Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Nossa velha Rookgaard

Registro
    02-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa velha Rookgaard

Boa tarde galera, tudo e cima?
    Espero que sim. Mas vamos lá!

Gostaria de sugerir algumas mudanças que, sei que virão, porém, os players consigem ver por um ângulo que os adm's talvez não consigam...

Cara, cá comigo, jogamos em rook, no SA, faz um tempo e já consideramos rook pequena, mesmo com a maze. Agora o pessoal do NA veio forçado para o servidor SA. Os caras são legais e tals, porém, não tem condições de convivermos juntos. Não tem resp para todos e isso está gerando conflitos. (diria alguém: Mas tibia é pvp mermo!!) mas os caras são do NA, eles não estão atrás de pelego, foram forçados a passar para o Sa por causa do fechamento do servidor.

Qual é minha sugestão?
    Tipo, eu sei que os ADMs estão trabalhando com todos os esforços para por os resp em ordem e sem bugs, mas caras, um aumento simples no cemitério, na cave depoison spiders, nos rotworms, quem sabe até ligar as caves de wolfs na área Premium... são coisas simples mano, não tem como ter bug, tes que os respawns novos fiquem prontos, as quests novas... ajuda nois awe!! Aqui, acho que não cabe a descupa de a equipe ser pequena não cabe aqui, porque isso até eu sei fazer no map editor (coisa simples, tipo paint).
    Em fim, é mais um desabafo pq não só o pessoal do SA, mas os caras do NA estão sofrendo com isso cara... muita gente desanimando e isso não é bom nem para nós e principalmente para quem recebe os vários Taleon Coins que o pessoal de rook gasta todos os dias, e vocês sabem disso né não?

tamo junto, curto demais o Taleon, os ADMs (Gryllo, você é o cara!) e os players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Robert Silva; 22-02-2019 às 13:03.

Tópicos Similares

1. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33
  2. Nova Rookgaard, oque vcs axam?
    Por locK no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 41
    Último Post: 03-02-2005, 13:42
  3. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27
  4. Área Premmy de Rookgaard!
    Por AaronBeats no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 11-11-2004, 10:06
  5. Que Rookgaard é essa???
    Por Golden Kamus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 03-10-2004, 09:19

Permissões de Postagem