Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual arma usar

Registro
    23-01-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual arma usar

Bom dia meus amigos tibianos, hj tive uma dúvida, andei pesquisando mas não consegue chegar a uma conclusão. Estou apenas com 10 dias de p.a e gostaria de aproveitar esses dias dando um rush no meu kina. Atualmente estar no lvl 113 e com Skil 91/86. Eu tenho uma sov e uma Avenger e estou com os itens para fazer imbuiment de vampirismo lvl 2. Em qual arma vcs me aconselham por, na sov ou na Avenger? Eu pretendo caçar dragon lord e tenho até uma giant born armor. Me ajudem sim!

Publicidade:

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por genuca Ver Post
    Bom dia meus amigos tibianos, hj tive uma dúvida, andei pesquisando mas não consegue chegar a uma conclusão. Estou apenas com 10 dias de p.a e gostaria de aproveitar esses dias dando um rush no meu kina. Atualmente estar no lvl 113 e com Skil 91/86. Eu tenho uma sov e uma Avenger e estou com os itens para fazer imbuiment de vampirismo lvl 2. Em qual arma vcs me aconselham por, na sov ou na Avenger? Eu pretendo caçar dragon lord e tenho até uma giant born armor. Me ajudem sim!
    Eaí, beleza?

Eu iria de The Avenger, ela possui 2 de ataque a mais em relação a SOV e a mesma quantidade de defesa, além disso eu incluiria mais um imbuement de crítico e levaria na mochila uma soft boots e uma firewalker boots para reduzir os danos causados pelos fire field.

Em tempo, as duas possuem 2 slots para imbuement.
    Atenciosamente,
    Silk

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também recomendo a Avenger, porem sugiro que você vá em Sea Serpent, vai rushar bem mais.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    23-01-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so mais uma duvida, e melhor usar strong ou great potion eu ja tenho soft

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de GHP mesmo para eventual emergência.

Atenciosamente,
    Silk

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo Sov + Shield com slot para imbuiar resistência a fogo se for caçar dragon lord.

Você ainda deve estar caçando matando de 2~3 bichos por vez, imagino, o escudo ainda vale muito apena para atenuar seus gastos, na minha opinião. Primeira arma de duas mãos que usei no meu EK foi o Resizer (lvl 180), isso só por conta da propriedade fixa elemental dele, senão nem usaria. Armas 2h, ao meu ver, só compensam level bem mais alto, já que vai caçar fechando box, e dependendo da criatura ainda por cima.

Citação Postado originalmente por genuca Ver Post
    so mais uma duvida, e melhor usar strong ou great potion eu ja tenho soft
    Confere no market sempre antes de comprar potion no shop, eu recomendo great, pois com a strong dependendo da quantidade de criaturas pode ser perigoso. Assim que você tiver level e condições pra manter imbuiments (de mana e life tanto na arma quanto no helmet e armor), e usar depth calcei, eu venderia a soft.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre qual arma usar
    Por Humbertomf no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 10-08-2010, 22:31
  2. Duvida, qual arma usar
    Por Glebson no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2009, 11:01
  3. Qual arma usar
    Por vitaobomba no fórum Knight
    Respostas: 8