Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: O gerente endoidou, parte 2: Novos Preços de Alugueis

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pau no fiofó de quem não quer jogar farmando bosses, fazendo hunts lucrativas e etc

A Cip diz que hoje em dia a economia é diferente — realmente é —, mas eles não entendem que tem muitos que jogam visando o RPG ou simplesmente ignorando esses meios de lucrar absurdamente. Para quem farma bosses, caça em Roshamuul e etc, não é difícil pagar 400k por mês em uma house, mas não é todos que jogam desse jeito.

BTW, Guild Hall até faz sentido custar 1kk+ por mês, já que a ideia é dividir o valor entre os membros da guild...

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver em relação aos mundos antigos essa mudança vai produzir efeitos paliativos, em primeiro momento vai ter uma rotação na propriedade das casas, depois o mercado vai se reajustar e o preço deve seguir a inflação.

A maldade, e talvez o real objetivo, da CIPSoft é o impacto em mundos novos, já que a compra dos "kegs" e agora dos "NPC's" será vital na corrida pelo domínio do servidor e como no começo desses mundos ainda tem pouca grana, os jogadores vão ser forçados a comprar mais "coins" pra poder vender.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo mudou, e era mais do que tempo que atualizar os valores dos alugueis. Achei que forçaram um pouco a mão nas GHs, mas pras Houses está ok. Porém, a grande verdade é que isso não vai tirar dinheiro de circulação, nem desinflacionar o jogo.

O que vai acontecer é que os casuais irão vender/perder as casas (boas, inclusive) que tem, e estas serão ocupadas por jogadores ativos. Sabem o que isso significa? Que esse pessoal que vai ocupar as houses, provavelmente, poderá comprar coisas da Store para decorar as houses, dando mais lucro pra CIP que aquela meia dúzia de players que só consome a Premmium Time.

Sobre a questão de deflacionar: Minha house foi uma das afetadas. O meu aluguel irá saltar de 8.4 para 800k por mês. E isso me afeta? Não. Sabem porque? Porque em cada hunt que eu faço, pra cada 100k de xp, eu faço 10k de profit. Vou exemplificar com uma imagem o que isso significa:

Acham mesmo que isso vai desinflacionar? 800k? Não, não vai. Quem faz dinheiro, continua fazendo em enorme quantidade, e a CIP não fez absolutamente nada para mudar essa realidade. Tanto o aumento dos supplies, quanto esssa questão das houses muda pouco, ou nada, na realidade do jogo. A verdade é que a CIP não faz ideia de como tirar as quantidades obscenas de dinheiro que existem hoje no jogo, muito por culpa dela que foi omissa por anos com os moneymakers.

A verdade é que isso é só uma medida para vender mais coisas da Store. A questão é: eu duvido que realmente vá dar certo. Creio que o tiro sairá pela culatra, uma vez que teremos menos houses alugadas, e eu duvido que o consumo imediato de itens da Store compense a constância das Premmys dos casuais.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    07-07-2008
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Achei que forçaram um pouco a mão nas GHs, mas pras Houses está ok.
    Concordo com tudo que disse tirando esta parte, só lembrar dos guild bank. Existem dominantes com balanço médio mensal de 3-9kkk.

3,000,000,000 - 9,000,000,000
    "Você é o que você pensa"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Concordo com tudo que disse tirando esta parte, só lembrar dos guild bank. Existem dominantes com balanço médio mensal de 3-9kkk.

3,000,000,000 - 9,000,000,000
    Essas são a exceção da exceção cara. A Wanted tomou uma limpa no GB com o delete do Pablin, a Baphomet Order tem um valor ínfimo, e a Closed rola uma passada de mão linda da liderança pra pagar Boosts, etc...

Em PVP só as Os (E apenas dos servers maiores) tem esse balance todo.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    A maldade, e talvez o real objetivo, da CIPSoft é o impacto em mundos novos, já que a compra dos "kegs" e agora dos "NPC's" será vital na corrida pelo domínio do servidor e como no começo desses mundos ainda tem pouca grana, os jogadores vão ser forçados a comprar mais "coins" pra poder vender.
    No começo eu pensei nisso também. Mas, diferente dos kegs e dos NPCs/supplies do shop, que são criados "do nada", vender coin exige que o dinheiro já exista in-game. Em server novo é difícil ter grana no começo. Isso pode dificultar, e muito, a ideia de pagar house com coins nos server novos.
    Mas, do jeito que tá andando, não duvido que a CIP coloque crystal coin na Store...
    OI

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    No começo eu pensei nisso também. Mas, diferente dos kegs e dos NPCs/supplies do shop, que são criados "do nada", vender coin exige que o dinheiro já exista in-game. Em server novo é difícil ter grana no começo. Isso pode dificultar, e muito, a ideia de pagar house com coins nos server novos.
    Mas, do jeito que tá andando, não duvido que a CIP coloque crystal coin na Store...
    O preço da coin em servidor novo deve cair, o que obriga quem ta buscando o domínio a comprar mais coin, ou seja, mais grana pra CIP haha

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma forma de combate a inflação, mas não vai servir pra eliminar nem 0,1% das moedas do servidor.

Não tem nada a ver com o tópico, mas a Cipsoft deveria começar a vender itens caros no market, afim de tirar moedas. Se eles vender 1 ferumbras hat no market, já está sugando 400kk do servidor de uma vez só.

É isso que tem de ser feito. Deletar moedas e ao mesmo tempo adaptar o Tibia pra essa nova economia de hoje.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a CIP fez leves alterações nos valores do alugueis. E o choro continua.

Sinceramente, ainda bem que a CIP não tá dando ouvidos para os Senators, ex-GMs e aquela penca de jogador velho que, se entra, fica 15 minutos online. Caso contrário, o jogo estaria morto há muito tempo.

As mudanças são boas, pois acertam a situação de houses muito ruins, com preços ainda mais baixos, e balanceia melhor outras, dando maior variabilidade de preço. Também reduziram o preço das GHs, o que eu considero um acerto. 10kk era um tanto demais, até para os dias atuais (Todos sabemos que a contribuição para manter a GH será de pouquíssimos membros, e 10kk é grana, mesmo para uma guild com uma party de Level 700).

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Continuaram não atacando a questão fundamental: o método.

Tanto que, mesmo com os reajustes, as inconsistências continuam...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Sinceramente, ainda bem que a CIP não tá dando ouvidos para os Senators, ex-GMs e aquela penca de jogador velho que, se entra, fica 15 minutos online. Caso contrário, o jogo estaria morto há muito tempo.
    Só observo a surra argumentativa que você tá levando no oficial do @Lee Kun e do Delixu...

Btw, ficar 15 min online ou 24/7 não importa. O que importa é: tá pagando? Isso é o que realmente importa (do ponto de vista da CipSoft). É uma confusão antiga achar que ter mais level ou ficar mais tempo online grindando (até um macaco treinado seria capaz de fazer isso) faz com que seus argumentos automaticamente tenham mais peso pra tudo - não é o caso aqui.

Isto não significa que eu não possa, de algum modo, concordar - mesmo que parcialmente - contigo. Jogador realmente inativo não deveria ser capaz de segurar um imóvel por muito tempo. A nossa divergência aqui é a mesma que os jogadores que citei acima levantaram (e com razão): o que é ser um jogador ativo? Tempo online? Pegar X level em Y tempo?

Reiterando o que eu já disse: aliviaram a barra pois estava bizarro, mas continua sendo uma má implementação (e não estou falando dos valores, tou falando do método). Se entrar como está, cedo ou tarde no futuro voltaremos a abordar esse tema por conta essa má implementação.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Permissões de Postagem