Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Debate - Hireling - novas houses

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Comprar loot, infelizmente, não vão.
    UÉ?Achei que que eles comprariam itens simples como mace e steel shield, tanto que um dos locais que imaginei estrategicamente seria o subsolo da dark mansion de thais que tem uma porta levando para a dragon lair HAHAHA

agora que li dinovo, além dos itens básicos, a habilidade de comerciante comprará e venderá poções, runas e ferramentas: a chance de lucrar então é reduzida pra flasks, cordas e varas de pesca huehue, que fail gigante ...

@Geral:

não achei que a comunidade estivesse mesmo querendo novas casas ou melhoria nas antigas dentro das cidades, eu estava imaginando em locais distantes visando locais de caça, tanto que citei a pequena ilha de zao que agora é próxima do barco dos falcon. Mas devo dizer que gostei do ponto de vista de todos vcs, realmente temos muitas casas pequenas que ninguém se interessa e preços exorbitantes em todas elas, só não tinha me atentado a essa questão.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    UÉ?Achei que que eles comprariam itens simples como mace e steel shield, tanto que um dos locais que imaginei estrategicamente seria o subsolo da dark mansion de thais que tem uma porta levando para a dragon lair HAHAHA

agora que li dinovo, além dos itens básicos, a habilidade de comerciante comprará e venderá poções, runas e ferramentas: a chance de lucrar então é reduzida pra flasks, cordas e varas de pesca huehue, que fail gigante ...

@Geral:

não achei que a comunidade estivesse mesmo querendo novas casas ou melhoria nas antigas dentro das cidades, eu estava imaginando em locais distantes visando locais de caça, tanto que citei a pequena ilha de zao que agora é próxima do barco dos falcon. Mas devo dizer que gostei do ponto de vista de todos vcs, realmente temos muitas casas pequenas que ninguém se interessa e preços exorbitantes em todas elas, só não tinha me atentado a essa questão.
    Opa, eles compram itens básicos sim, assim como o Sam em Thais, veja:

https://cdn.discordapp.com/attachmen...88/unknown.png

Registro
    02-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que podia ser só um npc e de alguma forma você aumentar as skills dele (no último do caso até com coins, que como podem ser compradas por gold, não seria tão pay-to-win) ai ele poderia vender as runas que você seleciona, ia ser um mascotinho personalizado
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Opa, eles compram itens básicos sim, assim como o Sam em Thais, veja:

https://cdn.discordapp.com/attachmen...88/unknown.png
    ai sim, vlw skiann
    então é bem o que imaginei: pode ser útil em new server para "farmar" com bag loot em certos locais depois de vc gastar várias coins huehue

agora triste a reposta do burchan hj de manha falando que não era pretendido free ac. acessar runas e munições negociadas em área premium, não sei pra que deixar os free reféns de ofertas abusivas no market se um líder de guildhouse poderia pagar as coins com a vaquinha e ajudar seus membros free por exemplo.

No aguardo de mais opiniões sobre o tema principal (npcs e novas houses próximas de respawns) e para os outros levantados ao longo do tópico

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis ter o meu escravo pessoal
    só espero que não façam a pec dos hirelings n é mesmo

ah n agora esse off topic foi longe demais

Tópicos Similares

1. nova house meu e do meu amigo
    Por S2LinuxS2 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2008, 21:52