Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: O gerente endoidou, parte 2: Novos Preços de Alugueis

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Por exemplo: ninguém mais faz world quest do pirata morto
    (...)
    a nova task de port hope puro waste pra item decorativo (esse eu to fazendo mas da waste de 100k+/dia e não sei se vou continuar)
    E eu até hj precisando de gnt pra pegar o último achievement dessa World Quest (sim, eu quero o Scourge of the Seas e eu vou conseguir algum dia HSUASHAUSHUHS)

Qual que é essa task nova?!

-----

#Topic:

Vamos continuar de olho e ver se há mudanças. O rage tá grande no fórum oficial, tem que fazer barulho lá msm (e eu farei isso tb, pretendo tecer uns comentários lá oficialmente) para ver se ao menos eles mudam esses preços. Pode até aumentar, mas não dessa forma. Houve pouco cuidado, faltou mais análise da CipSoft aí.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem problema melhorar o pagamento. Mas não é só o aluguel da casa que tá fora de proporção. TODO o sistema de house está.

Exemplo: Pra que serve uma casa, senão dar PZ e a cama? Nada.
    Pra que vc usa a cama hoje em dia? Treino off. A regen que ela dá é mínima, quase nula. Um MS com 10k+ de mana (350+) precisa dormir o ano todo pra recuperar a mana na cama. E isso incluí logar de x em x tempo pra comer food.

Qual a outra utilidade da house? Os "bônus" que vc ganha com um dummy e com npcs da Store. A CIP basicamente garantiu que a gente ia equipar a casa com um monte de coisa antes de jogar o valor lá em cima. Em qualquer lugar, isso seria visto como uma afronta ao código do consumidor: Como vc cria uma dependência de um produto e depois joga o valor do produto principal lá em cima?

Ainda tem a questão do valor absurdo das casas. Minha casa vai pra 400k/mês. Eu consigo pagar isso sem problema.
    Mas é injusto com um player ter que jogar mais pra pagar um benefício "básico". Ter uma casa é uma propaganda da CIP pra vender premium time. Não tem lá em letras miúdas: "Desde que vc seja rico ou jogue tempo suficiente pra pagar o aluguel, que é caro pra porra perto do que uma casa te oferece".

Por fim: Qualquer Gold Sink não pode ser algo "opcional". Achei que a CIP teria aprendido isso com os fast spawn, que não deram certo. É simples:
    A economia do jogo tá FERRADA pela alta quantidade de dinheiro in-game. Se vc quer tirar esse dinheiro, vc não pode oferecer serviços "opcionais". Vc precisa forçar quem tem dinheiro a gastá-lo. Explico:

Eu costumo caçar apenas nas horas bônus. Me esforço pra fazer isso todos os dias. Vamos supor que isso dê certo e eu cace 2h por dia em 30d. Isso dá 60h de hunt.
    Eu uso, em meu paladin, 2 imbuements no helmet, 1 na armor, 3 no bow/crossbow. 6 imbuements no total. em 60h, eu preciso renovar os imbuements 3x, o que dá 18 imbuements por mês.
    Não vou considerar o valor dos itens, já que esse dinheiro não "sai do jogo" (Fica pra quem tá vendendo no market). Mas, para ter 100% de chance e não gastar meus itens, eu pago 150k por cada imbuement, ou seja, 2,7kk pra fazer o imbuement por mês. MUITO pouco pelo benefício dos imbuements.
    O aluguel da minha casa é 400k. Eu vou manter a casa ou fazer 2 imbuements? Vou fazer os imbuements, claro. Me dão mais retorno que a casa, e eu preciso juntar dinheiro para pagar absurdos 130kk em cada item do Falcon Set.

O que vai acontecer, afinal? Os players vão abrir mão de suas casas pra continuar ganhando dinheiro, as casas vão ficar vazias e o dinheiro vai continuar in-game. NÃO VAI TIRAR O DINHEIRO DO JOGO.

Quer tirar o dinheiro do Tibia? Aumente os serviços obrigatórios, como viagens, imbuements.

E O PRINCIPAL: Tire o loot das hunts mais absurdas. O player tem que escolher se faz 10kk/h de xp ou 1kk/h de gold. OS DOIS NÃO DÁ! Se isso continuar assim, os players vão cada vez lucrar mais, o que vai exigir cada vez mais reajustes em serviços simples pra tirar dinheiro do jogo, e com isso os players novos/pobres vão sair do jogo pois não conseguem ter nada.
    Última edição por Arckyus; 24-01-2019 às 14:27.
    OI

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Qual que é essa task nova?!

--
    Abraço,
    Iridium.
    baús da task do NPC Andrew Lyze.
    Onde vc paga 20 / 50 / 100k em cada carga da bússola pra abrir o baú
    Eu até agora só peguei o dragon figurine e giant esmerald mas sei não se vale a pena a emoção de abrir o baú hahahhah

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    O que vai acontecer, afinal? Os players vão abrir mão de suas casas pra continuar ganhando dinheiro, as casas vão ficar vazias e o dinheiro vai continuar in-game. NÃO VAI TIRAR O DINHEIRO DO JOGO.
    Vai nada cara ta cheio de jogador com dinheiro pra jogar fora, e a principal utilidade da casa é o exibicionismo, ainda mais agora que além dos itens caros pra mostrar, a própria casa vai ser um negócio caríssimo com status elevado. As casas vão continuar cheias como sempre foram.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    baús da task do NPC Andrew Lyze.
    Onde vc paga 20 / 50 / 100k em cada carga da bússola pra abrir o baú
    Eu até agora só peguei o dragon figurine e giant esmerald mas sei não se vale a pena a emoção de abrir o baú hahahhah
    Oporra aí é tosqueiragem msm HSUAHSAUSHAUSHAUSH

Se der achievement, eu me arrisco HSAUSHAUSHAUSH

-----

Vou manter a ward aqui para assistir às cenas dos próximos capítulos dessa novela. A Cip n vai desistir disso, mas tem que revisar essas fórmulas lol.

E eles bem que podiam reformular cidades antigas também, sei lá. Fazer algo mais no naipe de Rathleton em termos de tamanho...

Registro
    29-09-2007
    Conquistas Recruta ZeroAutor IniciadoNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Não tem problema melhorar o pagamento. Mas não é só o aluguel da casa que tá fora de proporção. TODO o sistema de house está.

Exemplo: Pra que serve uma casa, senão dar PZ e a cama? Nada.
    Pra que vc usa a cama hoje em dia? Treino off. A regen que ela dá é mínima, quase nula. Um MS com 10k+ de mana (350+) precisa dormir o ano todo pra recuperar a mana na cama. E isso incluí logar de x em x tempo pra comer food.

Qual a outra utilidade da house? Os "bônus" que vc ganha com um dummy e com npcs da Store. A CIP basicamente garantiu que a gente ia equipar a casa com um monte de coisa antes de jogar o valor lá em cima. Em qualquer lugar, isso seria visto como uma afronta ao código do consumidor: Como vc cria uma dependência de um produto e depois joga o valor do produto principal lá em cima?

Ainda tem a questão do valor absurdo das casas. Minha casa vai pra 400k/mês. Eu consigo pagar isso sem problema.
    Mas é injusto com um player ter que jogar mais pra pagar um benefício "básico". Ter uma casa é uma propaganda da CIP pra vender premium time. Não tem lá em letras miúdas: "Desde que vc seja rico ou jogue tempo suficiente pra pagar o aluguel, que é caro pra porra perto do que uma casa te oferecer".

Por fim: Qualquer Gold Sink não pode ser algo "opcional". Achei que a CIP teria aprendido isso com os fast spawn que não deram certo. É simples:
    A economia do jogo tá FERRADA pela alta quantidade de dinheiro in-game. Se vc quer tirar esse dinheiro, vc não pode oferecer serviços "opcionais". Vc precisa forçar quem tem dinheiro a gastá-lo. Explico:

Eu costumo caçar apenas nas horas bônus. Me esforço pra fazer isso todos os dias. Vamos supor que isso dê certo e eu cace 2h por dia em 30d. Isso dá 60h de hunt.
    Eu uso, em meu paladin, 2 imbuements no helmet, 1 na armor, 3 no bow/crossbow. 6 imbuements no total. em 60h, eu preciso renovar os imbuements 3x, o que dá 18 imbuements por mês.
    Não vou considerar o valor dos itens, já que esse dinheiro não "sai do jogo" (Fica pra quem tá vendendo no market). Mas, para ter 100% de chance e não gastar meus itens, eu pago 150k por cada imbuement, ou seja, 2,7kk pra fazer o imbuement por mês. MUITO pouco pelo benefício dos imbuements.
    O aluguel da minha casa é 400k. Eu vou manter a casa ou fazer 2 imbuements? Vou fazer os imbuements, claro. Me dão mais retorno que a casa, e eu preciso juntar dinheiro para pagar absurdos 130kk em cada item do Falcon Set.

Quer tirar o dinheiro do Tibia? Aumente os serviços obrigatórios, como viagens, imbuements.

E O PRINCIPAL: Tire o loot das hunts mais absurdas. O player tem que escolher se faz 10kk/h de xp ou 1kk/h de gold. OS DOIS NÃO DÁ! Se isso continuar assim, os players vão cada vez lucrar mais, o que vai exigir cada vez mais reajustes em serviços simples pra tirar dinheiro do jogo, e com isso os players novos/pobres vão sair do jogo pois não conseguem ter nada.
    Sabe qual é a real solução?

Impostos.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 9 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inflação

Realmente os preços estavam baixos faz uma eternidade, realmente uma mudança dessas faz o mercado girar.
    A propósito eu não conhecia os Hirelings, poxa bem bacana ter um funcionário desses, bom para os negócios, se bem que não tive um pra saber das vantagens e desvantagens deles.

Ótima matéria por sinal.

Só rico para ter uma casa nos dias de hoje, lembro que nas antigas a gente fazia vaquinha para pagar o aluguel, agora precisa fazer A VAQUINHA para pagar, mas não to atualizado nas condições do jogo.
    Última edição por Sombra de Izan; 23-01-2019 às 13:02.

Registro
    03-07-2008
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Sabe qual é a real solução?

Impostos.
    Imposto é roubo.

@Topic
    Adorei e acho que já estava mais do que na hora de aumentar os preços mesmo. Pessoal que não joga há 10 anos com casas muito boas, não é certo, as casas tem que ser povoadas pelo pessoal mais ativo, infelizmente o ciclo chega ao fim.
    Mas também acho que o aumento foi desproporcional, as casas deveriam custar em média 1k/sqm, ou então a proposta como o Gryllo havia citado.
    Now your nightmare comes to life!

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco vão querer implementar cobrança de IPTU nas houses também.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Vai nada cara ta cheio de jogador com dinheiro pra jogar fora, e a principal utilidade da casa é o exibicionismo, ainda mais agora que além dos itens caros pra mostrar, a própria casa vai ser um negócio caríssimo com status elevado. As casas vão continuar cheias como sempre foram.
    Como sempre eu acho muito difícil. Claro que não é a crise igual estão citando no fórum, mas muitas casas vão ficar "vazias". Se considerarmos Edron, Darashia, Thais, Venore, talvez não. Mas as casas mais abandonadas (Carlin, Ab, Port Hope, as escondidas em LB) vão ficar. Pq não faz sentido vc pagar 50k num barraquinho escondido.

O problema é que hoje, não é só o exibicionista com 250kk no banco que tem casa. O cara que joga mas não caça o tempo todo, que tá upando maker na SD e por isso toma waste em toda hunt, também tem casa. Mas não vai ter mais, pq pagar 200~400k num aluguel pesa em alguns orçamentos. A CIP, com isso, limita o estilo de jogo a ir caçar e fazer profit, o que vai contra a ideia de um RPG.

A propósito: Se querem tirar o gold do jogo, pq colocam Warzones dando 120k/dia (sem contar os drops), bosses que sempre dropam 3~4 Gold Token (25~30k cada)? Pq colocam monstros que dropam 20~25~mais de 30 platinum coins? Não adianta colocar a casa a 800k e fazer o cara lucrar 2~3kk/h. O dinheiro vai continuar absurdo, só que na mão dos mesmos players.

Publicidade:
    OI

Permissões de Postagem