Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Guild politizada

Registro
    07-02-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild politizada

Alguém sabe na história do Tibia alguma guild politizada? organizada com ideias?
    Tipo uma guild antifascista por exemplo. Onde não pode entrar membros preconceituosos, racistas, xenófobos, homofóbicos, etc

Queria conhecer e estou aberto pra um debate qualificado

Reacionários formados em correntes de zap eu dispenso.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia

O mais comum que vi são guild com certo objetivo em comum, tipo:

Guild para guerras (PvP),guild para PK (PvP), guild para quest, guild para fazer amizades, entre outros tipos.

Agora guild com determinado tipo de filosofia, eu to leigo nisso, nunca participei de uma e nem fiquei sabendo, mas determinados tipos de comportamento não sociáveis que causam repulsa nos outros membro, exemplo: ir numa hunt e não dividir os loots, furtar o material da casa do membro X e por ai vai, normalmente o rapaz toma um kick da guild se não arrumar o que fez.

No caso específico de racismo, homofobia, posso dizer que no chat das guild e até no World Chat existem esse tipo de brincadeira com segundo significado, eu não vejo como algo ofensivo, desde que seja brincadeira neh.

Noutro dia estava lendo uma conversa de uma gata psicopata do cara, que vire e mexe atacava a perna ou mão dele, escrevi que podia fazer um seguro para andar sem cueca no quarto, todos brincam - é um jogo e o objetivo é a diversão - vejo poucos casos de ódio.

Caso da Xenofobia, rapaz já ajudei tanta gente e muita delas acreditava que eu ia matar elas pra pegar seu set, o medo do desconhecido acredito que seja um medo normal, assim como na sociedade ao adentrar em outro meio, o medo e desconfiança são comuns, acredito que seja natural do ser humano, ter medo de sofrer, de se decepcionar e por ai vai.

Bom para finalizar, seu post não seria nessa seção, talvez no Tibia Geral, algum moderador vai transferir para o local correto, espero ter ajudado com minha opinião e um bom dia.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauwnk Menosum Ver Post
    Alguém sabe na história do Tibia alguma guild politizada? organizada com ideias?
    Tipo uma guild antifascista por exemplo. Onde não pode entrar membros preconceituosos, racistas, xenófobos, homofóbicos, etc

Queria conhecer e estou aberto pra um debate qualificado

Reacionários formados em correntes de zap eu dispenso.
    Saudações!

Eu faço das palavras do @Sombra de Izan as minhas; te aconselho a procurar guildas para quests ou amizades em sua descrição, pois costumam ser pessoas mais civilizadas e tranquilas. Quanto à questão de politização... Digo isso pela experiência própria: dificilmente você vai achar. A galera não costuma trazer isso pro jogo, ou, se o faz, prefere discrição. Já há todas as problemáticas do Tibia para se lidar, e tem gnt q tá indo ali pra escapar da RL, e não para reforçá-la de alguma forma.

Costumo, por causa disso, preferir guildas estrangeiras, preferencialmente as English-speaking; já passei muito perrengue na mão de BR estúpido metido a dominante para saber que dá ruim. Qual o teu servidor? Talvez eu possa te ajudar melhor se souber de que server se trata =)

No mais, espero que tenha uma ótima jornada tibiana. Se estiver em Luminera, procure por North Wind (minha main); se estiver em Venebra, que abriu ontem, meu personagem lá chama-se Dreamkeeper. Mande-me uma carta ou uma mensagem ingame =) será um prazer conversar contigo.

Boa sorte na tua busca!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Deve ser divertido jogar com você, heim?

Sinceramente, eu nem vejo sentido em se preocupar com essas questões, uma vez que todas elas ferem as regras do jogo e são passíveis de punição - incluindo o discurso político em canais públicos.

Acredito que a última coisa que um tibiano quer é trazer os problemas da RL pra dentro do jogo.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a Fernanda e com o Felipe. Deixa isso pra lá, irmão. Restrinja esse tipo de discussão a um ambiente acadêmico - não recomendo sequer que ela seja levada a uma mesa de bar. Os resultados podem ser catastróficos.

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente torcidas organizadas têm esse cunho porque estão intimamente ligadas ao social, agora o Tibia, além do que já disseram aí que viola regra do jogo colocar política no meio (desde nome de char/guild até declarações) é um mundo de ficção, dominar/pklizar não reflete necessariamente o que a pessoa é na vida real, é entretenimento puro. Eu gosto de discutir política em diversos ambientes, mas isso quando convém, Tibia eu uso pra distrair e quebrar quaisquer barreiras e só me divertir, e isso tem o lado positivo, tem gente aqui no fórum que discorda 100% das minhas opiniões políticas mas quando o assunto é Tibia a interação é saudável. Óbvio que cada um tem sua perspectiva de encarar as coisas, mas fica aí minha contribuição (e olha que provavelmente tenho opiniões parecidas com a sua a respeito de política).

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Politizada", "antifascista" ...

Última edição por Sete; 07-02-2019 às 21:07.

Registro
    20-03-2015
    Conquistas NeutroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

A unica maneira de voce pertencer a uma guild com as caracteristicas que voce quer é reunir uma galera na rl que pense como voce e entao voces criarem uma guild

Ai pode ate rolar mas sair catando uma guild ja existente com esse perfil é ruim de achar
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, não fazem mais fakes e baits como antigamente. Esse foi fraco, tente novamente

Tópicos Similares

1. Quero guild
    Por Chips-o menos feio- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2004, 20:47
  2. Guild TibiaBr
    Por Spadine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 28-09-2004, 15:26
  3. sobre o site de minha guild
    Por Gustavo Nox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2004, 22:06
  4. Rejeitado por uma guild pq sou BR !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 21-09-2004, 20:51
  5. Como funciona o eskema de entrar em uma guild?
    Por -=Cavaleiro Morto-Vivo=- no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-09-2004, 10:29

Permissões de Postagem