Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Apodrecimento dos corpos das criaturas

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apodrecimento dos corpos das criaturas

Ola, tenho feito algumas hunts e notei que os corpos demoram muito pra apodrecer/sumir, minha sugestão é de diminuir esse tempo, para tornar o ambiente menos poluído visualmente.
    Tambem notei que alguns monstros apodrecem em tempos diferentes, a asura e os hellspawns por exemplo, o helspawn demora muito mais que a asura.

Enfim, se possível, acho que seria algo interessante, visto que o respawn é aceleradinho, não ficaria trocentos corpos espalhados pelas hunts.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá neh, mas eu gosto quando tem bastante corpos pelo chão, da aquela sensação de produção se sabe?

Lembro que antes o pessoal deixava carta nas hunts, hoje quando vejo um monte de corpos espalhados sei que alguém passou por ali

Mas se isso acelera o respaw até poderia modificar.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista, sumir antes ou depois não influencia em absolutamente nada a não se cosmeticamente falando. Não vejo por que deva haver qualquer alteração nesse sentido, que demandaria tempo, esforço e produção.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais tempo os corpos puderem ficar pelo chão, melhor.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Quanto mais tempo os corpos puderem ficar pelo chão, melhor.
    por que quanto mais tempo? a cave fica poluída, vc mata 3 box e o chão some, vc vai procurar o loot nao da pra saber qual bicho foi morto por ultimo

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    por que quanto mais tempo? a cave fica poluída, vc mata 3 box e o chão some, vc vai procurar o loot nao da pra saber qual bicho foi morto por ultimo
    É um campo de batalha, corpos apodrecendo por um dia inteiro (pode ser um dia no tibia) fazem muito sentido. Se for seguir nessa sua linha aí, daqui a pouco virou jogo da disney.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    É um campo de batalha, corpos apodrecendo por um dia inteiro (pode ser um dia no tibia) fazem muito sentido. Se for seguir nessa sua linha aí, daqui a pouco virou jogo da disney.

Olha rapaz, o tibia deixou essa sua linha de pensamento a muitos anos. Ja é "disney", uma coisa é o corpo apodrecendo quando vc mata 1 bicho por vez, como era antigamente, outra coisa é vc matar 8-15 bichos por box, faz as contas quantos corpos ficarão no chão, se a cipsoft, criadora do jogo, mudou isso, por que você, mero esnobe, seria o dono da razão? Na disney ta você.

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Olha rapaz, o tibia deixou essa sua linha de pensamento a muitos anos. Ja é "disney", uma coisa é o corpo apodrecendo quando vc mata 1 bicho por vez, como era antigamente, outra coisa é vc matar 8-15 bichos por box, faz as contas quantos corpos ficarão no chão, se a cipsoft, criadora do jogo, mudou isso, por que você, mero esnobe, seria o dono da razão? Na disney ta você.
    ? vc tem que parar de lamber o seu porta retrato da cipsoft que isso ta zuasndo a sua cabeça irmao

nao pode criticar nenhum ponto mais, que aí vira o dono da razão?

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.

Em relação ao tempo de "composição" dos corpos, particularmente acredito que o mesmo não deve ser muito baixo (sumir rapidamente) nem muito longo (demorar muito para sumir). É importante ainda lembrar que esse aspecto é muito voltado à estética, sendo que eu, por exemplo, não ligo se existe muito corpo no chão ou não.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Tópicos Similares

1. Apodrecimento de Itens fora dos corpos e Containers
    Por looukoo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-2011, 20:04
  2. Criatura | Lista de tutoriais das criaturas
    Por Timari no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2009, 23:40
  3. Partment Depois do update das criaturas
    Por Rodrigo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2008, 19:45
  4. Link dos respaw das criaturas do tibia br!
    Por Peuntis no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2006, 12:45
  5. Link dos respaw das criaturas do tibia br!
    Por Peuntis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2006, 12:45

Permissões de Postagem