Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Jason Walker e o Retorno do Príncipe

Registro
    14-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou mudar uma coisa que eu tinha dito no outro post. Noodles vai vir abaixo é por causa da treta entre o Zath e o Adam Logico que o Eremo nao deve ficar indiferente a treta

Sobre as mortes minhas apostas sao: 1. Zath 2. Penelope 3. Gregory Acho que o Eremo sobrevive. É o protagonista principal e cumpre um pouco o papel do Harry nessa historia. Pensei no Randal tambem repetindo nessa historia a sina do Dumblemore mas depois pensando melhor aposto que ele sobrevive

E nao consegui deixar de pensar no Severus quando vc estava falando e descrevendo o Zoltan

Hmmm antagonista novo mas que pode ser alguem antigo to matutando aqui

No aguardo aqui dos proximos

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zath certamente roubando a cena e se tornando o novo protagonista nesse capítulo. Fala muito, e cumpre o que fala. Conseguiu até desafiar o Zoltan. O rapaz tá de parabéns. Agora, estou esperando o Eremo fazer algo que se equipare ao que Zath já anda aprontando logo no começo da vida dele na Academia. Esses dois certamente vão virar ela de cabeça pra baixo; Esses professores nunca terão tanto trabalho na vida deles.

Vou gostar de ver a dupla sob a tutela de Zoltan. Não combinam, mas pode sair algo interessante daí. Também pode surgir alguma situação onde Eremo possa ver Adam como alguém além de um arrogantezinho de merda. E esse Eric provavelmente ajudará nisso.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    19-01-2012
    Conquistas ConhecidoNeutroEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei meu caro amigo finalmente tive tempo para entra no fórum e deleitarme com essa história a pega Harry poter me agrada bastante eremo mostra que veio para fica parabéns Neal Tolkien rs
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    20-08-2015
    Conquistas NeutroNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma grata surpresa ao visitar a história passada, ao saber que você continuaria escrevendo! Vou ler tudo pra me atualizar, abraços!

Tópicos Similares

1. Jason Walker e o Patrono do Apocalipse
    Por Neal Caffrey no fórum Roleplaying
    Respostas: 99
    Último Post: 19-02-2019, 10:48
  2. Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Respostas: 58
    Último Post: 09-10-2017, 00:17
  3. Jason Walker e os Poços do Inferno
    Respostas: 53