Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hunts lucrativas para Knight

Registro
    23-01-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts lucrativas para Knight

Olá! Boa tarde a todos, esse é meu primeiro Post. Eu já jogo tíbia a mtos anos, uns 15 anos já. Porem sempre fui jogador de ot. Meu maior char e um Knight lvl 107. E esse ano eu resolvi pagar minha primeira Premium account, porém estou bem perdido, gostaria de umas dicas de Hunt não visando xp e sim apenas lucro. Atualmente eu ando caçando cemiterio quarto, fazendo loot bag de halberd etc. Eu tenho skill 89/83 nunca treinei off line, esse skill foi só nos antigos smils, aquele método chato kkkk e tenho itens médios, dawrve legs( nao sei escrever o nome), zoao helmet, DSM, sov, soft boh, ornat Shield( não sei o nome tmb kkk)

Publicidade:

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu caro amigo, com a PA você aumenta drasticamente o seu leque de hunts! Faça tasks, quests, te aconselho a fazer a Postman quest, se tiver paciencia faz em pouco tempo, faça arenas para pegar armas boas! Cara da uma olhada nas quests no wiki que tem algumas que dão 20k,30k sem fazer muito esforço! Skills tão bons(vai deixar treinando offline sempre não esquece, rapidinho vc pega 90+). Cya

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boquinhas de Feyrist, lvl 100 ate o 300. FIM.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - HD: - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    23-01-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    Olha meu caro amigo, com a PA você aumenta drasticamente o seu leque de hunts! Faça tasks, quests, te aconselho a fazer a Postman quest, se tiver paciencia faz em pouco tempo, faça arenas para pegar armas boas! Cara da uma olhada nas quests no wiki que tem algumas que dão 20k,30k sem fazer muito esforço! Skills tão bons(vai deixar treinando offline sempre não esquece, rapidinho vc pega 90+). Cya
    Eu fiz as task do paw or fur, peguei pontos para matar o demodras mas fiquei com medo é sai do portal, só aí vi que não poderia entrar de novo ahahahah. Hj estou vampire crypt de Edron só no começo, vou tentar por lá. Eu fiz como vc falou a postma Quest mas ainda não sei como usurfrui direito dos benefícios da mesma.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você está no level 107?

Se sim, eu fiz alguma grana com magic sulphur e spider silk nas tasks conjuntas Giant Spider e Brimstone Bugs, em Krailos, mas, via de regra, você terá waste. Se tiver sorte, consegue bastante grana nos High Class Lizards, mas terá que investir algum dinheiro também.

O que tem sido conveniente é a caça dos monstros que dropam itens de imbuement. Por exemplo, se você tiver disposição de coletar todos os fishes pra obter acesso às hunts de Sea Serpents, os Deepsea Blood Crabs salvarão a sua hunt. Em Gentebra, cada uma das bloody pincers vale entre 5k e 8k, e seguramente você sai da hunt com pelo menos duas. O dobro, se tiver sorte. O loot das Sea Serpents também não é nada mau, mas acho que você pode enfrentar algumas dificuldades ao lurá-las pra matar em grupo nesse nível.

Quanto à Postman Quest, no meu ponto de vista, atualmente só serve pra te dar vantagem econômica nas viagens de barco, que se tornam mais baratas. Perdeu o sentido, já que os produtos de criatura substituíram os antigos bagloots. Pode ser interessante pra aliviar a sua cap se você precisar continuar a caçar mas não tiver mais como coletar itens.

Nesse nível, você também pode fazer uma tentativa nas crystal spiders. A sua xp/hora será horrível (algo em torno de 150k/h), mas o lucro é assegurado, entre as spider silk e os sapphire hammer. Infelizmente, o período pra realizar essas tasks já passou pra ti, senão sugeriria que você as fizesse todas as 3 vezes, já que o loot da Bloodweb também é bacana.

Se quiser, dê uma olhada na hunt de Nightmares em Krailos. A xp/hora é excepcional pro nível (algo em torno de 600k/h a 700k/h, se você caçar ousadamente), e o loot não é ruim. Com sorte, você tira uma boots of haste por hunt (é o que sempre aconteceu comigo; o boss também é generoso nesse sentido - embora não dê boots of haste, dá nightmare blade, e peguei uma em cada boss que matei). Esteja ciente, contudo, que é uma hunt um pouco mais hardcore pro level e exige alguma perícia, especialmente na permuta entre cura e dano.

Sobre o Demodras, cara, pode ir matar numa boa. É bem mais forte que um Dragon Lord, mas não é nada que você não dê conta.

Creio que seja isso. Se eu lembrar de algo mais, trago aqui pra ti.

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://forums.tibiabr.com/threads/5...3%A1-OP-demais

Vou te falar, dê uma olhada também nos Bloody Crab. Você conhece o sistema de Imbuiments? Caso não, dê uma lida no wiki rapidamente, mas te dou um resumo.

-São efeitos que duram por 20h e são feitos nos itens(sword, helmet, armor e etc) através de um pagamento de uma taxa e juntando uns itens.
    Exemplo: Vampirismo, vai ter uma % de roubo de vida, tem três niveis o básico, intermediário e avançado. Pela lógica o último é o mais caro e tem a maior % de retorno de vida.

O que estou te indicando são hunts para pegar esse itens que são necessários para fazer esses Imbuiments, por isso alguns itens que antes valiam "40gp" agora valem um pouco mais, antes de ir caçar pega a lista desses itens e dá uma olhada no market do mundo que você joga para ver se vale a pena. Fechou?

Boa hunt!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usa o "market" como seu guia para saber o que caçar para fazer grana.

Pesquise itens de "imbuiment" -> esses costumam ser os mais valiosos ("Rope Belt", "Protective Charm", "Sabretooth", "Vampire Teeth", "Bloody Pincer" e "Piece of Dead Brain"), mas é bom olhar a maioria pois há outros com bom preço dependendo do servidor.

Pesquise itens de "outfits/addons" -> normalmente a "Turtle Shell", "Holy Orchid", "Ape Fur", "Giant Spider Silk", "Eye Patch", "Peg Leg", "Hook"...

Pesquise itens de montarias -> "Reins", "Fist on a Stick", "Slug Drug - Medicine Pouch", "Hunting Horn".

Esses itens que foram citados são de "hunts" que você consegue fazer nessa faixa de level sem precisar de imbuiments, que por sinal, devem ser seu foco primário (pelo menos 2x imbuiments lvl 2 de "Mana Leech").
    Última edição por Van Derek; 30-01-2019 às 14:07.

Tópicos Similares

1. MEGA TUTORIAL de HUNTS para KNIGHTS + BONUS!
    Por Arcduque Makker no fórum Tibia Videos
    Respostas: 109
    Último Post: 03-10-2007, 13:25
  2. Hunt Elfos para knights
    Por Natureza Power no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 01-03-2007, 14:15
  3. Respostas: 14
    Último Post: 20-02-2007, 23:49
  4. Caçadas, hunts para knights
    Por Under'Espiti no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2006, 23:49
  5. Hunt lucrativa para Sorc e Druids ( low lvl com wand )
    Por Tiago Demon Hunter no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 18-12-2005, 18:53

Permissões de Postagem