Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: VELOCIDADE NOS RESPAWNS

Registro
    17-01-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção VELOCIDADE NOS RESPAWNS

Boa tarde à todos.

Vim do tibia global à pouco e realmente o que mais estou sentindo "falta" é o respaw 2x permanente.
    Criei o char aqui no taleon e fui nos cult de yalahar tentar a sorte, porém, o respaw está realmente demorado, isso torna o jogo mais chato.

Não sei se todos sabem, mas agora o tibia tem o respaw 2x mais rápido permanentemente e em regioes compradas/sorteadas o respaw fica em 4x a velocidade.

Realmente isso deixou o jogo muito mais interessante. Claro que bosses não tem o respaw alterado. O 2x é somente para criaturas comuns.

Obrigado pela atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até pode ser visto essa questão do tempo respawn ser igual ao global, mas esse sorteio que deixa as areas com 4x de respawn com suborno de gold creio que seja demais e que destrói e desequilibra o jogo. Lembrando que todo os resto(xp, loot, acesso) é mais facil no taleon...E o que não é mais facil é no intuito de valorizar e manter o servidor aberto por anos.
    Última edição por ADM Dev Taleon; 17-01-2019 às 16:07.

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Até pode ser visto essa questão do tempo respawn ser igual ao global, mas esse sorteio que deixa as areas com 4x de respawn com suborno de gold creio que seja demais e que destrói e desequilibra o jogo. Lembrando que todo os resto(xp, loot, acesso) é mais facil no taleon...E o que não é mais facil é no intuito de valorizar e manter o servidor aberto por anos.
    Concordo 100%. Sou super a favor de acelerar o respawn mas contra esse 4x. Por sinal, revisem a Wildlife Raid pra gente lá pfv, o que precisa pra sugestão ser aceita? =)

Registro
    13-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o resp aqui poderia ser acelerado 2x, igual ficou semana passada. Até porque aqui, atualmente tem poucas opções pra hunt 250+, alguns locais da pra ir, mas por contado respawn não aguentar, o pessoal não vai, banuta por exemplo, daria bom, se o resp lá fosse X2, DT da INQ/POI tbm, se fosse X2 ia ser sucesso...

Registro
    11-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Motta Ver Post
    Boa tarde à todos.

Vim do tibia global à pouco e realmente o que mais estou sentindo "falta" é o respaw 2x permanente.
    Criei o char aqui no taleon e fui nos cult de yalahar tentar a sorte, porém, o respaw está realmente demorado, isso torna o jogo mais chato.

Não sei se todos sabem, mas agora o tibia tem o respaw 2x mais rápido permanentemente e em regioes compradas/sorteadas o respaw fica em 4x a velocidade.

Realmente isso deixou o jogo muito mais interessante. Claro que bosses não tem o respaw alterado. O 2x é somente para criaturas comuns.

Obrigado pela atenção.

Também acho que a velocidade dos respawns precisa ser aumentada urgentemente... Existem uns 3 respawns bons pra pts lvl 250+ e uns 2 bons pra esse lvl solo. Levando em consideração que quem está sempre online prestigiando o server é, na sua grande parte, lvl 250+, acho que o respawn mais rápido seria ótimo para manter esses players animados.

Acho que seriam necessários novos locais de hunt ou a velocidade aumentada (ou os dois )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Concordo que o resp aqui poderia ser acelerado 2x, igual ficou semana passada. Até porque aqui, atualmente tem poucas opções pra hunt 250+, alguns locais da pra ir, mas por contado respawn não aguentar, o pessoal não vai, banuta por exemplo, daria bom, se o resp lá fosse X2, DT da INQ/POI tbm, se fosse X2 ia ser sucesso...
    banuta cabe 2 pt facim, roshamuul com resp 2x, vc n sai do lugar pra caçar, com o resp normal, eu caço rosha em 2 trap... entao o resp nao esta tão fraco assim

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Castrow Ver Post
    Também acho que a velocidade dos respawns precisa ser aumentada urgentemente... Existem uns 3 respawns bons pra pts lvl 250+ e uns 2 bons pra esse lvl solo. Levando em consideração que quem está sempre online prestigiando o server é, na sua grande parte, lvl 250+, acho que o respawn mais rápido seria ótimo para manter esses players animados.

Acho que seriam necessários novos locais de hunt ou a velocidade aumentada (ou os dois )
    eu acho que vc n conhece os locais de caça do jogo, mas enfim

Registro
    11-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    banuta cabe 2 pt facim, roshamuul com resp 2x, vc n sai do lugar pra caçar, com o resp normal, eu caço rosha em 2 trap... entao o resp nao esta tão fraco assim

- - - Atualizado - - -

Conheço.. pra fazer XP com PT só em prision (outro locais como isle, catacombs, boconas, rosha dp a XP fica bem pior)
    agora solo é pior ainda... Banuta, draken, glooth a xp é ruim. Asuras o respawn não aguenta e bones nao aguenta se tiver mais de 1 pessoa caçando..

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post

- - - Atualizado - - -

Bom, com certeza se você caça em duas traps em roshamuul, sua xp eh péssima, e o lucro pior ainda. O fato de se poder fazer algo que, nesse caso, é caçar, não quer dizer que isso seja atraente. Depende muito da habilidade do player para usufruir de fato de todo o potencial do respawn. Posso abrir cast e te mostrar que o respawn de roshamuul bones tem que ser usado por completo para ter full resp. Banuta então, nem me darei ao trabalho de comentar, é péssimo e fim.

Eu jogo atualmente global (lvl 400+) e Taleon (lvl 300). Posso dizer que há vários respawns no global que são muito mais atrativos por conta da velocidade do respawn, do que aqui no Taleon, infelizmente. A questão do "suborno" para aumentar um mapa de 2x para 4x não destruiu e nem alterou negativamente o global, que diga-se de passagem, pensa em longevidade, afinal são mais de 20 anos online. Enfim, "burrocratização" é a palavra que define a decisão sobre alguns assuntos refentes ao Taleon. Vocês não precisam abrir mão da longevidade do server quando dão aos players mais diversão.

Registro
    04-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de respaws mais rápidos novos locais de caça deveriam ser implementados ao serv a fim de manter os players ativos e animados com o game, após 250+ tudo fica maçante, mesmas hunts ( 3 boas ), poucas alternativas para o gasto de Gold do jogo (como nao tem sets raros e caros para gastar, ficamos reféns de coins para comprar montarias e addons que bad).
    O servidor tem potencial, porem deve-se deixar de ter a mente quadrada e escutar o que os players querem nao o que o dono quer, Tibia por muitos anos foi assim nunca escutaram os players só nao faliram (o que estava muito proximo de acontecer) por mudarem essa politica de "Eu que mando e foda-se" e passaram a coletar e implementar as opiniões de quem realmente mantem o game online, os players.
    Última edição por lipyx; 14-02-2019 às 07:45.

Tópicos Similares

1. Mudança no respawn do Grorlam
    Por Taleku no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 07-02-2009, 22:36
  2. Mais velocidade no skill de Knight (:
    Por fedor02 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 05-01-2009, 14:31
  3. Velocidade do respawn.
    Por cysio no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3