o ponto sudeste de svar concordo, melhor que ter duas mailbox na região
Cyclopolis: concordo
Hero's Cave: concordo
Hellspawns Yalahar: não concordo - minha opinião é que tem que ser no corredor que serve de divisória entre as áreas ocupadas (sem lure de hellspawn na superfície)
Nordeste de PH: essa questão do laboratório não me agrada muito porque da impressão que era um local secreto, mas pouco influencia se for perto do centro da superficie de banuta ou na entrada do laboratório - opinião "encima do muro" - huehue
Sudeste de PH concordo
Hero Fortress: a ideia é boa, aborda os humanos da região mas deixa o low lvl no bonebeast do -1 carente (tem eles no taleon?)
Outra questão dessa região é que nós temos a hero fortress, vampire cript, dragon lair e earth elemental com entradas próximas.
se cyclopolis vai pro -4 e hero cave vai pra perto da npc priest, teria que decidir se esses 4 respawns vão receber somente uma mail box pra toda a região ou se vai ser criada mais opções.
eu nem sei direito como palpitar agora: eu ficaria satisfeito com somente uma mail box ali naquele cemitério/torre em ruína.

O taleon tem a rock lion quest?
na quest do fox amulet insinua uma continuação com were-lion e na quest dos falcon cita a ordem do leão que não é mais vista na região de darashia. Eu não lembro se no global tem mail box ali, mas se pode ter planos de uma nova cave no futuro e ja ter os ancient scarab dropando item, daria pra colocar uma box em algum local dentro ou na superfície.

daria pra colocar no hellgate, a cip tentou abordar a questão dos condenados que são sentenciados a passar pelo portal, problema que os npcs do local seriam descendentes e não mais os condenados então eles não teriam com quem trocar correspondência HUEHUE.
Taleon tem planos de criar algum tipo de culto feminista elfico sobre a água da arvore que transformou elfas em forest fury? Daria pra expandir o hellgate e sei la, justificar uma mailbox ...