Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fields de fire, Energy, Poison não funcionam

Registro
    16-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fields de fire, Energy, Poison não funcionam

Olá, jogo tibia desde 2011, no global tenho um do 349, hj não tenho mas tempo de jogar igual antes, por isso optei por um ot legal, o taleon foi bom, quase nem tem bots, as do,loot, skills não são taoooo altas igual mto ots, ou seja um bom server, mas dentre erros q acredito q a equipe esteja trabalhando para arrumar tem um que incomoda muito, que é dos fileds Energy, Poison, fire não funcionam, os bichos passam um vez sobre eles e depois já era, andam livremente, percebi que já tem reclamações sobre isso e até agora nada mudou, tb vi que disseram q isso é para melhorar o rpg do jogo, não sei onde q melhora, as bombs, Walls e fields são ferramentas feitas para ser usadas, da forma que tem não está legal e todas as hunts x4, x3,x2 e solo sem ecessao acha isso horrível, pra pala qdo vc coloca uma wall para puchar um a um e depois joga outro pra dar voltas esse segundo já não funciona, pra Mage nas hunts entao nem se fala, o druida tem q ter 30 dedos pra fugi dos monstros, curar e atacar, opinião minha e de pra não dizer 100%, vou chutar 95% dos jogadores é pra consertar isso, não vai atrapalhar o rpg, pelo contrário, da forma q ta sim esta atrapalhando o rpg, é simples, faça uma enquete e veja ... quero assim como mtos jogadores ajudar a melhorar o ot pois é uma excel3nte opção pra muitos que gostam de tibia mas não tem o mesmo tempo que tinham no passado ou que não querem mais gastar tanto dinheiro com pa, o taleon tem um enorme potencial pra ser top, só depende de vcs atualizarem e arrumarem o Server, pedir opiniões e respeitalas... pois quem faz o Server são os jogadores.... e queremos que o taleon seja cada vez melhor mas precisamos que ouçam e levem a sérios a opinião da galera, acredite ela será importante é essencial para o ot crescer cada vez mais....
    Parabéns a toda equipe, desejo que o ot cresça cada vez mais...

Publicidade:

Registro
    04-03-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o mano, com o systema que os filds estão desconstrói a dinâmica do grupo na hunts, tambem sou a favo da realização de enquetes para maior interação com a comunidade do ot afim de progredir e melhorar ainda mais o serve, que aliaz esta top de mais

Registro
    08-02-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não devem é saber arrumar isso e fala que é pvp do ot kkkkkkk
    acaba totalmente com jogabilidade

Registro
    22-03-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, Pattric Lannister

Bom na minha opinião não é questão de não saber corrigir o erro e sim que existe coisas com mais prioridades a ser feita, peço que tenha paciência em aguardar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2018, 16:13
  2. Tecnologia | Teclas de f1 a f12 não funcionam
    Por /Julia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2015, 00:35
  3. QUANTO TIRA DE DANO UM POISON FIELD??
    Por Pala Dino no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-07-2005, 15:40
  4. QUANTO TIRA DE DANO UM POISON FIELD??
    Por Pala Dino no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2005, 06:54
  5. resistencia a elementos(poison, fire, energy)
    Por Crazy Chameleon no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2005, 23:26

Permissões de Postagem