Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Top 10 Encontros Mortais no antigo Tibia

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top 10 Encontros Mortais no antigo Tibia

No passado, muitos de nós vivenciamos experiências de morte ao encontrar poderosas criaturas em nossos caminhos. Neste artigo, apresento alguns "agentes do caos" que nos proporcionaram momentos de muita raiva.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA, muito bom! Quem nunca morreu nesses demon skel, que atire a primeira pedra!

Hunter também, eu quando não tinha muito conhecimento do jogo, achei que era alguém me dando PK.

Não está na sua lista mas, já morri em Folda descendo ali nos water elemental, eu nem vi como morri, foi tudo tão rápido que só vi depois lá no site HAHAHA.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas Recruta ZeroAutor IniciadoNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo artigo! Já sofri bastante com luring de demon skeleton e dwarf guard. Mas penso que o jogo perdeu uma divertida dinâmica ao impedir o luring.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 9 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    HAHAHAHA, muito bom! Quem nunca morreu nesses demon skel, que atire a primeira pedra!

Hunter também, eu quando não tinha muito conhecimento do jogo, achei que era alguém me dando PK.

Não está na sua lista mas, já morri em Folda descendo ali nos water elemental, eu nem vi como morri, foi tudo tão rápido que só vi depois lá no site HAHAHA.
    Comigo foi um Poacher no norte de Carlin, eu não morri, mas quando ele me atacou eu pensei que era algum pk e fiquei desesperado kkkkkk

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Ótimo artigo! Já sofri bastante com luring de demon skeleton e dwarf guard. Mas penso que o jogo perdeu uma divertida dinâmica ao impedir o luring.
    Concordo, limitou muito as estratégias, lembro que o povo ropava algumas criaturas para poder enfrenta-las em um lugar mais fácil, isso fazia parte da estratégia.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O luring fazia parte. Tem um vídeo que era muito ÉPICO de um maluco lurando o Grorlam (boss dos Stone Golems, pra quem não lembra) de Mount Sternum até Thais e matando uma GALERA que tava na cidade KKKKKKK

Do Yeti eu tenho lembranças em 2008, em Calmera, quando morri para UM GOLPE DE BOLA DE NEVE. Foi uma das mortes mais toscas da minha carreira tibiana KKKKKKKK

Depois disso nunca mais vi um Yetizinho kkkkkk

Do Wyvern eu lembro do meu primo morrendo pros Wyverns de Folda, depois que eu o havia EXPRESSAMENTE proibido de subir lá, avisando que tinha o bicho. Ele esperou eu deslogar para ir lá. No dia seguinte, eu descobri o resultado aheuaehauehauehuhe

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou o fire devil bugando o cd e matando noobs no ancient temple de thais e também o fire elemental de folda, até mesmo as witchs de venore colocavam medo antigamente.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Post

Sabe contar uma maldade que eu fazia, como não tinha level para puxar uma GS de poh, eu puxava um minotaur mage para metade do caminho dentre venore e a ponte dos dwaffs, morria gente adoidado com eles, eita tempo bom, ria demais.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    O luring fazia parte. Tem um vídeo que era muito ÉPICO de um maluco lurando o Grorlam (boss dos Stone Golems, pra quem não lembra) de Mount Sternum até Thais e matando uma GALERA que tava na cidade KKKKKKK
    Opa, acho que temos pauta pro Tibia Classic da semana que vem, heim...

#topic
    Ouch! Bem na minha nostalgia...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Do Yeti eu tenho lembranças em 2008, em Calmera, quando morri para UM GOLPE DE BOLA DE NEVE. Foi uma das mortes mais toscas da minha carreira tibiana
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORREU PRA UMA BOLA DE NEVE KKKKKKKKKKKKKKKK

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Faltou o fire devil bugando o cd e matando noobs no ancient temple de thais e também o fire elemental de folda, até mesmo as witchs de venore colocavam medo antigamente.
    Confesso que já fiz altas maldades com o Fire Elemental do Ancient Temple . No tempo ainda eles já estavam nerfados (sem os combos apelões de antigamente), mesmo assim eu lurava ele para os rotworms e matava todo mundo.

Btw, uma das épocas que eu mais me diverti no tibia foi em Refugia entre 2009 e 2010, ainda na época grande parte dos jogadores eram free acc, sendo assim todos locais eram cheios de gente, sempre rolava tretas bem divertidas. Eu estava lá nos cyclops tranquilo, sempre chegava algum mage ou pala lvl baixo dando KS, então eu puxava 8 cyclops e permanecia parado, assim que o cara vinha matar os bichos era só subir stealth ring e literalmente assar o sujeito

Publicidade:

Permissões de Postagem