Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Perdi meu autenticador no celular antigo

Registro
    13-01-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Perdi meu autenticador no celular antigo

Boa tarde comunidade,

Gostaria de uma ajuda urgente por gentileza. Há 3 anos parei de jogar Tibia e gostaria de voltar agora, porém antigamente eu utilizava do Autenticador pelo app Authy, porém de lá pra cá já troquei de celular e agora não consigo de maneira alguma logar sem esse Token. Adicionalmente, nem mandar email para a Cip eu consigo sem estar logado em minha conta.

Alguém consegue me ajudar por favor?
    Obrigado

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica solução possível é usar a Recovery Key para remover o autenticador da conta. Caso não possua mais a RK, pode pagar uma taxa de uns 20 reais e solicitar outra, porém saiba que ela é enviada no endereço que colocou no registro da sua conta. Bom, se você tem certeza que registrou corretamente sua acc, tem essa opção de pedir outra RK, essa chegará em seu endereço pelos correios em até 1 mês.

Se perdeu sua RK e não registrou sua conta com informações reais (endereço, nome e etc), então pode esquecer, é impossível recuperar sem a RK.
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-01-2019 às 23:21.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Tecnicamente é possível recuperar as suas chaves do Authy se você criou uma senha de backup pra conta...

- - - Atualizado - - -

https://support.authy.com/hc/en-us/a...cessible-Phone
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    A unica solução possível é usar a Recovery Key para remover o autenticador da conta. Caso não possua mais a RK, pode pagar uma taxa de uns 20 reais e solicitar outra, porém saiba que ela é enviada no endereço que colocou no registro da sua conta. Bom, se você tem certeza que registrou corretamente sua acc, tem essa opção de pedir outra RK, essa chegará em seu endereço pelos correios em até 1 mês.

Se perdeu sua RK e não registrou sua conta com informações reais (endereço, nome e etc), então pode esquecer, é impossível recuperar sem a RK.
    Meu amigo ta com este problema, no caso a RK dele ta no endereço antigo (que nem existe mais).

Tem algo que ele possa fazer com os correios??

"A melhor espada fica na Bainha"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Meu amigo ta com este problema, no caso a RK dele ta no endereço antigo (que nem existe mais).

Tem algo que ele possa fazer com os correios??
    O jeito é tentar entrar em contado com os donos do endereço antigo, para que eles peguem a carta e guardem para seu amigo ir pegar.

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida minha. Eu quero vincular minha RK em um Autenticador no meu celular, se caso mais pra frente eu perca esse celular, e compre outro, eu poderei vincular denovo usando a minha RK? Ou quando eu uso a RK uma vez, ela fica invalida, somente pedindo outra?

Pergunto pois chegou hoje minha RK nova por carta, e gostaria de usar o autenticador na minha conta, mas logo irei trocar de celular. E nao sei se a RKs só podem ser usada uma unica veiz por celular.
    Última edição por dforce01; 16-01-2019 às 08:04.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - HD: - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffColunistaMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Uma duvida minha. Eu quero vincular minha RK em um Autenticador no meu celular, se caso mais pra frente eu perca esse celular, e compre outro, eu poderei vincular denovo usando a minha RK? Ou quando eu uso a RK uma vez, ela fica invalida, somente pedindo outra?
    Uma vez que tenha a RK da sua conta, você pode utilizar ela para toda e qualquer ação que envolva recuperar sua conta... desde a desativação do autenticador até a recuperação de account name, senha e troca de e-mail. Sua RK não ficará inválida por ser utilizada.
    In love with TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Dúvida | Perdi meu celular e este estava com o Autenticador
    Por Igor Yonezawa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2015, 14:36
  2. Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2004, 15:18
  3. ...perdi meu xar me ajudem....
    Por Vai-Sem-Nome-msm no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13-10-2004, 22:08