alterar qualquer coisa do meu PC, o bug da tela branca volta a acontecer.
Algo que nunca tinha acontecido acabou de acontecer, estava com o tibia aberto caçando e no meio da hunt meu tibia fechou, parecido com um debug, porém, ao tentar reabrir me deparei com a tela branca novamente e sem conseguir acessar a tela de login até alterar do OpenGL para outra engine no renderer index.
Não tenho e nunca tive problemas com nenhum outro jogo nesse aspecto, inclusive com o global.
OBS: na tela branca não acontece nenhum tipo de erro, simplesmente a tela do tibia fica toda branca e na aba em cima fica "Tibia (Não respondendo)"
Utilizo:
Windows 10 pro
Intel Core i7-3770k CPU @ 3,50 GHZ
NVIDIA GeForce GTX 1070
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação