Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Ja terminaram com alguém mesmo gostando muito dela?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Não é porque alguém nunca esteve em um relacionamento que essa pessoa não tenha propriedade para falar do mesmo, do mesmo modo que não é porque alguém nunca foi crítico de cinema que essa pessoa não tenha propriedade para tecer uma crítica sobre um filme, até mesmo mais refinada e rebuscada que a de um legítimo crítico.
    Tá, agora me diz qual o último crítico de cinema que dirigiu uma grande obra cinematográfica?

Falar, até papagaio fala, meu querido Nobre. Pra aprender a fazer, é preferível um Tarantino a um Rubéns Ewald Filho.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 24-03-2019 às 11:10.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra eliel eu te falei pra não comprar a conta do Bob Joe

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam usar linguagem futebolística, do tipo "falar durante um amistoso com o Panamá de colocar o Paquetá em X lugar do campo todo jogo, isso ai qualquer narrador esportivo fala, agora pegar um clube italiano decadente e torna-lo novamente em um clube competitivo, ai é preferível um Gattuso".

Registro
    09-06-2005
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    tem o gutemberg
    Em 2019 fazem uns 4 anos que terminei com o "amor da minha vida" porque ela virou uma pessoa horrível, traição, prostituição essas coisas todas. O tempo ajuda, se distrair e não pensar nela é o que mais ajuda, recaídas acontecem e evite ao máximo lembrar dela, bloqueia em tudo. Só isso mesmo.

Ainda não superei ela, aliás.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Já tive um relacionamento igualzinho o seu, e vc tem que terminar o quanto antes senão vai se arrepender pra carai, vai por mim.

Ps. Impressionante que os anos passam e o discurso do Nobre sobre esse assunto é o mesmo lixo de sempre, parece até zoação.
    É o máximo que você consegue? Desqualificar uma opinião sem ao menos motivá-la? Cara, eu já estou acostumado com isso aqui no Off, tente algo melhor.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-01-2007
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o máximo que você consegue? Desqualificar uma opinião sem ao menos motivá-la? Cara, eu já estou acostumado com isso aqui no Off, tente algo melhor.
    O que quis dizer é que seu discurso é exatamente o mesmo de vários anos atrás. Nada mudou.

Até então tudo bem, se esse discurso não fosse recheado de coisas totalmente fora da realidade e fantasiosas. Vou dar uma moral:

Não, nunca terminei com alguém de quem realmente gostasse. Até porque se realmente gostasse não terminaria, não é mesmo? Eu não conheço a mina... não sei se ela merece ou não merece ser abandonada. Egoísmo tem que se pago com egoísmo, simples assim. O mesmo pode se falar do altruísmo.
    A vida real não funciona assim cara, não é só o amor que segura um relacionamento, mas uma série de fatores. É necessário ter tido um relacionamento para saber disso.

Além disso, não existe esse juízo de valor de "pessoas que merecem serem abandonadas", o mundo não funciona assim, cada pessoa é uma perspectiva e um universo, o vilão da sua história pode ser o herói de outra, e vice-versa.

Abandonar uma mulher egoísta não é covardia alguma, é trazer a justiça certeira que esta merece. Por outro lado abandonar uma mulher altruísta que abdicou da típica vida de luxúria tipica da mocidade para estar com você mesmo sendo um fodido, aí sim sua atitude é covarde. Não só covarde como baixa, vil e indigna de um homem que honre os culhões.
    Exatamente o que eu disse antes. Não existe tal justiça divina dos relacionamentos cara, e a manutenção de um relacionamento não é só pelo amor (que é importantíssimo mas sem outros pilares não tem amor que aguente). Por exemplo, todo mundo conhece aquele casal que é extremamente tóxico (brigas, chantagens, loucuras em geral) mas que se ama, só que o saldo final do relacionamento para a vida deles é negativo.

O verdadeiro homem é implacavelmente justo. É senhor da razão e jamais se curva às chantagens emocionais. Do mesmo modo como pune com as iras que o caso exige, recompensa com a amabilidade que se faz necessária.
    ???????
    Juro pra vc brother que isso é conversa típica de lunático. Mostra essa frase pra alguém que vc conhece (que seja sensato) e pede a opinião. Não existe isso de verdadeiro homem, muito menos de senhor da razão e punitivo (???). Existem seres humanos cara, com suas falhas e particularidades. Esqueça esses padrões de comportamento que vc leu em livros de sedução/whatever.

Veja, existem mulheres e mulheres... as que merecem nosso afeto e zelo e aquelas que merecem o nosso desprezo e indiferença. Nunca tive o prazer de conhecer as do primeiro tipo. Minha suspeita é que não existam.
    Existem pessoas e pessoas amigo, corrija sua frase. Vc é o tipo do cara que colocou as mulheres em um pedestal durante uma época, e agora faz o reverso, desmerecendo-as e rebaixando-as com essa tipo de conversa. São sintomas de uma frustração, e eu entendo perfeitamente.

Minha intenção nesse post não foi ownar mas sim te dar uma moral, de vdd, porque seus posts sempre apresentaram esse tipo de ideia meio maluca. Para de enxergar mulher como um ET, um ser a parte, e também esqueça todas essas padronizações de comportamentos de um "homem de verdade" e de uma "mulher digna".

Passa a enxergar todos como humanos que tem suas falhas e qualidades, dadas as respectivas histórias, e acho que sua perspectiva de vida e de mundo vai melhorar.

UM FORTE ABRAÇO!!!!!
    Aprendi com os piores!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emiz caiu na bait

Registro
    29-09-2007
    Conquistas Recruta ZeroAutor IniciadoNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é porque alguém nunca esteve em um relacionamento que essa pessoa não tenha propriedade para falar do mesmo, do mesmo modo que não é porque alguém nunca foi crítico de cinema que essa pessoa não tenha propriedade para tecer uma crítica sobre um filme, até mesmo mais refinada e rebuscada que a de um legítimo crítico. Ou do mesmo que não é porque alguém nunca se formou em Direito que essa pessoa não tenha propriedade para sustentar uma tese jurídica; a propósito, existiam pessoas sem formação jurídica que davam um banho em muito doutor por aí, os denominados rábulas.

Linhas de raciocínio falaciosas, ou pior, sofistas: esse é o legado que você deixa para o Off. Prefiro pensar que seja um engano não intencional do que um ardil engendrado para enganar quem não tem capacidade crítica para perceber essas falhas gritantes na sua linha de raciocínio. Mas enfim... voltando ao tópico.

Não, nunca terminei com alguém de quem realmente gostasse. Até porque se realmente gostasse não terminaria, não é mesmo? Eu não conheço a mina... não sei se ela merece ou não merece ser abandonada. Egoísmo tem que se pago com egoísmo, simples assim. O mesmo pode se falar do altruísmo.

Abandonar uma mulher egoísta não é covardia alguma, é trazer a justiça certeira que esta merece. Por outro lado abandonar uma mulher altruísta que abdicou da típica vida de luxúria tipica da mocidade para estar com você mesmo sendo um fodido, aí sim sua atitude é covarde. Não só covarde como baixa, vil e indigna de um homem que honre os culhões.

O verdadeiro homem é implacavelmente justo. É senhor da razão e jamais se curva às chantagens emocionais. Do mesmo modo como pune com as iras que o caso exige, recompensa com a amabilidade que se faz necessária.

Se você está diante de uma mulher egoísta, seja egoísta também. Se estar ao lado dessa mulher não lhe compraz, então abandone-a sem remorso algum. Por outro lado se for uma mulher altruísta, que abnegou uma juventude de putarias cavalgando quilômetros de rolas de maconheiros, playboys e falastrões para estar ao lado de você por reconhecer que você verdadeiramente gosta dela, então naufrague com o navio se for necessário, porque ela MERECE. Procure ajuda psicológica para ela, inspire confiança, mostre que você é um homem de verdade capaz de superar seus instintos pois este foi superado pelo seu caráter e jamais a abandone.

Veja, existem mulheres e mulheres... as que merecem nosso afeto e zelo e aquelas que merecem o nosso desprezo e indiferença. Nunca tive o prazer de conhecer as do primeiro tipo. Minha suspeita é que não existam. Mas como não conheço todas as mulheres do mundo, prefiro manter o benefício da dúvida. Cabe a você apelar para a verdadeira justiça e ser o juiz que irá decidir qual sentença essa mulher merece. Mas lembre-se que para isso é necessária paz de espírito, desapego, sabedoria e a morte dos egos (algo que não é exatamente fácil, mas possível).
    Sounds like incel shit, but ok.

@Tópico
    A regra é simples: sendo saudável o relacionamento, manda bala. Sendo tóxico e/ou abusivo, corre que é cilada.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 9 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-02-2013
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já diria o poeta: é cilada bino.

Provavelmente esse é seu primeiro relacionamento. Cai fora enquanto é tempo. A pior coisa é virar um cara sem bolas. Hoje pode até parecer bom estar num relacionamento, ter alguem pra te confortar, dar carinho, etc... Mas quando o tempo passar e você se tornar mais confiante e menos necessitado de apoio emocional vai ver a MERDA QUE VOCÊ FEZ. Estar num relacionamento abusivo ao ponto de não poder ir no supermercado (WTF???????) quer dizer perder uma parte incrivel da vida, essencial na verdade, você está jogando fora todo tipo de relacao não sexual com outras pessoas.

Adeus futebol com os amigos.
    Adeus churrascos.
    Adeus confraternização no trabalho.
    Adeus vida social.

E o pior que conheço gente que permaneceu em relacionamentos assim e tem 30 anos, por exemplo, e não vai a nenhuma confraternização. Aquele estereotipo do "homem casado".

Registro
    19-10-2014
    Conquistas Autor IniciadoForasteiroNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei por uma situação bem parecida com a sua há pouco tempo. Um namoro completamente injusto e abusivo. Enquanto os problemas ficaram restritos à minha relação com ela, "tudo bem". Mas a partir do momento que começou a esbarrar na minha família e em outros aspectos da vida, vi que era hora de terminar.

Tinha acabado de me mudar para outra cidade pra fazer faculdade e foi um período bem difícil pra mim. Durante todo esse tempo ela tentou me sabotar para que os meus planos não funcionassem. Foi o que disse meses depois meio que querendo algum tipo de perdão.

E uma dica: quando souber que precisará terminar, termine logo. Eu fiquei esperando pelo melhor momento e as coisas só pioraram pro meu lado. E demorei para terminar pois não achava justo fazer isso com alguém que, no fundo, tinha um grande problema de aceitação e carência. Ela mesma sempre utilizou essas duas palavras para se descrever. Mas se ela também não era justa comigo, se não queria me ver melhorando na vida, não há sentido em manter uma relação.

Ficamos juntos do meio de 2016 ao início de 2018. Terminei de qualquer jeito e nos afastamos completamente. Não faço ideia de como esteja a vida dela hoje em dia. É a única pessoa que me envolvi com a qual não tenho contato, justamente por saber que ela só utilizaria esse contato como muleta emocional, assim como fez com o último ex-namorado. Acho que o grande erro dela nisso tudo foi não ter percebido que eu não era nada parecido com o último namorado dela, que era, aliás, um colega meu de outras épocas.

Gostava muito dela, mas gosto ainda mais da minha liberdade e de projetar o meu futuro sem depender de alguém. Já estive melhor, é verdade, os primeiros meses foram maravilhosos, mas já estive bem pior e estaria no pior momento da minha vida caso continuasse com ela. Não tenho dúvida disso. No dia em que terminamos a frase que ficou na minha cabeça simplesmente foi "eu não aceito viver com esse medo". Medo de saber se estaria perdendo alguém que amei de verdade, medo de saber como ficariam as coisas, se iria melhorar ou não. Medo, medo, medo. Deixei isso de lado e fiz. E me livrei de algo que, no fundo, não era nada além de um obstáculo.

Foi muito dolorido e traumático o namoro, mas o término não. Espero que consiga enfrentar caso julgue necessário (não consegui acompanhar a história toda pra dar minha opinião). Vejo que a maioria das pessoas quando pensam em relacionamentos se preocupa muito com a fidelidade. Eu, particularmente, não. Pra mim tanto faz se é um namoro monogâmico ou não (nesse caso específico, era e quem me pediu em namoro foi ela). O que realmente importa pra mim é a lealdade. Saber que a pessoa realmente te apoia e te quer bem. Isso não tem preço. Não faço ideia se houve traição nesse relacionamento, não tenho motivos para suspeitar nem fatos para acusar, então também não apontarei o dedo gratuitamente. Nunca foi uma preocupação minha. Mas preferia muito mais que fosse algo aberto e ela desse seus pulinhos (e eu também, claro) do que ter sido desleal como foi.

Publicidade:
    Última edição por Mor Rioghain; 19-04-2019 às 13:15.

Tópicos Similares

1. Você ja ficou com alguem do mesmo sexo?
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 119
    Último Post: 11-06-2012, 20:44
  2. Pk Trimera Com 36 E 45..muito Ingraçado
    Por poyta no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-12-2004, 15:51
  3. Kual a maior sacanagem q ja aconteceu com vcs
    Por Charuas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-12-2004, 20:42
  4. JA ACONTECEU COM VC?