Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jassa o Matador de Minotauros

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jassa o Matador de Minotauros

Gostaria de compartilhar minha historia desses últimos meses.
    Sou Jassa, um guerreiro que prefere usar clava a uma espada. Sou natural de Thais mas, passei meu treinamento inteiro em Rookgaard. O que poucas pessoas sabem é que não temos apenas treinamentos militares e de combate, somos orgulhosos por também termos treinamentos acadêmicos como o da leitura e da escrita. Alguns ainda se especializam em música e teatro, mas esse não é o meu caso.

Voltei ao continente não fazem mais de seis meses e durante a minha quinta ou sexta semana em Thais um amigo meu me informou que um anão precisava de ajuda em uma mina a oeste da cidade subterrânea de Kazordoon.
    A viagem até lá não foi muito longa, levei três dias até chegar na "The Big Old One" onde encontrei Budrik Deepdigger. Disse quem eu era e o porquê de ter vindo de tão longe, estava atrás da missão que ele havia anunciado. Ele rapidamente me deu as informações necessárias, seu capacete de mineração havia sido roubado pela horda do "The Horned Fox", minotauros que habitavam a região sudeste dessas terras, perto da costa. O capacete tinha um valor sentimental para Budrik, estava na família a mais de 600 anos.

Spoiler: Encontro com Budrik

Não foi difícil achar o local, após um dia de procura encontrei uma toca escondida ao pé da montanha a sudoeste da mina de Budrik. Desci pelo túnel e encontrei apenas alguns morcegos, enquanto me aprofundava descobri que aquilo era uma extensa cadeia de tuneis com inúmeros caminhos. Pegando o caminho noroeste encontrei uma escada onde me deparei com quatro ou cinco minotauros, mas esses eram de um nível mais baixo não tive dificuldade de acabar com eles. A escada me levava para uma montanha que estava fortemente tomada pelas criaturas, lá encontrei minotauros guerreiros, arqueiros e uma grupo de magos também. O capacete deveria estar lá e não nos tuneis.
    A montanha se dividia em duas passagens que levava ao lado norte e sul, sempre com escadas que levavam a um nível acima, até o topo. Após limpar o primeiro e o segundo andar parei um momento para fazer os curativos e limpar um pouco o sangue que escorria da minha maça, não queria que ela ficasse tão escorregadia. Tomei o caminho sul e encontrei o capacete em uma sala protegida por dois guardas. Terminei de explorar o local encontrando também algumas moedas de ouro e um capacete que me foi útil naquele momento.

Spoiler: Descendo os tuneis pela primeira vez

Antes de chegar a mina descansei ao pé de uma árvore mais ao sul, no entanto fui acordado por alguns insetos e o uivo de lobos ao redor. Péssima noite.
    Ao entregar o capacete para o anão vi em seu rosto a alegria de recuperar um tesouro, mesmo que a recompensa não havia sido boa (um capacete de mineração usado que ele tinha a mais) valeu a pena. O anão ainda me ofereceu uma outra missão, essa seria complicada e extenuante, mas ele prometeu que eu seria bem recompensado. A missão consistia em acabar com os minotauros que o atormentavam, naquele momento não pensei que fossem tantos então aceitei.

Voltei aos tuneis e subi a montanha, desci novamente e andei pelos tuneis, repetidas e repetidas vezes. Por vários momentos perdi a sanidade, não sei quanto tempo eu fiquei lá embaixo. A primeira vista minotauros são criaturas fracas, mas são ardilosos, se adaptam a qualquer ambiente, constroem e se apoderam de tudo o que conseguem.
    Dentro dos tuneis haviam grandes salões moldados debaixo da rocha com fogueiras e camas, salas com mantimentos organizados em caixas, duas entradas extras para o caso de invasões. Na montanha também haviam grandes salões só que não tanto como os subterrâneos, algumas camas e móveis, no topo norte você consegue enxergar Femor Hills e a costa de Carlin, no topo sul você consegue ver Mount Sternum e um pedaço da costa de Greenshore. Eles estão sempre nos observando.
    Não importava quantos eu matasse, eles sempre saiam de suas tocas e se armavam novamente no final como disse perdi a conta de quanto tempo fiquei no território inimigo, as vezes demorava demais para subir para a superfície, outras vezes era sempre noite, é impossível saber quanto tempo fiquei por lá, mas acredito que foram algo em torno de dois meses.

Spoiler: Em alguns momentos vivi como eles, se aproveitando do que tinha a disposição para comer

Não sei ao certo quantos eu matei, quando consegui retornar ao anão ele me disse que a população era de aproximadamente cinco mil minotauros. Certamente esse feito não é para qualquer um, muito menos um homem sozinho.
    Budrik começou a me chamar de Jassa o Matador de Minotauros, ou como ele gosta de falar The MinoSlayer. Ele então me recordou da recompença, disse que ao longo desse tempo ele havia descoberto o esconderijo secreto do comandante dos minotauros, o infame "The Horned Fox" e me contou exatamente onde encontrá-lo.
    Por uma última vez desci aqueles tuneis, dessa vez com um mapa me levando ao covil da besta. Era perto da entrada mas impossível de se acessar sem o conhecimento passado pelo Budrik, atrás de uma porta pude ver a criatura, vestia uma armadura parecida com a dos comandantes que havia matado, na sua sala havia uma espécie de cama no fundo, e dois moveis com armas e armaduras. O líder dos minotauros veio furiosamente para cima de mim, mas após milhares de minotauros mortos eu sabia como lidar com aquilo. A primeira investida da besta eu desviei com um jogo de passos para o lado esquerdo seguido de um forte golpe nas costelas do animal, ele se virou e veio com um golpe de espada de cima para baixo, afastei com o escudo e novamente golpeei sua costela, para finalizar invoquei o poder mágico que me foi ensinado "Exori ico" e com um golpe forte terminei com ele.

Spoiler: O momento em que tudo acabou

Ao final dessa jornada acumulei vários espólios, inclusive um piercing de nariz que retirei do "The Horned Fox". Alguns aventureiros me disseram que posso usá-lo para conseguir algum tipo de acessório. Irei guardar comigo por um tempo.

Spoiler: Meus espólios ao final da caçada

Queria fazer um comparativo do Tibia Global com o Taleon, então juntei todos os itens para mostrar no final, não usei nenhuma potion mas no meio do caminho fui abatido uma vez pelas criaturas meio touro meio homem. Matei mais ou menos mil minotauros antes de adquirir uma faca de obsidiana com um anão em Kazordoon, depois disso as peles surgiram muito mais rápido do que antes, talvez um pouco da sanidade tenha ido embora por ter esfolado tantos minotauros.

Publicidade:

Registro
    28-04-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai tem coraje

Registro
    09-05-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela historia irmãozinho, tem potencial

Registro
    02-02-2019
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara!
    Continue assim

Tópicos Similares

1. Matador de Dragões
    Por Eliot Varda no fórum Tibia
    Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2006, 22:18
  2. Novo update e Burrinho Matador de volta ao fórum...
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 20
    Último Post: 04-08-2005, 14:43
  3. Piramide de Minotauros Em Darashia
    Por Nigon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2005, 00:35
  4. Piramide de Minotauros Em Darashia
    Por Nigon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2005, 23:51
  5. a historia de scorp kiler o matador de escorpioes.
    Por Toddys no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 14-10-2004, 18:28

Permissões de Postagem