Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Celular

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Celular

Fala pessoal, eu preciso da ajuda de vocês e precisa ser rápida

Para não enrolar, tive um acidente a um tempinho e meu celular estava no meio e virou mil pedaços.

Eu preciso de um celular novo, entretanto eu não faço ideia de qual comprar, pois não entendo muito disso. Preciso encomendar pelo menos nessa semana já, pois eu uso ele muito no trabalho.

Dito isso, tem um limite de preço, até porque não estou em condições de comprar nada caro. Então o limite é de R$ 1.000 reais.

Para dizer que estou de mãos vazias, me recomendaram esses dois:

https://www.americanas.com.br/produt...00776574000660

https://www.americanas.com.br/produt...xoCcdcQAvD_BwE

Eu nunca tive um celular da Motorola, mas o que eu tinha era da Samsung e durou 6 anos até quebrar, o que eu considero um tempo muito bom para um celular.

E ai, alguma dica?

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffColunistaMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em 2014 eu tive um Moto X (segunda geração) e era excelente. Foi o último Android que eu tive... fiquei com o ele quase 2 anos. Quando troquei de celular, dei ele pro meu sogro e ele usou até o fim do ano passado, sem problema nenhum... o único porém era a bateria, que já estava com a duração um pouco reduzida (o celular já tinha seus 4 anos de vida).

Pela durabilidade e pelas atualizações constantes, eu pegaria o da Motorola.
    In love with TatatiRosa

Registro
    04-07-2005
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Motorola v3

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Zenfone 4, acho muito bom, pesquisa aí depois.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu peguei um samsung j6+ 3 semanas atrás por 500 reais com uma promoção de fidelidade da claro
    to achando ótimo, mas também não uso pra porra nenhuma além de estudar, jogar pokémon go e zip zop então não sei se serve pra vc

ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Zenfone 3 faz quase 3 anos, um aparelho muito bom, pretendo continuar com ele bastante tempo ainda. Só tem um porém, a entrada do fone de ouvido já deu problema e parou de funcionar 2 vezes, e já vi relatos do mesmo problema com outras pessoas.

Talvez tenham corrigido esse problema no Zenfone 4, caso tenham resolvido eu indico como um bom aparelho!

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendei um zenfone pro dão e ele parece satisfeito com o produto

Eu tenho aquele mais vagabundo da linha, sem nenhum grande problema

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Tenho um Zenfone 3 faz quase 3 anos, um aparelho muito bom, pretendo continuar com ele bastante tempo ainda. Só tem um porém, a entrada do fone de ouvido já deu problema e parou de funcionar 2 vezes
    ficou "zen" fone

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se conseguir promoção mt boa dá pra achar um Zenfone Max Pro (M1) 4GB/64GB ou Zenfone 4 nesses 1k. Mas sinceramente, vai de Xiaomi. Nesse preço iria de Redmi 5 Plus (versão de 4 gb) direto do Mercado Livre.
    Última edição por Sadeckss; 21-01-2019 às 19:28.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Ainda tenho um bom e velho Moto G1, o qual modifiquei e coloquei o android 7.1. Só troco quando estragar de vez.

Como entusiasta de mods e afins, eu procuraria um novo aparelho pela sua popularidade na comunidade de modders. Quanto mais popular um aparelho é, maior a sobrevida dele através de custom ROMs. Nessa faixa de preço, hoje em dia pegaria Xiaomi Mi A2 ou algum telefone da OnePlus, por exemplo.

Entre os 2 apresentados eu sou suspeito pra falar, pq odeio as modificações que a Samsung faz em seus sistemas, aliado à falta de suporte em pouco tempo. De qualquer modo, acredito que qualquer um dos 2 vai te atender muito bem.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Celular - ajuda
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-09-2005, 00:18
  2. Celulares
    Por Ricardon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 28-09-2005, 00:48
  3. Óculos digitais falam com celulares
    Por Peito III no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0