Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Aumento de dano para knights

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que é pior... querer que ek sobreviva a combo de 50 sds ou invalidar quaisquer argumentos alheios (de desconhecidos) com "vocês só jogam optional".
    Bem, se você não quer se dar ao trabalho de tentar convencer, tá na hora de encerrar sua participação na aba de sugestões do fórum, porque aqui serve exatamente para isso, uma união entre jogadores e equipe para chegarmos a um consenso e apresentarmos boas propostas que podem ou não ser viabilizadas. Uma pena que até agora ninguém concordou com você, acontece com todo mundo. Flw vlw

Publicidade:

Registro
    17-01-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Não sei o que é pior... querer que ek sobreviva a combo de 50 sds ou invalidar quaisquer argumentos alheios (de desconhecidos) com "vocês só jogam optional".
    Bem, se você não quer se dar ao trabalho de tentar convencer, tá na hora de encerrar sua participação na aba de sugestões do fórum, porque aqui serve exatamente para isso, uma união entre jogadores e equipe para chegarmos a um consenso e apresentarmos boas propostas que podem ou não ser viabilizadas. Uma pena que até agora ninguém concordou com você, acontece com todo mundo. Flw vlw
    Eu falo do optional, pq eu faço um tópico reclamando sobre o pvp, me chega todo mundo e fala " mas ek no pvm é muito bom ", e pq falam isso, pq jogam optional, e como nunca foram ou vão pvp, na visão deles o EK é perfeito pois é a vida deles é caçar bicho.

Engraçado que antes vc veio com papo de "ah não focam EK pq ele tem sio, heala muito e é mais fácil matar mage, rp," mas tá ai eu te mostrei o vídeo e como poder ver não só focam, como nem é tão difícil mata-lo, e nem todos ali atacaram ele ainda, estavam em uns 20+-.

Pra não desagradar a ninguém, que pelo menos aumentasse o dano médio, não o dano máximo, poderia por exemplo conforme um EK avança em seu meele skill, ele se tornaria um melhor lutador, assim errando menos hits, desferindo ataques mortais com mais frequência (leia-se hits altos).

Aí o skiaan ali atrás me fala que tem que haver um desbalanço e que isso é normal, se vc diz isso num jogo como o LoL que tem mais de 100 "vocações", beleza, mas num jogo que nem o tibia com apenas 4 vocações, não concordo nem um pouco.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Eu respondi ele com a minha opinião e não dei uma réplica porque ele já começou a "atacar". Não sou do tipo que sente prazer em arrumar encrenca pela internet, prefiro ficar de boa.

Lembre-se: "Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque."
    Última edição por Senasz; 04-02-2019 às 07:25.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Vivi o suficiente pra ver o @Skiann Torphyx ser reduzido a "jogador de optional PvP"

Skião, perdoa-lhes por que não sabem o que escrevem...

#topic

@Ryota
    A fórmula de dano está consistente com o global. Qualquer alteração nesse sentido precisaria de um estudo muito mais aprofundado do que um hit test usando armaduras que não nos apresentou nenhum dado relevante nem método consistente para basear qualquer argumento, sem contar o absurdo de ignorar dano em único alvo vs dano em área.

Em tempo: dano elemental.

ps: melhore seus argumentos, é a minha sugestão. Conseguiu partir pro ad hominem na sua primeira linha argumentativa. Se não conhece o seu interlocutor o suficiente para tecer comentários sobre ele, é melhor não dizer nada pra não passar vergonha, fica a dica.

Ataque as ideias, não as pessoas.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-01-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO, não vale puxar a sardinha pro seu amigo de fórum, o cara chega tirando sarro do meu tópico, beleza ai tranquilo ne, agora falar que o cara joga em optional e não entende de pvp, é ad hominem, e putz que ofensa hein cara, nossa senhora, já tinha assistido praticamente todos os videos do canal do skiaan, pq será que ele so vai pelego de mage .

Seja sincero, se você joga apenas optional pvp como pode tentar argumentar sobre algo em open pvp?

Dano em área é muito eficaz contra bichos pq seu dano é o dobro do que comparado em players, mas em pvp se vc estiver cercado, é impossível matar seus inimigos com dano em área, ou absorver quantidade considerável de vida pelo life leech.

E se tiver falando do dano elemental das espadas ajuda bastante, porém no taleon não tem nenhuma delas ainda , as armas glooth duram 2 atks, e se não for pra dar hs no seu oponente, ela é inútil, quanto a imbuement elemental nas armas, é algo também acessível a RPs, a diferença permaneceria, e vc inutilizaria sua arma pra algumas hunts.

Meu pc é fraco, não sei se consigo utilizar um programa pra gravar e jogar ao mesmo tempo, irei tentar depois, eu nem alterei as screenshot, fiz o teste no mesmo dia em que criei o tópico. Posso tentar fazer outro teste depois , mais elaborado, terei que achar outro RP, disposto a gravar de lá também.

Não tirei foto do set do RP, mas como descrevi no tópico, era o mesmo que o meu, a arma dele tinha mais ataque que a minha, logo ele bateria mais, lógico era o esperado, mas pegando todos os ataques dele o dano médio é 153 enquanto do meu EK é 82, ou seja quase o dobro.

Eu pensei em 2 soluções:

1° alteração da taxa de acerto de hits mais altos dentro da faixa do seu ataque máximo, ou seja se vc bate no máximo 150, vc não ficar batendo 10~30 algumas vezes, que é pífio, mas sim 60~150, com mais frequência, assim subindo o dano médio, sem alteração nenhuma do dano máximo.

2° tabelar as variáveis de dano para as duas vocações, cada 1 de atk de arma, 4 de dano, cada 1 de skill, 2 de dano, cada 10 levels, 2 de dano.(exemplo)

Para uma provável 3° solução precisaria ter acesso a fórmula de dano, se é que ela existe, a do tibia wiki é observável, não é oficial ne, será que vc poderia disponibilizar ai a fórmula, se puder claro.

Registro
    28-04-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho que seu argumento tem um furo bem grande por um motivo bem bobo...

Knight sempre foi a classe que menos bate no jogo inteiro. Não faz sentido nenhum essa comparação com Paladin pq o dano distance é naturalmente mais forte que o dano melee, e isso não está ligado ao dano da arma.

É só fazer um teste, vai no global, cria um knight e pega uma morning star, e compara com um paladino batendo com spear. O dano do paladin vai ser mais alto, porem menos constante (considerando que ambos tenham skill entre 20~30), tanto é que vc é capaz de matar um cyclops com um paladin lv 8 e skill 30, mas um knight mal consegue tocar ele.

O exemplo acima foi PVE, sim, mas apenas para contextualizar a diferença entre dano melee e distance, que, ainda que sejam danos fisicos, aparentemente possuem diferentes formulas.

No PVP por exemplo o EK tem uma função muito mais clara do que a do Paladin, que praticamente é uma classe "morta" no pvp, tanka menos que um EK, e bate menos que um Mage.

O vídeo que você colocou é muito desonesto a partir do ponto que vc pega um Ek trapado por uns 30 mage e toma um combo de SD sem Sio, sem nada. Um Ek com Sio nas costas só morre se tomar HS, ai nao tem nem o que fazer pq questão de numero de pessoas atacando. EK tem a função de ser uma parede, se vc não tiver combo suficiente pra dar HS num Ek, ele não vai morrer. Esse é o ponto alto da classe, dano é pra mage e pala.

Vc falou sobre Mage ter 8,7k de mana.

Mas a diferença é que uma pot não cura o dano de uma SD, então mesmo que tenha 9 caras potando(8 em volta + o proprio) é impossivel parar um combo de SD equivalente, a mana do mage vai secar em segundos e ele vai morrer, diferente do EK que vai ficar firme e forte ali segurando no sio, e mesmo sem sio, a pot do EK por si só cura umas duas ou 3 SDs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2007, 11:56
  2. Testando formula de danos para knights
    Por truhst no fórum Knight
    Respostas: 26
    Último Post: 19-11-2007, 07:32
  3. Magias Novas de Ataque para Knight??
    Por Ryzan no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2006, 12:57
  4. "Tutorial" de scarabs para knight lvl baxo