Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Galera voltando a jogar! Convite!

Registro
    22-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Galera voltando a jogar! Convite!

Olá Senhores,
    após algum tempo “retired” resolvi voltar a jogar tibia, levou uma semana para eu compreender todos os novos sistemas: imbuements, runas, prey, bestiário.

Nessa semana jogando surgiu a vontade de reunir um grupo de pessoas para interagir, possivelmente fazer quests, e quem sabe até umas hunts em grupo, apesar de eu gostar mais de caçar sozinho.

Então venho aqui deixar meu convite para quem está voltando jogar em Descubra e me procurar por lá, ainda não temos uma guild formada( podemos fazer uma), nem nada do género, mas podemos nos reunir no TS e trocar uma ideia, jogar juntos e etc.

Meu nick la: Optivet

Geralmente estou on na parte da noite, as vezes da tarde, mas lá pelas 21:00 é praticamente certo me encontrarem.
    Também podem deixar o nick de vocês aqui, que ai eu entro em contato,
    Um bom jogo a todos!

Publicidade:

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas VigiaForasteiroMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por optivex Ver Post
    Olá Senhores,
    após algum tempo “retired” resolvi voltar a jogar tibia, levou uma semana para eu compreender todos os novos sistemas: imbuements, runas, prey, bestiário.

Nessa semana jogando surgiu a vontade de reunir um grupo de pessoas para interagir, possivelmente fazer quests, e quem sabe até umas hunts em grupo, apesar de eu gostar mais de caçar sozinho.

Então venho aqui deixar meu convite para quem está voltando jogar em Descubra e me procurar por lá, ainda não temos uma guild formada( podemos fazer uma), nem nada do género, mas podemos nos reunir no TS e trocar uma ideia, jogar juntos e etc.

Meu nick la: Optivet

Geralmente estou on na parte da noite, as vezes da tarde, mas lá pelas 21:00 é praticamente certo me encontrarem.
    Também podem deixar o nick de vocês aqui, que ai eu entro em contato,
    Um bom jogo a todos!
    Salve meu amigo, forum ta meio morto hahaha voltei a jogar ontem também, se quiser me add meu nick é Trickster Shot. Tamo junto! Abraços.
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    02-05-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá também voltei a jogar agora depois de muitos anos meu nick é:Lithaya Temy

Tópicos Similares

1. Dúvida | Voltando a jogar - Aonde a galera do TBR joga?
    Por Eiyuu no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2013, 22:43
  2. Voltando a jogar =D
    Por Shark Hills no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 03-06-2007, 21:01
  3. Voltando a jogar ... Semaninha boa =]
    Por Frostkind no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 03-06-2007, 00:02
  4. Voltando a Jogar.