taporra don que que você fez
Publicidade:
taporra don que que você fez
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Terminei o Ace Combat 7, e gostei tanto que to até indo atrás de todas as conquistas agora. Faltava um jogo desse gênero pro PS4, e dessa vez capricharam, achei o melhor de toda a série.
Muita variedade nas missões, cenários bem distintos, que geram momentos como esse (esses gif ficam numa qualidade bosta pa porra):
https://twitter.com/jeanpedroso_art/...70295782936576
@Pearl @Scarela @Joe Dee @Crahad @Dark Black Magician @Fernando Crazy @CarlosLendario
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Preparados pra golden week? https://blog.br.playstation.com/2019...tas-de-ate-65/
É meio que uma mistura da fodelhosidade do Ninja Gaiden com uns elementos de rpg tipo Diablo. Se tu não entender as vantagens/desvantagens da sua arma e o posicionamento dos inimigos, vai levar um pau dos yokai mais default do jogo. Totalmente o oposto do NA que dá pra apertar o dodge e light attack infinitamente
Joguei só até o 2º level porque o Horizon chegou e eu não tenho coordenação motora pra alternar entre 2 jogos toda semana, mas vou voltar pra zerar depois
Nossa, o último ace combat que eu joguei era de PS1, salvo engano. haha Vou dar uma olhada nesse aí dps.
@topic
Alguém jogou days gone e pode dar um feedback? Vi uns gameplays, mas achei meio repetitivo e mal feito. Não sei se a obra, no seu todo, justifica o desembolso de 200 taokeys.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.