Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: RoadMap

Registro
    20-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida RoadMap

ADM TALEON ou YAMAKEN, da uma satisfação referente as atualizações .
    já tem o NPC das destruction, já tem os GOLD TOKEN e nada do item ?
    as paralize dos bichos de roshamuul, vocês já falaram que iria lá arrumar e nada de arrumar ? como fica .
    saiu a transfer parou por aqui ?
    @ADM Dev Taleon
    @ADM LOKINRJ

Publicidade:
    Última edição por Canja; 21-02-2019 às 19:12.

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, tudo bem?

As destructions vão vir com o tempo, porém, vocês precisam ter calma. Atualmente existem outras prioridades, como por exemplo, solucionar os kicks, etc.

Já em relação à revisão da paralyse dos monstros de Roshamuul, os Administradores adicionaram ela na seção "propostas" do roadmap do Taleon, lembrando que a mesma foi classificada como prioridade baixa.
    Última edição por Nyanko; 21-02-2019 às 19:38.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Boa noite, tudo bem?

As destructions vão vir com o tempo, porém, vocês precisam ter calma. Atualmente existem outras prioridades, como por exemplo, solucionar os kicks, etc.

Já em relação à revisão da paralyse dos monstros de Roshamuul, os Administradores adicionaram ela na seção "propostas" do roadmap do Taleon, lembrando que a mesma foi classificada como prioridade baixa.
    Po, teve o lag, kicks e a necessidade de completar o sistema de transferência, mas fica um tanto quanto chato não ter uma ideia do que vem adiante, principalmente quando se vê que a última atualização do servidor de fato, ocorreu no dia 8 de janeiro, quando veio o Ice portal, npc sem mute e a revisão do vaso do Horestis. Entendo que a equipe é pequena e muito mais importante que velocidade, é a qualidade; mas talvez se existisse mais comunicação/transparência, a gente se sentiria muito mais aliviado. Acho que apenas se vocês dessem algum feedback sobre o que está sendo realizado no momento, a maioria iria compreender mais, ex: "nós estamos trabalhando para entregar sistema/update x, mas está um pouco complicado de deixá-lo ideal, e os kicks ainda estão nos atrasando".

Mas isso é escolha de vocês né... não são obrigados a nada, dar satisfação aos consumidores é totalmente optativo no ramo que estão atuando. Só estou dando minha opinião como jogador, porque na real, não temos ideia do que virá nas próximas semanas, o Roadmap não é um alívio porque não reflete a realidade do que está sendo feito, só dá a ideia de que tem número x de atualização pendente e que vez ou outra veio uma parcela da mesma sendo introduzida no servidor.

O que mais me pareceu perto do ideal foi a comunicação a respeito do sistema de transferências. Vocês não deram data, mas estavam sempre falando que o sistema estava sendo trabalhado, que estava dando trabalho e que logo logo iria sair. Informaram quando estava próximo, e até se comunicaram com os jogadores pra saber qual ideia nós achávamos melhor sobre o sistema. Todo esse manejo de comunidade é preferível do que dar datas-limite ou colocar no roadmap que tem 421 atualizações em vista.

Saca só a forgotten knowledge quest: Felipe "GrYllO" definiu que este cartão deve ser entregue em 21 de set de 2018 às 10:00 29 de ago de 2018 às 14:04, e aí, Felipe "GrYllO" removeu a data de entrega deste cartão 20 de set de 2018 às 14:19. Ou seja, deu a data e um dia antes tirou porque não ficou pronto... E aí, em todo esse momento, a quest esteve como "Em andamento", teve alguns portais adicionados dia 7 de dezembro, mais um no dia 8 de janeiro, e parou. Está em andamento mesmo? Não sabemos (e esse é o problema)! Será que por problemas que estão afetando o servidor e outras prioridades mais urgentes, tal update teve que ficar em banho-maria? Ferumbras ascendant está "Em andamento" também, e a última atualização foi dia 7 de dezembro. Não dá para a gente imaginar que está sendo feito algo sobre essa quest, sabe?

Enfim... me prolonguei mais do que devia. Só queria avisar que tudo que escrevi não tem nenhum propósito de ser uma reclamação, mas sim uma crítica construtiva/sugestão. Sei dos problemas que estão afetando o servidor, sei do tamanho da equipe, e sei que por serem muitas atualizações pendentes, o norteamento as vezes se perde. Me incomoda mais não saber como está o andamento das coisas do que a demora delas.
    Última edição por Joaovree; 21-02-2019 às 21:59.

Registro
    08-02-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também concordo, falta uma comunicação com pessoal, to esperando update e não falam nada, muita gnt largando servidor principalmente no san, os players diminuiu bastante.

Registro
    20-12-2017
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Boa noite, tudo bem?

isso não me alivia, pois falei com o gryllo e ele falou para eu falar com o YAMAKEN, falou de uma forma que falta o YAMAKEN querer para sair ..
    está muito devagar essas atualizações ai, bora agilizar ai

Tópicos Similares

1. Roteiro de Atualizações | Taleon Roadmap
    Por Admin LokiRJ no fórum News SA
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2018, 22:21

Permissões de Postagem