Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Reajuste nos alugueis: benção ou maldição?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reajuste nos alugueis: benção ou maldição?

Você acha que a mudança nos preços trará benefícios ou será prejudicial à comunidade tibiana?

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mudança precisava ser feita, e há muito tempo. Os valores das houses eram completamente irrisórios, e isso permitiu que uma quantidade grande de players inativos mantivessem suas houses, muito boas por sinal, pela eternidade.

É irreal pensar em alugueres que malemal passavam dos 10k por mês, quando uma hunt, das mais simples, já á ao jogador lucros superiores a 200k.

Entretanto, a medida não vai surtir o efeito desejado pela CIP, ao menos o declarado, de tirar dinheiro do jogo. A grande verdade é que: as houses mais caras (600 e 800k) estão, na grande maioria, nas mãos de jogadores que fazem uma quantidade exorbitante de lucro por hunt. Jogadores que fazem 20, 30kk por mês de lucro sem maiores problemas. Então esses valores simplesmente não serão sequer sentidos por eles.

A grande verdade é que a CIP está visando retirar as houses de jogadores inativos, e passar para players ativos, que pretendem gastar coins com itens de decoração, etc...

A medida era necessária, mas...

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Permissões de Postagem