Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quero voltar mas não dei conta.

Registro
    02-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Quero voltar mas não dei conta.

Boa noite/ Tarde / dia amigos!
    Resolvi voltar a jogar o nosso querido tibia, parei de jogar na versão 8. alguma coisa, mal tinha lançado yalahar, ai baixei o client, tem tantas mudanças que não consegui me adaptar ainda, queria ajuda, ou tutorial sobre configuração do novo tibia.
    Outra coisa, sempre joguei de EK e RP, mas queria começar de Sorcer, porem vou começar do zero e sem nenhum contato, algumas dicas de up sem wast, que se pague e que dê lucro, do 8 ao 999 ;D
    Desde já agradeço.

Publicidade:
    [ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amazons.Apenas isso até o lvl 15 nem precisa pegar gold apenas protective charm que esta bem valorizado (pode chegar até a 4k dependendo do mundo) faça uma boa grana e compre seu set basico (Plate set + Focus Cape ou spirit cloack) depois se quiser continue ou ja pode comprar uns stealth ring e ir brincar em cyc(é legal até mas nao sei se compensa)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dica Fantástica

Só uma dica de continuação, quando você pegar level 30 e usar avalanche, vai nesse bicho aqui Stonerefiner, ele fica em Venore na cave dos Corym's Cave (Venore), é parte de uma quest até chegar nele, mas não é difícil, ele tem 800 Hp e dá 500 Xp, mas ai vem a melhor parte: ele não vê invibile, então pode usar e abusar dos stealth ring lá, digo que não dá muito lucro nesse level, mas que vai upar a isso vai, com o bônus até level 50 se vai voar até level 50, mas vai gastar um bocado no começo.

Um bom jogo e sucesso

Registro
    02-06-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, Sara, tudo joia!

Pra mim, o melhor custo benefício entre loot e XP são as tasks. Da uma olhada em com elas funcionam para você entender. O dinheiro delas geralmente vem dos itens de criaturas, que dropam toda hora e valem uma grana legal, quando você juntas elas. Além disso os boss costuman dropar itens como klegs, que ajudam na grana. Eu costumo começar a fazer task no lvl 14, com a de crocodile, pois ja posso comprar exori flan e mandar bala neles. Nesse primeiro nivel de tasks, a melhor, sem duvidas, é a de tarantula, a segunda melhor de mamute, pra mim você deveria priorizar elas. So pegue habilite e compre uma woi e manda bala!
    Outra excelente forma de fazer dinheiro e XP e caçar minotauro na avalanche, além do mais existe task para eles também, e a recompensa e matar um boss que sempre dropa um nose ring, que vale uma grana boa e te deixa tranquilo por muito tempo. Ajuda bastante se você fizer a postman quest, que vai habilitar algumas caixas de correio exclusivas, e geralmente os locais de caça de mino tem uma caixa de correio que a postman habilita, o que torma mais viavel o lootbag. É bom também levar uma obsidian knife, pra coletar mino leather.

Essa é minha dica! Algumas tasks são altamente viáveis com avalanche, no caso dos minotauros, ou gfb no caso das tarantulas ou mamutes. As hunts podem ser feitas de N maneiras.

Essa é minha dica, é o que eu faço. Claro que existem hunts que dão mais XP, ou que dão mais loot, ou que dao os dois juntos, mas eu prefiro as tasks pois tem os boss, e tem os pontos de boss que me permiter matar boss que podem dropar itens muito raros e por ai vai.

Espero ter ajudado!

Registro
    02-04-2010
    Conquistas NoobDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado aos que ja responderam sobre a vocação.
    Mas o mais importante pra mim é a configurações, como configurar o loot para bp, Hotckeys, etc..
    Ajudem please <3

[ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Tópicos Similares

1. Resolvido | Galera tenho 113 de distance, quero treinar mas não tenho opções
    Por Half Nelson no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 16-12-2013, 15:24
  2. Minha conta levou Bane mas não sei pq
    Por Bone Flech no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2010, 14:56
  3. Respostas: 3
    Último Post: 20-02-2009, 08:18
  4. Respostas: 3
    Último Post: 20-02-2009, 08:18
  5. quero voltar mas isto esta mi empedindo...ajudem