Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Dúvidas] Criei um Druid e agora?

Registro
    25-01-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Dúvidas] Criei um Druid e agora?

Saudações rapazeada.

Resolvi voltar a jogar depois de muitos anos. Um amigo tem um Kina lvl 70 e vai blokar pra mim até podermos sharear experiência. Então, pelo tempo afastado tenho algumas dúvidas.

Level: 8
    ML: 20
    Set: Hat of the Mad - Focus Cape - Blue Legs - Vampire Shield - Zoan Shoes
    PA: Ativa

Eu estou com 260 Tibia Coins para gastar nesse personagem, seja para treino de ML, comprar pot ou novos equips e, caso seja necessário, estou disposto a comprar mais.

Minha primeira dúvida, meu ML já está razoável para começar a upar? Senão, até qual ML eu upo?
    Segunda, quais os melhores locais para caçar com o meu amigo blokando?
    Terceira, qual level eu devo parar de upar e voltar a treinar ML(tendo em vista o ML que começarei caçando)?

Muito obrigado pela atenção, até!

Publicidade:

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite amigo. Eu guardaria as coins para comprar rod de treino quando tiver um Double Skill, vai gastar menos e upar +, basta ter calma e esperar o evento. Pega o lvl para usar runas de área e começa a caçar corym com elas, upa rápido e com seu amigo vai ser tranquilo. Qual mundo você joga ? Abraços.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha para ser bem sincero, com os treino off, se vai upar naturalmente, depende se tais p.a. ou free.
    Se for free te aconselho a ir nas amazons (Amazon camp - Venore - Solo), dá boa XP e tem um loot delas que vale bastante no mercado, sendo level 8 vai devagar no começo, depois pode lurar mais delas.
    Coryns como o rapaz acima falou é bom também, mas com bloker. Podes fica até level 30 nos coryns de boa, que ai depois do 30 pode usar avalanche, ai as possibilidades aumentam, se pode ir nos stonerefiner - que fica na área dos coryns de Venore - ai pode ir até level 50-100 de boa, que eles são como drag na xp, muito bom.
    Sendo p.a. te aconselho a ir em Cyclops (Edron) com bloker, lá ele bloka de boa pelo caminho, ai só atacar de boa que é sucesso, depois do 30 pode acessar os tuneis abaixo.
    Ir em Port Hope nas task também é bacana, das tarantulas e crocodiles, bom pra upar e passar o tempo.
    Sempre use o treino off.

Quando puder dividir a xp com o kina ai fica de boa pra ir em outros lugares, tem muitas possibilidades, se tem um ótimo set já, vai ser bem de boa.
    Qual o mundo mesmo?

Registro
    25-01-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, muito obrigado pelas respostas! Atualizando vocês, ontem a noite resolvi jogar solo com ele, percebi que os Minos de Darashia estava vazio e peguei lvl 20 lá. Agora tenho lvl 20 e ML 23, hehehe.

Citação Postado originalmente por Skollegas Ver Post
    Boa noite amigo. Eu guardaria as coins para comprar rod de treino quando tiver um Double Skill, vai gastar menos e upar +, basta ter calma e esperar o evento. Pega o lvl para usar runas de área e começa a caçar corym com elas, upa rápido e com seu amigo vai ser tranquilo. Qual mundo você joga ? Abraços.
    Beleza Skoll, irei esperar o Double XP e vou upando enquanto isso. Quanto ao mundo, estou jogando em Serdebra.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Olha para ser bem sincero, com os treino off, se vai upar naturalmente, depende se tais p.a. ou free.
    Se for free te aconselho a ir nas amazons (Amazon camp - Venore - Solo), dá boa XP e tem um loot delas que vale bastante no mercado, sendo level 8 vai devagar no começo, depois pode lurar mais delas.
    Coryns como o rapaz acima falou é bom também, mas com bloker. Podes fica até level 30 nos coryns de boa, que ai depois do 30 pode usar avalanche, ai as possibilidades aumentam, se pode ir nos stonerefiner - que fica na área dos coryns de Venore - ai pode ir até level 50-100 de boa, que eles são como drag na xp, muito bom.
    Sendo p.a. te aconselho a ir em Cyclops (Edron) com bloker, lá ele bloka de boa pelo caminho, ai só atacar de boa que é sucesso, depois do 30 pode acessar os tuneis abaixo.
    Ir em Port Hope nas task também é bacana, das tarantulas e crocodiles, bom pra upar e passar o tempo.
    Sempre use o treino off.

Quando puder dividir a xp com o kina ai fica de boa pra ir em outros lugares, tem muitas possibilidades, se tem um ótimo set já, vai ser bem de boa.
    Qual o mundo mesmo?
    Entendi Sombra, vou guardar esses lugares para upar no futuro, muito obrigado! O mundo é Serdebra.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Criei um Knight, e agora?
    Por Piruca no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 20-01-2015, 12:55
  2. Criei um druid, avaliem ai! =]
    Por davidboladaoo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2010, 01:26
  3. Respostas: 23
    Último Post: 16-02-2007, 19:29
  4. Agora sim ve se está bom para um druid lvl 22 :)
    Por Josoares no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 25-05-2005, 11:26
  5. Agora sim ve se está bom para um druid lvl 22 :)
    Por Josoares no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 09:20

Permissões de Postagem