Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Quests de grupo/solo

Registro
    08-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Quests de grupo/solo

Primeira vez que eu posto algo aqui, então peço desculpas caso estiver no local errado.

Sou RP 218 atualmente, e não jogo tibia a muito tempo... estou voltando e estou bem perdido em algumas coisa, mas estou me virando...

O que eu gostaria de saber é em questão de quests como "Heart of Destruction", se é possivel fazer quests como tal SOLO, ou até mesmo a parte final da The Inquisition, The Shadow Nexus (falta apenas esta parte para mim), pois eu jogava com amigos antigamente e hoje to 100% SOLO, por isso gostaria de saber se existe algum jeito de fazer isso sozinho e se não for possível, como vou arranjar grupo para isso?

Lembrando que to pegando as manha de novo, nao sei mais nada do jogo...

Publicidade:
    Última edição por Matstedile; 08-02-2019 às 09:49.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matstedile Ver Post
    Primeira vez que eu posto algo aqui, então peço desculpas caso estiver no local errado.

Sou RP 218 atualmente, e não jogo tibia a muito tempo... estou voltando e estou bem perdido em algumas coisa, mas estou me virando...

O que eu gostaria de saber é em questão de quests como "Heart of Destruction", se é possivel fazer quests como tal SOLO, ou até mesmo a parte final da The Inquisition, The Shadow Nexus (falta apenas esta parte para mim), pois eu jogava com amigos antigamente e hoje to 100% SOLO, por isso gostaria de saber se existe algum jeito de fazer isso sozinho e se não for possível, como vou arranjar grupo para isso?

Lembrando que to pegando as manha de novo, nao sei mais nada do jogo...
    Saudações!

Então, fazer solo essas quests não dá; para arranjar grupo, dá uma olhada nos World Boards no Tibia.com e procure pelo seu servidor e veja a demanda para isso. Abra um tópico lá se necessário for e fique atento para respostas. Em geral, os servidores hoje em dia oferecem services da Pits of Inferno e Inquisition Quest com muita frequência, bem como Wrath of the Emperor e, com menos frequência, Children of the Revolution. Fique atento a esses avisos, se organize e apareça no horário indicado, com supplies para garantir uma sobrevivência para chegar em uma rota de escape caso dê ruim, e boa sorte!

Quanto à Heart of Destruction e outras: só guildas com personagens nível 250-350+ costumam fazer essas quests, sob a ameaça de ter problemas com "dominantes", dependendo do servidor. Recomendo a vc que tome MUITO cuidado quanto a essas quests, e mantenha-se informado.

No mais, bem-vindo de volta ao Tibia!

Caso seja de Luminera, minha personagem lá se chama North Wind, só mandar carta se eu estiver off ou pvt quando eu estiver online que eu terei o maior prazer em te ajudar como puder.

Em Venebra, server que abriu anteontem, tenho um personagem chamado Dreamkeeper. Mesmo esquema --- carta se eu estiver off, pvt se eu estiver online.

Abraço,
    Iridium.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve, nenhuma das duas você conseguira fazer solo, sugiro você procurar uma guild para formatar um time e fazer essas quests ou como a Iridium falou, procure um service para Inquisition no World Board, já para a HoD vai ser um pouco mais difícil, já que não organizam services para ela.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que a Iridium postou, o interessante é arrumar uma boa guild para você no mundo que joga, as vezes o pessoal já tem tudo esquematizado, o que facilita muito a sua atualização das quests.

Um bom jogo.

Só uma ressalta, também estou desatualizado, mas noutro dia vi um post de um cara que solou a pit of inferno quest e era paladin, se vê um vídeo da quest que deseja talvez tenha um jeitinho de fazer solo, mas o risco é bem grande, vi que tem umas quests novas que tem uns boss bem fortes, solo realmente é bem improvável fazer.

Tópicos Similares

1. [Quest] Katana Quest de Mythera solo
    Por joaoluz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2008, 23:18
  2. [Quest] MS 137 DEMONA SOLO (quest de bonus)
    Por z.linha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2007, 20:46
  3. MS 137 DEMONA SOLO (quest de bonus)
    Por z.linha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2007, 09:47
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2007, 03:27
  5. Demon helmet quest de hiberna sucedida.
    Por Mc_Arthur_kun no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 23-10-2004, 01:21

Permissões de Postagem