Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Pesquisa sobre as Transferências do NA > SA (Retro Open PvP)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Dúvida Pesquisa sobre as Transferências do NA > SA (Retro Open PvP)

Está chegando o momento tão aguardado. A janela de transferências antes do encerramento das atividades do servidor NA está próxima.

Desde o lançamento do servidor SA (quase 7 meses atrás), o servidor NA ficou neste estado:
    • A ausência de conflitos devido ao esvaziamento permitiu que os jogadores que se mantiveram ativos tivessem fácil acesso às melhores áreas, acumulando EXP e recursos desenfreadamente;
    • Também houve acesso facilitado a raids, bosses, uma vez que não havia disputa;
    • A ausência de conflitos também permitiu que os jogadores progredissem sem quaisquer impedimentos, atingindo levels e skills mais altos;
    • Em adição ao item acima, a falta de gastos com os conflitos direcionou os recursos dos jogadores para amplificar seus avanços;

E isso tudo nos trouxe ao atual cenário:
    • 7 jogadores do NA superam os top levels do SA (respectivamente: 610, 580, 570, 533, 535, 510 e 507, enquanto o top do SA está no 492);
    • Em termos de skills, alguns podem suplantar até 15 jogadores no topo do SA;

TL;DR: Quem se manteve ativo no NA jogou nos últimos meses em uma espécie de servidor privado Optional PvP, em um nível de dificuldade de jogo muito inferior aos jogadores atualmente no SA.

Por esta razão, não acreditamos ser justo abrir a janela de transferências sem que exista nenhum tipo de restrição. Após uma série de reuniões e debates sobre os detalhes da transferência, sem atingir a um consenso, chegamos à conclusão de que deveríamos consultar os principais interessados: os jogadores que já se encontram no servidor SA - e que representam a maioria.

Logo, queremos saber: o que devemos fazer em relação ao level e skills dos jogadores que serão transferidos do NA?

VOTE NA ENQUETE: https://sa.taleon.online/polls.php?view=1

Publicidade:
    Última edição por Admin LokiRJ; 22-01-2019 às 11:13.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Está chegando o momento tão aguardado. A janela de transferências antes do encerramento das atividades do servidor NA está próxima.

Desde o lançamento do servidor SA (quase 7 meses atrás), o servidor NA ficou neste estado:
    • A ausência de conflitos devido ao esvaziamento permitiu que os jogadores que se mantiveram ativos tivessem fácil acesso às melhores áreas, acumulando EXP e recursos desenfreadamente;
    • Também houve acesso facilitado a raids, bosses, uma vez que não havia disputa;
    • A ausência de conflitos também permitiu que os jogadores progredissem sem quaisquer impedimentos, atingindo levels e skills mais altos;
    • Em adição ao item acima, a falta de gastos com os conflitos direcionou os recursos dos jogadores para amplificar seus avanços;

• 7 jogadores do NA superam os top levels do SA (respectivamente: 610, 580, 570, 533, 535, 510 e 507, enquanto o top do SA está no 492);

TL;DR: Quem se manteve ativo no NA jogou nos últimos meses em uma espécie de servidor privado Optional PvP, em um nível de dificuldade de jogo muito inferior aos jogadores atualmente no SA.

Por esta razão, não acreditamos ser justo abrir a janela de transferências sem que exista nenhum tipo de restrição. Após uma série de reuniões e debates sobre os detalhes da transferência, sem atingir a um consenso, chegamos à conclusão de que deveríamos consultar os principais interessados: os jogadores que já se encontram no servidor SA - e que representam a maioria.

Logo, queremos saber: o que devemos fazer em relação ao level e skills dos jogadores que serão transferidos do NA?

ai sim em, bom dia !!!!!

Registro
    07-10-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, essa opção de transferir só os top lvls, não deveria nem ser cogitada, imagina o tanto de dinheiro que o taleon ia ganhar, não tendo interferencia em nada, eu não tenho char no NA, mas independente disso, jogar tibia, requer tempo e principalmente pra manter o na, nego deve ter donatado full, eu acharia muito injusto se tivesse que perder 10% de tudo q ganhei, praticamente, tempo perdido...na minha cabeça, não faz sentido, se lá hoje não tem pelego, o pessoal que ainda joga, não tem culpa disso, eles q deveriam ser mais beneficiados por jogar num servidor vazio até hoje...

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, na boa, não tenho nada contra a transferência desses personagens pro SA, sinceramente. Poderia simplesmente votar, mas você me conhece: preciso ponderar.

Tenho visto uma escrotização generalizada no grupo do Taleon no Facebook, o que me forçou, invariavelmente, a deixá-lo, por simplesmente não ter paciência o suficiente pra toda aquela criancice, e não acho que isso vá se alterar com a inserção no SA dos personagens que galgaram níveis com alguma facilidade estendida. Creio que a tendência é que esses, como os demais, também passem por um processo de babaquização e, de alguma forma, acabem por se nivelar com os demais no curso do tempo.

Esteja certo de que eles serão caçados, especialmente se não compuserem o time de [sarcasmo]impiedosos e sanguinolentos jogadores de Tibia[/sarcasmo] que tem exigido, inclusive, o pagamento de guild bank àqueles que não ocupam nem um lado, nem o outro. Portanto, ainda que os top do NA tenham tido alguma espécie de vantagem pra chegar até lá, no curso do tempo, o pendor deverá equiparar jogadores em condições diferentes.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não joguei o NA, porém darei minha opinião;

Acho injusto qualquer tipo de penalidade durante o transfer nos TOP Lvl do NA para o SA, independente se eles tiveram mais facilidade para upar devido a falta de disputa no jogo.
    Como o usuário acima mencionou, eles investiram tempo e se dedicaram para alcançar o que possuem, seria justo penaliza-los por isso.

Registro
    22-01-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito errado querer transferir só os high level, eu to level 183 no NA, com meus outfits e montarias que donatei pra ter. Logo todo dia pra deixar trainer off pra quando viesse o transfer upar 4x no server SA e sair do lvl 100,dai me vem um requisitos desse,esperei atoa então ? o servidor esvaziou do nada, a gente que não teve tempo pra pegar high level não temos culpa não, chegamos praticamente no fim do servidor NA, sem contar que vai ter power abuse pra caramba se transferir só os high level. "mas cara tu ta level 100, pega rapidinho" beleza, mas e os acessos que fiz ? meus outfits,montarias,tasks, quest ? beleza então, taleon, vlw ai, melhor servidor.

Registro
    07-10-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe death Ver Post
    Eu acho muito errado querer transferir só os high level, eu to level 183 no NA, com meus outfits e montarias que donatei pra ter. Logo todo dia pra deixar trainer off pra quando viesse o transfer upar 4x no server SA e sair do lvl 100,dai me vem um requisitos desse,esperei atoa então ? o servidor esvaziou do nada, a gente que não teve tempo pra pegar high level não temos culpa não, chegamos praticamente no fim do servidor NA, sem contar que vai ter power abuse pra caramba se transferir só os high level. "mas cara tu ta level 100, pega rapidinho" beleza, mas e os acessos que fiz ? meus outfits,montarias,tasks, quest ? beleza então, taleon, vlw ai, melhor servidor.
    mas tu vai poder transferir numa boa, a questão sobre os high level é que eles percam +de 100 lvls...ou menos... tipo, o top do sa é 490, quem for mais q isso no na e transferir, vai ser o memso lvl q o top

Registro
    22-01-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

PQ SIMPLESMENTE NAO ABRE UM SERVER SA2 COM TRANSFER LIVRE E FECHA O N.A. E O EUROPEU? E DEIXA O S.A.1 BLOCKED?

Registro
    27-03-2011
    Conquistas NoobForasteiroMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um nerf geral de uns 30% da exp total e da skills seria o ideal, eu acho 10% muito pouco

Registro
    07-10-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, independente da escolha é difícil que nenhum dos dois lados seja prejudicado:

Quem jogou no NA investiu tempo/dinheiro e tem muito mérito por ter acreditado no projeto Taleon desde o começo, pra depois tomar um Nerf assim na cara;

Quem joga no SA rala duro, pra depois chegar uma penca de level 400+ quinquilhonários tomando respawn e fazendo a festa com os coins.

Acho que o mais justo seria transformar o NA em um SA2, gratuitamente! Já que grande parte é BR

e futuramente, abrir transfer entre SA1 e SA2, com o anuncio antecipado de alguns meses.

Agora, se não tiverem aberto a sugestões e as únicas possibilidades forem as da enquete, eu votaria na limitação dos tops leveis NA, pelo bem do SA.

ou melhor, um nerf de 20% em todos NA.

Publicidade:
    Última edição por digo94sanches; 22-01-2019 às 18:30.

Tópicos Similares

1. Pesquisa sobre as keys
    Por Iuupiiii no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2006, 21:26
  2. Respostas: 21
    Último Post: 19-07-2006, 04:57
  3. Respostas: 10
    Último Post: 26-12-2005, 03:52
  4. duvida sobre as espadas do lado do nick (tibiabrfórum)
    Por Dax Ninja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2005, 19:42
  5. AJUDA SOBRE AS CLASSES DO FORUM
    Por Assasino Monstral no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2005, 23:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem